segunda-feira, 25 de março de 2013

3 meses de internação

Meu Deus, amanhã completamos 3 meses de internação, são tantas coisas que vivemos,  é muito  tempo e  tenho a impressão de que minha vida parou no dia 26 de dezembro  quando entrei nesse hospital  e que quando eu sair do hospital terá passado apenas 2 ou 3 dias e tudo estará como deixamos, infelizmente ou felizmente sei que não será assim e que muita coisa mudou, mas tenho fé  que  serão mudanças para melhor.
Eu sinto muito todo esse tempo que não curti o Léo, as fases que ele ¨perdeu¨ ,  não poder fazer o que sonhei para ele, as roupinhas que comprei com tanto carinho e que ele nem usou, quando eu vejo os pais com algum bebê que tem mais ou menos a mesma idade curtindo  e  chego no hospital e vejo o Léo na cama dói meu coração. Graças Deus vou poder curtir o Léo full time quando ele sair do hospital isso não vai compensar o tempo perdido mas vou poder me dedicar  100% o que antes eu não fazia pois com 1 mês eu já tinha voltado a trabalhar e agora vou me dedicar somente a ser mãe e quero fazer isso da melhor forma possível.
Filho 3 meses se passaram,  os 3 meses mais  difíceis da minha vida, hoje sei que nunca tive problema e olha que por muitas vezes reclamei achando que tinha, aprendi da forma mais dura coisas que muitas pessoas não aprendem em uma vida toda. Você me ensinou o verdadeiro sentido da vida, de o porque estamos aqui e o para que viemos. Eu acredito muito que você me escolheu como mãe, eu te aceitei como filho e já sabia tudo que viria muito antes de você nascer, então Deus nos deu um desafio que ele sabia que juntos seriamos capazes  de vencer,  e  nós com a ajuda de nossos familiares e amigos estamos conseguindo superar cada obstáculo da melhor forma possível e ainda você está ajudando muitas pessoas sem saber, mostrando sua história, sua força de vontade em viver, sua alegria mesmo nos momentos difíceis e a ter Fé, pois você é a prova de que Deus existe, que  ele nunca desampara e que milagres existem, conseguir o seu diagnóstico, você superar tudo o que passou, em tão pouco tempo já ter conseguido um doador de medula, tudo isso são provas de que Deus está no controle e fazendo milagres diariamente na sua vida.  Eu te amo muitoooo  e para sempre, ver o seu sorriso  hoje é o maior e melhor presente do mundo.
Ainda tem um caminho a percorrer, mas vamos continuar juntos, firmes, fortes e vencer !!!!!
O Léo está super bem, está respirando sem oxigênio, não teve mais febres, a única coisa que continua nos preocupando é a barriguinha, não consegue se alimentar, vomita todos os dias, tem muitas dores e não ganha peso, mas isso pelo que parece só vai melhorar pós transplante pois é o tal Rotavirus e única forma de eliminar ele é reação do próprio organismo do Léo que só vai existir pós transplante. Temos que pedir que o transplante aconteça o quanto antes,  sexta feira foi feito o exame para comprovar a compatibilidade com o cordão italiano, em breve acredito que teremos mais alguma novidade, uma ótima semana a todos muitos beijos com carinho.
Esse sorriso é delicioso!!!!!

19 comentários:

  1. Muita fé e esperança em Deus, Ele está no comando.
    Bjo
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai ser superado em nome de Jesus, é uma fase e toda fase passa, não a mal que dure para sempre, logo mais vc curtirá seu filhote da melhor maneira possível, e com muito amor e alegria.
    Tenho muita saudades de vc e do Rô, e do Léo nem se fala vejo a fotinho dele me da um aperto no coração vontade de pegar ele no colo.
    Força prima estamos com vcs nessa.
    Beijão amo muito vcs :-)

    ResponderExcluir
  3. Mas o piro já passou, vem melhorando sempre e a cura está chegando! Mias um pouquinho e todos em casa com a Graça de Deus, bjs querida guerreira!

    ResponderExcluir
  4. Que sorriso maravilhoso!!! Não tenho palavras para descrever minha alegria de ver essa foto... Fé em Deus sempre!!!! Vamos continuar nas orações... Beijos Suellen

    ResponderExcluir
  5. Léo queridao,força como vc sempre teve,e com certeza logo logo vc vai estar transplantado e se recuperando com uma velocidade incrivel,pois vc é forte,é guerreiro,e Deus esta com vc lindao...estamos aqui rezando por vc e torcendo pra tudo se resolver o quanto antes..um super beijo querido...

    ResponderExcluir
  6. Lindo da vovó que alegria ver esse seu sorriso, tenho fé em Deus que logo vc estará bem meu amor, meu guerreiro, meu tudo. Ffilhos Deus só da filhos especiais para pessoas especiais ".

    bjs Vovó Vera

    ResponderExcluir
  7. Analy,
    acredite que vc vai poder curti-lo muito, ele vai te dar muitas alegrias.
    DEUS e todas as outras religiões, estão no comando e isso é muito importante!!!
    O Leozinho uniu milhares de corações em uma só corrente.

    Vcs são especiais!!!

    Tudo vai continuar dando certo e qdo vc menos esperar... num piscar de olhos ele estará gordinho, forte e correndo muito.
    Bjs para vcs e um especial neste principe com um sorriso MARAVILHOSO, que nos mostra a VIDA!!!

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  8. Lindo,lindo,lindo,fiquei muito feliz de ver essa carinha fofa dando risada,muito em breve ele estara aqui com nos novamente,saudades de voces.

    ResponderExcluir
  9. Fala meu amigo Leozinhooooo !!! No dia que vc ainda estava na barriga da sua mamãe e ela me ligou falando que vc antecipou sua apresentação ao Mundo eu ja te amava de uma forma que não consigo explicar... Um amor sem dimensões e isso mesmo sem te conhecer... Sem ver seu rostinho lindo e seu sorriso maravilhoso!!! Hoje isso tudo é 100.000 vezes maior e mais intenso... Vc é meu amigo, meu amor, minha vida e será sempre assim.... Daqui pra frente so coisas boas e quando sair o padrinho e a madrinha vão te mimar e paparicar muito !!! Obrigado por ser essa pessoa tão pequena mas tão especial.... Mesmo sem falar aprendo muito todos os dias com vc meu lindão !!! Te amoooo muito hoje e sempre !!! Deus e nossa senhora cuidam de você com muito amor e breve iremos comemorar essa sua linda vitoria !!! Te amo lindo beijos do padrinho Tyago

    ResponderExcluir
  10. Analy, esse tempo vai passar. Realmente quando tem alguém da nossa família internado o tempo parece estar parado, eu passei por isso já, mas esse tempo será compensado, e a sua vida ganha uma nova dimensão quando a fase hospitalar terminar.
    Parece que tudo é um sonho as vezes né?
    Não se preocupe seu filhote vai sair bem e aprontar um monte ainda pra te deixar de cabelos em pé, e não fique triste ao ver outros pais, pensa que se aconteceu com vcs é porquê são fortes e estão mais unidos do que nunca.
    Fique bem pq o Leo tá otimoooooooo graças a Deus!
    Patrícia D. Rizzato

    ResponderExcluir
  11. Querido Léo, Analy e Rogerinho !!
    Força Deus esta com vcs e tudo se resolvera
    Bjs Berbel

    ResponderExcluir
  12. Aninha Rô!!!
    Vcs são exemplo de força, fé e determinação a todos que estão torcendo por vcs neste momento!!! Que vcs continuem assim, pois tudo isso vai passar e só lembraremos das fotos do Léo com esse sorriso, o mais lindo do mundo!!!
    Podem contar sempre com a gente, seus amigos!!!
    Um grande beijo, Fê e Rato :)

    ResponderExcluir
  13. Fiquei tão feliz de ver esse sorriso lindo...é muito bom, ver o milagre de Deus se fazendo presente na sua vidinha Leo...ver tanta gente se unindo para sua vitoria....não tem explicação....Sei que tem sim momentos dificieis Analy, mas Deus não te desampara e nem ao Ro....força eu sei que vocês tem...
    Mesmo de longe continuo orando pelo seu pequeno....espero que tudo, mas tudo mesmo passe...
    Fernanda

    ResponderExcluir
  14. Queridos,
    O Leo sorrindo deste jeito!!!
    Tudo vai dar certo. Ele (e vocês) tem todo nosso amor e apoio.
    Muitos beijos e orações da
    tia avó
    Elô

    ResponderExcluir
  15. Tudo que vc escreve filha tem uma intensidade inexplicável... Eu acompanho cada dia, cada momento, cada segundo. Somente DEUS pode saber o que aconteçe dentro de meu coração, este sorriso e seu gritinho Léo foi um presente que ganhei que não pode ser comparado com nada. Tenho fé em DEUS e sei que o pior ficou para trás e em breve nosso menino voltará para casa totalmente curado. Poderemos juntos sorrir, festejar e agradecer principalmente a DEUS que foi soberano e bondoso.Analy, Rogério e Leonardo esse encontro não foi um acaso, foi providencia divina para que todos nós olhassemos além de nós. Eu sigo em oração e vigilia. Com muito amor por vcs tres. Amo Amo Amo.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Analy,
    Esse testemunho é fortíssimo, é uma lição para todos nós. A história de vocês é tão imensa que se alastra por onde passa tocando o coração de cada um. Com toda a certeza mudou profundamente vocês, familiares, amigos, amigos de amigos e pessoas que nem se quer conheciam vocês. A história do Guerreirinho, é rara e complexa, mas o fundamento de todas essas conquistas, ultrapassam qualquer barreira. É lindo o amor que irradia de vocês e todos que os cercam, a força e a sabedoria que estão tendo para sobreviver a esses dias difíceis é impressionante, pois é muito mais fácil se lamentar e culpar o mundo pelos obstáculos em nossa vida, do que fazer da nossa batalha uma luz para outras guerras, mostrando as dificuldades, obstáculos que enfrentam e as conquistas pequenas do dia-a-dia, que fez muitas pessoas tirarem um minuto do seu dia para ver se o Léo comeu a papinha, se tem um novo sorriso do Léo, e além de tudo isso o ensinamento e conhecimento que levou a todos sobre essa rara síndrome e a simplicidade de um transplante de medula, que muitos de nós éramos desenformados. Como Mãe, não digo que imagino o que está passando, pois sei que nem chego perto de 1%, mas digo de coração que todos os dias peço a Deus que cuide do seu Anjinho, de Você e do Rogério.
    Boa noite!!!!
    Um beijo no Anjinho!!!!

    ResponderExcluir
  18. esse sorriso...
    apaga
    todas as tristezas

    cris
    ribeirão preto(sp)

    ResponderExcluir
  19. Analy, nada se perdeu! Este tempo que vocês estão passando no hospital, serão recompensados, com certeza! Deus está acompanhando tudo de pertinho e vai fazer com que tudo dê certo.. confie!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir