quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

HOJE FOI DIA DE TOMAR IMUNOGLOBULINA

Boa tarde pessoal,
O Léo não pode mais fazer os testes para extubar, ontem com a febre ele se agitou muito e ai não conseguiu mais fazer, de madrugada não teve mais febre, os exames de sangue mostraram que tem alguma infecção, mas não se sabe onde, talvez o cateter mais antigo, então resolveram trocar. Foi tudo bem e agora está com o cateter na virilha, e manteve o PICC na jugular, o cateter na virilha  tem mais risco de infectar, por conta das fezes,  mas não tinha mais onde pegar.
Ele teve febre pela manhã, tomou remédio, banho, conseguiu abaixar.
Nesses momentos  fico bem triste, mas ai Deus coloca pessoas no meu caminho para me dar esperança, hoje mais 2 pessoas grávidas me ofereceram o cordão umbilical, uma nem conheço, a outra uma enfermeira do hospital, isso enche meu coração de esperança.
Hoje ele tomou imunoglobulina (anticorpos) via oral para ver se ajuda a eliminar o bendito Rotavirus, e amanhã ele toma o injetável . Tomara que de certo pois ele sem o rotavirus conseguindo mamar, eles tiram a NPP que é grande porta de infecção e criança nutrida é outra coisa né.
Vamos continuar rezando para que as evoluções aconteçam  e que ele continue esse guerreiro.
Fico muito feliz com o tanto de pessoas se cadastrando para doador de medula óssea, isso aumenta as chances de salvar cada vez mais vidas.
E mais uma vez muito obrigada a todos pelos recadinhos de apoio e carinho, sem vocês não conseguiria.
Muitos beijos
Ainda um pouquinho inchadinho, mas sempre lindo rsrsrs.

21 comentários:

  1. Lindo e muito muito forte!!!!! Logo estará melhor. Muitos beijos Helo

    ResponderExcluir
  2. Lindo !!!Força guerreiro!!!!!Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Leo por vc ser tão forte e me fazer tão feliz como sua vó. Deus esta no comando de sua vida e vc vai honrar todas as nossas orações. Vc é a criança mais linda do mundo!!!! Te amo!!! Vó Laura

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Um verdadeiro príncipe!!! E em breve estará sorrindo para vocês! Beijos! Patrícia E Gigi

    ResponderExcluir
  5. Esse príncipe ainda vai arrasar corações!!!!!!!!!!!!! Analy continue com essa força e fé, vc é muito especial. Fiquem com Deus. Beijos carinhosos Tati Longo

    ResponderExcluir
  6. A força do amor e de todas as orações vão fazer esse guerreiro ir para o seio dessa família logo, logo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Analy! sou a Thamires, neta da Guiomar, saiba que eu e minha família estamos rezando e torcendo muito pela recuperação do Léo, saiba que a história dele também é fonte de força para o meu tratamento. Acesso o blog quase todos os dias e vibro por cada melhora dele.
    Força e que Deus ilumine vc e tda sua família.
    aguardo mais noticias pelo blog.
    beijos!!!!
    Thamires

    ResponderExcluir
  8. Analy, tirei este trecho do livro Por suas chagas, por sinal muito bom.
    " Amado irmao: repita comigo essas palavras:
    Senhor,creio em ti! Senhor,creio em ti! Senhor,creio em ti !
    Creio que es o doador da vida. Creio que es Salvador. Creio que es a ressurreicao e a vida. Ajuda- me a manter-me firme no que estou crendo."
    "Quem cre em mim fara as obras que eu faco, e fara ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai. E o que pedirdes em meu nome, eu o farei,a fim de que o pai seja glorificado no filho. Se pedirdes algo em meu nome,eu farei " ( jo 14,12-14 ).
    Amem.
    Confie sempre em Deus. E estamos rezando por voces.
    Abracos , Alessandra . Sou amiga do Tyago.

    ResponderExcluir
  9. Força querida e muita fé, nossas orações chegam ao céu e Deus recuperará esse anjo. Amo vcs

    ResponderExcluir
  10. Ao lado de Deus e Nossa Senhora o Leo vai vencer!!!

    Obrigado a todos pelas orações e carinho

    Ana Ro e Leo.... estamos juntos amo vcs!

    ResponderExcluir
  11. Analy é a Cintia te mandei um.email... bom fê força nosso Leão precisa desta energia.

    ResponderExcluir
  12. Analy leia meu email antes de sexta e se puder responda por favor. Incrível a corrente do bem que o nosso Leão conquistou....ele é muito poderoso acredite.Acredite ele é forte! responda no meu email também... cintia.teruya@hotmail.com
    Mentalize positivo sempre! estamos juntos todos os dias esperando seus posts . Bj no seu coração ....

    ResponderExcluir
  13. Tenha fé... Deus vai ajudar ele... Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Isso ae meu AMIGO LEO...cada dia vc tera mais conquistas,em breve saira dessa: CERTEZA!!!um forte abraço grande guerreiro!!!

    Marcelo Camargo,Suzano-SP.

    ResponderExcluir
  15. Leozinho lindo! Saúde e força!
    Fábio jordão

    ResponderExcluir
  16. Ana e Laura,só o amor consegue resgatar nossas forças e recarregar nossas energias para enfrentar os obstáculos da vida.Voces são fortes,boas,batalhadoras e principalmente lindas....
    Vamos lutar!Forca.Amo vocês.Paula.

    ResponderExcluir
  17. Ana estamos rezando pelo Léo e sua recuperação.
    Muita força e conte conosco.
    Beijão
    Mari e Dê!

    ResponderExcluir
  18. Estamos sempre na corrente de orações!!!
    Bjssssssss
    Leo/Alemão

    ResponderExcluir
  19. Fiquei sabendo do blog na terça-feira passada...desde então venho acompanhando, torcendo e rezando por Léo !!! Estamos confiantes...
    Márcio A. Vieira
    Olinda/PE

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana
    Tenho acompanhado seu blog e falado com seu pai diariamente, não tenho conseguido falar com a Laura, vou tentar mais tarde.
    Continuo rezando muito, orando, pedindo a Deus em nome de Jesus, que olhe pelo seu filhinho lindo. Voce já deu provas de força e fé, Não desanime, mesmo que tudo pareça estar sem controle ou perdido, não desanime, pois o Senhor está conosco, Ele está ouvindo todas essas orações e conhece seu coração.
    Conte comigo sempre.
    T.amo
    Rose

    ResponderExcluir
  21. Querida, aos poucos vai tudo se normalizando. Tenha fé sempre!!!
    Muita gente rezando, com certeza Deus atenderá nosso pedido, a cura do Léo.
    Que Deus e nossa Senhora Aparecida esteja com vcs, grande beijo.

    ResponderExcluir