sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sem febre e sem dreno...

Não consegui escrever antes, pois esses últimos 2 dias foram corridos porque tive que ir trabalhar. Vamos lá então, as febres deram uma folga para o Léo o que é um bom sinal, ontem ele tomou a Gamaglobulina (anticorpos para ajudar a proteger de infecções) e ganhou um acesso no pé para receber essa medicação, ele acabou tendo uma reação, alergia da gamaglobulina, tomou antialérgico e ficou bem,  ele tem que tomar semanalmente essa gamaglobulina, então nas próximas já vai tomar com o antialérgico.
As sedações não estavam mais fazendo efeito, ele estava acordando e ficando muito agitado, então trocaram as sedações e agora ele está mais tranquilo.
O Pulmão dele pelos exames de sangue está retendo um pouco CO2, então teve que aumentar um pouco uma pressão do ventilador (máquina que ajuda ele a respirar), ele continua pronado (deitado de barriga para baixo) pois assim ele consegue respirar melhor, estão fazendo um esquema que ele fica 18 horas pronado e 6 de barriga para cima, por conta da posição o rostinho dele incha muito, por isso hoje não vou colocar uma fotinho dele atual, mas uma de como queremos que ele fique em breve. Hoje ele tirou o dreno do pulmão, graças a Deus menos uma porta de infecção, foi feito um raio X para ver como está e mostrou que acabou entrando um pouco de ar na retirada, o que causou um pequeno pneumotórax que é quando fica ar entre o pulmão e a costela, como o dele é pouco, vamos ver como ele vai ficar, se começar a ter dificuldades para respirar pode ser que tenha que colocar novo dreno.
A NPP parece que está fazendo bem para ele, acho que ele deu uma engordadinha, não pesaram ainda mas esta parecendo.
O braçinho do lado direito ( onde foi retirado os linfonodos da axila) está bem inchado, mas já era esperado, agora ele vai começar a fazer uma drenagem linfática para ajudar a melhorar.
A biopsia ainda não saiu, nem do pulmão nem do linfonodo.
Bom acho que é isso vou mantendo vocês informados, para acompanharem e continuarem pedindo pelo guerreirinho, pois tenho certeza que está dando certo.
Quero mais uma vez agradecer a todos, e agradecer principalmente a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele coloca na minha vida, o Léo além de me dar muitas alegrias, tem me ensinado muitas coisas e me mostrado verdadeiros amigos.


Meu maior desejo é ver seu sorriso de volta.

30 comentários:

  1. Nósssssssssssssssssssssss também queremos vê-lo assim!!!! Beijos Suellen e Giovana :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho CERTEZA ABSOLUTA que ele vai voltar a ficar assim e lhes dará muitas alegrias.
    O Leozinho é LINDO e qdo sorri fica mais lindo ainda.

    Bjs e não desanimem NUNCA!

    AMAMOS MUITO VCS TODOS!

    ResponderExcluir
  3. Eh o meu maior desejo tb amilga!!!!
    Ja pode mandar passar plástico bolha em tudo q logo mais estaremos brincando com ele!!!
    Bjoo em todos, Daniela Bragato.
    Se bem q eu nem precisava assinar ne?!! Rs. Plástico bolha eh so comigo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Esse menino lindo vai ficar bom e nos dar muita alegria pois essa é vontade de Deus, nossa senhora e todos os nossos amigos e familiares!

    Deus esta no controle

    Amo muito vocês!

    ty

    ResponderExcluir
  5. Estou tomando conhecimento da sua luta hoje. Tenho fé que o Leo vai dar muitas alegrias à vc., seu marido, toda a sua família e esta legião de torcedores(estou agora incluida). Todos os dias estarei pedindo à Deus bençãos p/ Leozinho. Receba beijos carinhosos e tenha muita força!

    ResponderExcluir
  6. Estamos na torcida e em oração pela melhora do Lèo. Todos os dias entramos no blog para saber dos ultimos procedimentos médicos. Um bjão grande pra guerreira Anali e pra vovozona Laura! Ketty e Dani

    ResponderExcluir
  7. Analy...hoje é meu aniversario e agradeci a Deus por tudo que eu tenho, principalmente saúde e só pedi uma coisa: que o seu Leo melhore rápido!!! Estou realmente muito sensibilizada e combina vontade imensa de fazer qq coisa!! Rezo muito e gostaria de saber se vc aceitaria uma "toalhinha" do padre Valdomiro! Usei para resolver um problema e foi muito bom pra mim!! Me mande inbox para falarmos! Fique com Deus! Beijos! Carol (cunhada da Cynthia)

    ResponderExcluir
  8. Eu como tenho uma filha, imagino como deve ser difícil a sua luta, estou na torcida pra que tudo dê certo pra essa coisa mais linda do mundo.

    Bjos e boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Temos Fé, Deus ta cuidando dele, bjs Cá.

    ResponderExcluir
  10. Analy, peço que continue essa mulher de fé, realmente Deus dá a missao a pessoa certa e vc é muito forte com tudo isso, esse ano meu pequeno teve pneumonia e eu entrei em desespero, pois ele quase morreu da primeira q teve, entao vc que tá passan do por isso é de se admirar e lembre-se : continue forte porque Deus não dá carga maior do que podemos suportar. Força e fé,s estarei em oracao por vcs. Bjus Kelly

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito feliz com esse comentario de hoje Ana,o de ontem fiquei tão chateada que não tive animo de comentar,tenho muito orgulho de voce e do rogerinho.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que noticia boa ele vai melhorar dia a dia , Deus ouve nossas orações e através delas,a ajuda dos anjos aqui na terra , a força admirável da mamãe e do papai tudo vai passar e a alegria de ver nosso menino sorrindo de novo vai chegar.Força e Fé sempre. Deus abenções vocês.
    Vovó Vera.

    ResponderExcluir
  13. Tenho certeza ele vai vencer ele é lindo de mais e Deus ta abençoando cada dia mais esse fofo so tem que ter foco força e fé

    ResponderExcluir
  14. Ja sou fã desse rapaizinho...e COM CERTEZA ele ja esta se recuperando...o Criador,e todos os anjos e guias de luz estão auxiliando ele,para que saia logo dessa...de um bjo na testa dele por mim!!!

    Marcelo Camargo,Suzano,SP

    ResponderExcluir
  15. (Desculpa o loooongo comentário) - Analy, você não me conhece, mas antes mesmo de você iniciar este blog eu e minhas Amigas desde a Barriga já estávamos profundamente sensibilizadas e unidas em oração pela vida do pequeno grande guerreiro Léo. A palavra de Deus nos garante que “a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16). Então, imagine dezenas, centenas de corações unidos, mobilizados, orando por seu filho... Aos poucos você vai tomar conhecimento e entender a proporção que está tomando a história de luta e superação que você, Rogério e Léozinho estão enfrentando. A cada dia que passa mais pessoas tomam conhecimento da história do Léozinho e mesmo sem sabermos, já estão se unindo a nós em oração pela cura de um lindo e sorridente menino, que a maioria nem conhece, mas que já conquistou nosso coração. Uma coisa é certa: Deus está no controle de todas as coisas e Deus tem surpreendido os médicos e todos os que têm acompanhado este caso, eu tenho certeza disto. Sabe por quê? Porque Deus tem um propósito para tudo isto que está acontecendo. Ele é misericordioso e fiel, mas também sabemos que a vontade dEle é boa, perfeita e agradável e, se a vontade permissiva de Deus permitiu (desculpa a redundância) que o Léozinho e vocês passassem por tudo isto é porque Ele sabe até aonde vocês podem suportar. Ele está forjando o caráter de vocês (Analy, Rogério e família). Ele está usando a vida do Léo para provar para o homem (médicos, enfermeiros, etc.) que somente Ele é Deus e que mesmo que tudo pareça não ter mais solução, mesmo que os diagnósticos provem que não há mais recursos, Ele é Poderoso o suficiente para trazer à realidade aquilo que não existe, para realizar o impossível, para operar o milagre. Você crê nisto? Eu creio!

    ResponderExcluir
  16. (continuando e finalizando) - A sua parte como mãe, pelo que pude perceber ao ler este blog, você está fazendo e também está surpreendo a todos com sua força, determinação, fé, além da sua união com seu marido diante desta batalha. Parabéns, mulher de fibra! Persevere na fé no Único que pode curar, libertar e salvar seu filho, você e sua família - Jeová Rafá, o Deus que cura! Minha oração é para que Deus derrame unção de cura, unção de libertação na vida do Léozinho. Que Deus dê fôlego de vida e multiplique os dias desse lindo menino, que será um verdadeiro referencial, diário, de milagre, do poder curador e restaurador do Deus Todo Poderoso. Sugiro a você que ore e medite, todas os dias, o Salmo 91, uma Palavra que garante a você e sua família a proteção de Deus, que nos dá a certeza de que Deus repreende todo o mal e nos guarda debaixo de Suas Santas e protetoras Asas: "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
    Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
    Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
    Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
    Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
    Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
    Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
    Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
    Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
    Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
    Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação" (Salmos 91:1-16). Recebam o meu amor e contem com minhas orações, diretamente de Vigia/PA. Deus os abençoe família linda e abençoada por Deus! Bjssss. Pra. Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEM ! Eu tb Creio no poder de DEUS ! Senhor Jesus de forca ao Leozinho ,e cure esse pequenino que tanto precisa de ti neste momento ..."Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
      Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
      Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
      Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
      Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
      Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
      Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
      Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
      Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
      Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
      Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
      Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
      Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
      Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
      Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
      Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação" AMEM

      Excluir
  17. Meus Deus! Como pode existir tantas pessoas de bem, ultimamente o ser humano realiza coisas que me deixam muito triste. E foi por conta de um sofrimento imensurável que vejo meu neto, meu genro e minha filha passar que pude constatar como nossa família é feliz. Dõe muitooooo as vezes pareçe que não vou aguentar. DEus se manifesta e nessa corrente do bem e o Léo vai provar sua força, vai fortalecer, vai encontrar seu doador, vai fazer o transplante, vai ser bem sucedido e vai voltar para nós, poara honrar a DEUS sob todas as coisas. Eu prometo que sempre vou falar para ele como DEUS conduziu sua vida. Amém Vó Laura

    ResponderExcluir
  18. Leãozinho você é muito lindo !!

    Muitas bençãos de cura para você, guerreiro !!

    Força bebê !! Força família Berbel & Vilela !!

    Beijos e fiquem com Deus !!

    ResponderExcluir
  19. Aninha, tds nós amigos e parentes temos certeza que logo vcs irão ver o Léo, lindo e maravilhoso com esta camisa HORROROSA!!!!!Bjs minha linda neste seu coração lindo e Guerreira como o do Léo, ele tem a quem puxar!!! Te amo, bjs no Ro

    ResponderExcluir
  20. Ana e Ro, Bom Dia !!

    já deu CERTO!!! e Ele já está SORRINDO !! e nos dando muito ALEGRIA.
    é O QUE SINTO !!!!

    Amo vcs !!!

    ResponderExcluir
  21. Esqueci de dizer ..... Tia-avó Ka

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    sou amigo e vizinho da Laura e do Berbel. Estou acompanhando seu blog, rezando e torcendo muito por vocês.
    Um beijo carinhoso!
    Júnior.

    ResponderExcluir
  23. Ahh muleque guerreiro........ vai se preparando vou levar sua pranchinha logo mais .... Deus abenções a todos !!

    Kleber Souto-Guarujá-sp

    ResponderExcluir
  24. Que deus continue abençoando o pequeno guerreiro léo e a familia dele força pra vcs sempre vcs com certeza vao sair dessa..bjs

    ResponderExcluir
  25. Que Deus continue dando muita força para o Léo e para toda a Família.
    Que os Anjos do Senhor esteja presente em todos os passos da recuperação desse Guerreiro... Recuperção sim... Ele vai sair dessa!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  26. Trabaho na AOC, e estamos acompanhado o Léo, ele é lindo... Admiro sua força, ele sente isso.
    Há quem diga que amor de mãe é bem semelhante ao amor que Deus tem por nós, acredito.
    Deus abençoe muito vocês... Estamos na torcida para que tudo dê certo.
    O nome dele está sendo colocado nas missas toda semana, ontem mesmo conversei com um padre e também está em oração por ele.
    Bjs
    Aline Ellen Segura Marquezin.

    ResponderExcluir
  27. Oi Aninha

    Que ótima notícia,e tenha certeza que vai continuar assim, evoluindo sempre.
    Amamos vcs e estamos na torcida.
    Beijos

    ResponderExcluir