sábado, 16 de fevereiro de 2013

Como tudo começou...

É uma longa história vou tentar não prolongar muito, mas quero tentar colocar todas as coisas que aconteceram para que ajude outras pessoas que possam estar na mesma situação.
Dia 13 de dezembro de 2012, uma quinta feira, Léo acordou as 7:00, tomou sua mamadeira de 150ml como todos os dias nos habituais 15 min ( um Leãozinho ), na sua próxima mamadeira as 11:00 mamou uns 100ml e demorou 40 min, achei estranho, na mamadeira das 15:00 ele mamou uns 100ml em 40 min também e depois vomitou muitooooooo, fiquei preocupada, mas aquele dia estava muito calor e achei que poderia ser isso.... no dia seguinte ele não queria mamar empurrava com a língua, ai pensei como mãe de primeira viagem: ah ele enjoou do leite por ter vomitado, fui na farmácia comprei outro leite e tentei dar e ele não quis.... levei no pediatra ele pediu exames de sangue e urina, não deu nada, ele já estava a mais de uma semana sem conseguir mamar direito, e eu a cada dia mais preocupada, resolvi levar no hospital, a medica disse: ah é intolerância a lactose, receitou leite sem lactose... fui para casa feliz, comprei o leite sem lactose e naaaadddaaaa do Léo mamar, levei no dia seguinte novamente no hospital, ele estava desidratado e com hipoglicemia, ficou no soro e a médica me disse: Ahhhh ele tem refluxo, ninguém te falou sobre refluxo? Receitou remédio para refluxo, fui embora achando meio estranho pois o Léo até então nunca teve nada até então, masssss, comprei os remédio comecei a dar esperei por dois dias e naaaadddaaaaa....

Dia 13/12/12 dia que ele passou mal pela primeira vez.
Léozinho no soro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário