segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Não saiu o resultado do HLA

Boa noite pessoal, infelizmente não saiu o resultado do exame, uma parte ficou pronta mas falta uma parte ainda e falta a médica que fará o transplante cruzar as informações para ver se poderemos doar ou não, vi   a parte que está pronta do exame e realmente é uma loucura um monte de números, impossível de entender. Mas acho que amanhã terei alguma resposta antes que eu surte, rs...
A febre do Léo foi embora, a barriga deu uma melhorada e agora a dieta dele será continua bem devagar para ver se ele consegue agüentar melhor sem distender.
Hoje a psicóloga veio e conversei bastante, isso é bom, pois dá uma aliviada, pois quando vejo o Léo sofrendo, fico muito triste, falei para ela sobre o blog e ela adorou.
Está confirmada a biopsia do pulmão e do linfonodo da axila amanhã as 19:00hs quem lembrar e puder rezar para que Deus e todos os anjinhos estejam cuidado do médico cirurgião torácico, sua equipe e do meu pequeno, agradeço. Confesso que estou tensa com essa biopsia, como o Léo não tem as células de defesa o processo de cicatrização dele também é lento, então fico bem nervosa, mas com Deus do nosso lado e vocês mandando energias positivas não tem como dar nada errado.
Uma boa noite a todos e até amanhã.
Ai filho que saudade do seu sorriso!!!

17 comentários:

  1. Que foto mais linda prima que benção.
    Não paro de pensar em vcs :-(
    Amanhã aguardamos novidades.
    Amooooo vcs
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudooooooooooooooooooooooo certo!!!!
    Vamos continuar rezando, orando, mandando energias positivas!!!
    Amanhã as 19 horas estarei rezando muito, pode ter certeza!!!
    Beijos... Suellen

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo Aninha eu confio em Deus , da um bj no meu netinho e diz a ele que eu o amo demais . força e Fé filhos amo vcs bjs. Vera

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias pensamos mto em vcs...hj eu e os meninos pedimos para o papai do céu para ele voltar logo para a casa. Tenha força, pois logo ele estará brincando.
    Um forte abraço
    Erika Valverde

    ResponderExcluir
  5. Boa noite p vcs e para o Léo, com a certeza de que amanhã, será um dia bem melhor, com boas notícias !! Bjos

    ResponderExcluir
  6. boa noite!!eu e meus filhos estamos rezando por vcs,vai dar td certo..com deus td é possivel,beijos no léo por nós......

    ResponderExcluir
  7. A família Farias está na torcida, Analy. Conheço seus pais pela Vitalitá, tenho muito apreço por eles e agora por todos vcs! Mta fé! Grande abraço! Renata.

    ResponderExcluir
  8. Aninha estarei ai com vc ! Vai dar tudo certo e sera só mais uma etapa da recuperação do nosso Leo. Deus e Nossa senhora cuidam dele. Bjos Aninha

    ResponderExcluir
  9. Olá, Td bem? meu nome é Fernando Zupelo e trabalho com o Roberto Berbel (George Foreman Grill) e sou amigo do Thiago..Quero lhe dizer que, tudo é possivel aquele que crê...e não só vcs..mas como nós tbm, estamos acreditando na cura do Léo 100%..sem nenhuma sequela...acredite, não pare de acreditar...Deus separou o melhor desta terra para vc e seu esposo...o choro pode durar uma noite, mas alegria vem no amanhecer...Estamos orando e tenho certeza que o milagre virá!!!
    Abs...Fernando Zupelo

    ResponderExcluir
  10. Força para lutar e Fé para Vencer na mão de Deus tudo pode acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Trabalho com a Cynthia no consultório e ela sempre nos conta sobre o guerreiro Léo! Estamos mandando muuuuita energia positiva e rezando pelo Leozinho. Deus está no comando, tenha fé!!! Um super beijo em toda a família. Aline

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conheço o Leo mas trabalho com a Vera vó dele.
    Creio que ele vai superar tudo isso e vcs vão postar aqui palavras de alegria pela vitória alcançada.
    Abç
    Joseane

    ResponderExcluir
  13. Analy e Rogério,
    mantenham a calma e a Fé. Estamos rezando muito e amanhã tudo vai correr bem!!!
    Estarei às 19 hs rezando e emanando muita energia para o Leozinho e LUZ de Cura para as mãos dos médicos.
    Sabe Aninha, qdo fiz as minhas duas cirurgias das quais eram "graves", foram na quaresma e uma "pessoa" muito especial me disse que na quaresma é a melhor época para a CURA!!!

    CONFIE e ACREDITE!!!

    BJS
    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  14. Aninha e Ro,tudo vai dar certo.Estaremos juntos rezando e pedindo forca para o nosso Leaozinho.Afinal,fé,forca e coragem nao nos faltam.Amamos vocês.Paula,Bela e Pira.

    ResponderExcluir
  15. Com fé em Deus vai dar tudo certo.... E o Leozinho vai sair logo dessa. *__*

    Karla- Aracaju/Se

    ResponderExcluir
  16. Aninha,Ro e Léo ,já coloquei um aviso na minha geladeira, as 19:00hs eu e uma turma muito grande vamos estar juntos de vcs,em orações, e vai dar td certo!!!!! bjs te amamos.Edna e Nelson

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana e Ro, amanhã as 19 hs estaremos emanando vibrações positivas..bjs

    ResponderExcluir