segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aguardando o HLA e hoje é aniversário da Vovó.

Mais uma semana se iniciando, com a  esperança de que será uma semana cheia de superações e boas noticias.
Ainda não saiu o resultado do exame de HLA nosso, mas também nem adianta sair no site do laboratório pois é a médica do transplante que tem que avaliar, acredito que ela venha hoje ou no máximo amanhã, como é ruim esperar....
A barriguinha do Léo está bem distendida, passaram sonda no estômago e no bumbum para ver se alivia pois ele fica bem incomodado com ela distendida e ai toda vez que isso acontece acabam  pulando a outra dieta, para ele não vomitar e ai nada de ganhar peso. Está febre também, foi medicado e estamos aguardando.
Ele fez exame de fezes novamente e o bendito rotavírus, insiste em ficar com o Léo, ele só vai conseguir voltar a mamar normal quando o rotavírus for embora e muito provável de isso acontecer somente depois do transplante.
Hoje é aniversário da Vovó e o Léo mandou eu desejar um Feliz Aniversário, com muita saúde, paz e amor, que logo logo ele vai encher a Vovó de beijos e que ama ela muitãooooooo do tamanho do universooooooo .

Vovó te amo muuuiiittooooo!!!!
Parabéns!!
Quero agradecer a todos que tem deixado comentários, aos que não conseguiram mas me mandaram no face, aos que compartilharam, são vocês que nos dão força para continuar.
Bjão a todos e  a noite venho com mais notícias.

10 comentários:

  1. Eu sei mto bem o que é ser vovó, mãe...etc... Por isso imagino o qto voce, Laura, está sofrendo. Só de ler tudo isso... já chorei mto... Seu "Guerreiro" vai sair dessa!!! Torço pelo Leo como se ele fosse meu neto! E a Analy minha filha!!! Parabéns pelo seu Aniversário e por construir uma família tão maravilhooosa!!! BOA SORTE para toda a família e, principalmente para o Leozinho!!! Deus esteja sempre ao lado de voces!!! bjãOOOO da Leocadia Valverde e Alemão

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde li o Blog e fiquei ao muito emocionada e complacente, e gostaria de desejar muita força nessa hora de muita luta e estarei orando pelo pequeno Leo eu e minha família, e que Deus na sua infinita misericórdia vos conceda a vitória creia el é o DEUS do "impossível" clame, clame ao Senhor que ele te sosorrerá


    Um grande Braço

    ResponderExcluir
  3. Cheguei aqui através de um RT do Twitter e me emocionei demais com tudo o que li aqui, com a sua luta e com a bravura do guerreiro Leo. Deus está no controle e carregando seu filhinho nos braços. Não esmoreça jamais. Confie!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo o seu blog, fé e esperança Deus fez o cego enxergar, o paralitico andar tenha certeza que ele também vai curar o Leozinho Confie em Deus ele é o supremo e todo poderoso, toda tempestade vai passar e em breve a alegria vai chegar.

    ResponderExcluir
  5. Laurinha querida, DEUS hj não é o aniversário que vc sonhou... mas tem mais uma pessoa linda e repleta de luz na família Berbel.
    Tenho a certeza que no próximo ano o Leozinho vai estar ao seu lado assoprando as velinhas do seu bolo.
    Sua filha e seu neto são guerreiros pq são iguais a vc amiga.
    DEUS, Nossa Senhora e todos os Anjos da Guarda te abençoem e oa Leaozinho tbm.

    Bjs em seus corações.

    ResponderExcluir
  6. Ana,estou muito orgulhosa de voce! tia Ro.

    ResponderExcluir
  7. Tia Laura, e madrinha querida não é um momento feliz, mas não há tristeza que dure para sempre,tenha fé que Deus já entrou nessa causa e vai operar milagres e maravilhas, continuaremos com fé pedindo e orando sempre.
    Parabens pelo seu aniversário nós te amamos, vc é uma pessoa muito especial.
    beijo no seu coração.
    Vivi, Evandro

    ResponderExcluir
  8. Analy, amanhã faremos aquilo que te falei e estou esperançosa que teremos boas notícias amanhã!!
    Fica com Deus lindona!!!
    beijos no Leozinho e vcs... Suellen

    ResponderExcluir
  9. Christian e Carla (amigos AOC)18 de fevereiro de 2013 às 18:45

    Leozinho, vc já está nas nossas orações! Rogério e família, força aí e qq coisa que precisar, sabe que tem um amigo por aqui!
    Não sei no que vcs acreditam, mas tenham certeza de que nada é por acaso. Se isso está acontecendo com vcs, algum motivo há, mesmo que sejamos ainda ignorantes para entender. O que precisam fazer é enfrentar de frente, ter muita fé.
    Separei uma estória meio boba, mas que de certa forma ilustra o que eu disse aí em cima... Deus escreve certo por linhas tortas... e existe uma importante verdade de fé que diz “tudo é para o bem”. Mesmo que a princípio não pareça.
    Esta afirmação é de São Paulo, que está na carta aos Romanos, e é de uma profundidade extraordinária!!! Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus (Rom 8, 28). São Paulo está dizendo que todas as coisas, ou seja, “tudo”, ocorre para o bem.
    E isso é dizer que todas as coisas boas que nos ocorrem são para o bem, assim como, e isto é o mais impressionante, todas as coisas ruins que nos ocorrem (e que não pedimos para que elas ocorressem) são para o bem.
    Deus está sempre querendo nosso bem, através das coisas que ocorrem na nossa vida, sejam boas ou ruins. “Deus nunca erra”!!!
    Vamos à estória, ocorrida num reino distante, que é uma metáfora de muitas situações da nossa vida... e em especial dessa que está ocorrendo na vida de vcs agora.
    Há muito tempo, num reino distante, havia um Rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um súdito que sempre lhe lembrava dessa verdade. Em todas situações dizia: "- Meu rei, não desanime, porque tudo que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra”!
    Um dia, o rei saiu para caçar juntamente com seu súdito, e uma fera da floresta o atacou. O súdito conseguiu matar o animal, porém não evitou que sua Majestade perdesse um dedo. O rei, furioso pelo que havia acontecido, e sem mostrar agradecimento por ter sua vida salva pelo seu servo, perguntou: "- E agora, o que você me diz? Deus é bom? Se fosse bom eu não teria sido atacado, e não teria perdido o meu dedo!"
    O servo respondeu: "- Meu rei, apesar de todas essas coisas, somente posso dizer-lhe que Deus é bom, e que mesmo isso, perder um dedo, é para seu bem! Tudo que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra!!!"
    O rei, indignado com a resposta do súdito, mandou que o mesmo fosse preso no calabouço.
    Após algum tempo, o rei saiu novamente para caçar e aconteceu dele ser atacado, desta vez por uma tribo de índios, temidos por todos, pois sabia-se que faziam sacrifícios humanos para seus deuses. Mal prenderam o rei, passaram a preparar, cheios de júbilo, o ritual do sacrifício. Eram canibais.
    Quando já estava tudo pronto, e o rei já diante do altar, o sacerdote indígena, ao examinar a vítima, observou furioso: "- Este homem não pode ser sacrificado, pois é defeituoso! Falta-lhe um dedo!"
    E o rei foi libertado. Ao voltar para o palácio, muito alegre e aliviado, libertou seu súdito e pediu que viesse em sua presença. Ao ver o servo, abraçou-o afetuosamente dizendo-lhe: "- Meu Caro, Deus foi realmente bom comigo! Você já deve estar sabendo que escapei da morte justamente porque não tinha um dos dedos. Mas ainda tenho em meu coração uma grande dúvida: se Deus é tão bom, por que permitiu que você fosse preso da maneira como foi? Logo você, que tanto o defendeu!?"
    O servo sorriu e disse: "- Meu rei, se eu estivesse junto contigo nessa caçada, certamente seria sacrificado em teu lugar, pois não me falta dedo algum!”
    Portanto, lembrem-se sempre, Rogério e família: tudo o que Deus faz é perfeito, tudo é para o bem. Ele nunca erra!!!
    Saibamos ver, levado por São Paulo, que tudo o que ocorre na nossa vida é para o nosso bem. Saibamos ver a mão de Deus, que nos ama e é nosso Pai, por trás de toda a nossa vida. Saibamos, a partir de agora, dizer sempre em tudo que ocorre na nossa vida que: “tudo é para o bem!!!”
    Então amigos, sem querer ser carola ou catequizador, tenham fé! Acreditem! Rezem muito. Sejam fortes. Só assim vcs vão passar por tudo isso e saírem fortalecidos!
    Chris & Carla

    ResponderExcluir