sábado, 9 de março de 2013

Só boas notícias

Depois de alguns dias sem conseguir escrever, estou aqui com muitas boas notícias.
Essa semana o Léo teve grandes melhoras e conseguiram extubar ele, está na fase de teste ainda, mas está se saindo muito bem, está com uma aparelho chamado CPAP, ele manda oxigênio e algumas pressões como antes, mas já é um grande passo e estamos muito contentes, como ele está acordado agora começou com a abstinência dos remédios de sedação, então ele acaba exigindo mais, sabemos que é uma fase complicadinha mais logo passa.
O Fígado está bem, a barriguinha está igual, dietinha estava pausada e só voltou agora, bem aos poucos a cada 4 horas ele recebe 5ml de leitinho, mas está com a NPP, para nutrir.
Fez algumas febres, mas pode ser pela abstinência da sedação.
Hoje tem 1 mês e 1 dia do diagnóstico e recebemos  a melhor de todas as notícias é que encontraram um doador para o Leozinho, será um cordão umbilical da Itália, ainda não sabemos de mais nada, segunda teremos uma reunião com os médicos para saber certinho, e ai venho contar para vocês.
Eu não estava no hospital,  quando deram a notícia, quando cheguei  e falei com o Léo ele me abriu um lindo sorriso, pena que não consegui registrar .
Hoje foi um dos dias mais feliz da minha vida, somente comparado ao dia que o Léo nasceu e olhei para o rostinho dele pela primeira vez, sabemos que a fase é complicada, pré e  pós transplante, mas sabemos também que Deus está do nosso lado, e com a ajuda de vocês nós vamos superar mais essa fase.
Eu só tenho a agradecer a todos que acompanham  a luta do Léo, que tem rezado e pedido por ele, eu tenho certeza que isso ajudou a encontrar o doador e tem ajudado dia a dia a recuperação dele.  MUITO OBRIGADAAAAAAAAAA  a cada um de vocês.
Um beijo grande e um ótimo fim de semana.
Não estou lindo????
E o anjinho sempre do ladinho dele!!!

43 comentários:

  1. Graças a Deus!!! O senhor não falha nunca e o seu bebê é um verdadeiro guerreiro, vamos orar por boas notícias, cada vez mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Analy, vcs merecem tudo de bom, ontem postei aqui q a cura estava chegando. E chegou com a Graça de Deus, agora só alegria e logo tudo volta a sua rotina. Continuamos na oração para q vc nos traga sempre boas notícias e foto do Léo sorrindo!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!!!!!!!!! Força a todos que logo logo o Leozinho estará curado!!!!! Essa notícia me alegrou muito!!! Nem conheço vcs e até chorei de alegria, alívio!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. GRACAS A DEUS LY!!! Jesus nao falha, e tenho certeza que essa semana que vai se iniciar voces terao uma noticia ainda melhor. Continuo orando por voces. Forca e Fé sempre! Bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus por tudo, que alegria nosso bebe esta lindo se Deus quiser logo logo estará melhor ainda. Sem palavras muita emoção, amor da vovó guerreiro muita luz pra você .....Amos vcs

    Vovó Vera

    ResponderExcluir
  6. Analy... fiquei tão feliz agora que meus olhos encheram de lágrimas... Tenha fé... seu pequeno príncipe vai sair dessa... lindinho... Continuaremos em prece. Bjs, Sheila e Ricardo.

    ResponderExcluir
  7. Deus é fiel, que felicidade enorme, chorei de emoção com essa noticia, tenho orado muito e sei que ainda vamos ver esse garotão fora desse hospital, curtindo a vida...e sim, ele está lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Com Deus tudo é possível !!! Obrigado senhor e Nossa senhora da Aparecida por mais essa etapa.

    Amigos nenhuma palavra pode demonstrar tudo que sentimos como cada mensagem e demosntração de carinho de vocês com nosso guerreiro Leo ! Muito obrigado por tudo !!!

    Obrigado Deus, Obrigado Nossa Senhora !!!

    Leozinho tamu junto !!! Te amo !!!

    Tyago Berbel

    ResponderExcluir
  9. Nossa, só tenho a dizer que ele nao sai do meu pensamento e que a minha felicidade com a noticia foi tanta que abracei a todos aqui em casa!!!
    Estamos juntos...longe e perto ao mesmo tempo e mtoooo emocionados!
    Logo colocaremos esses meninos para brincarem juntos!!
    Um forte e apertado abraço nessa familia mais que guerreira.
    Kika valverde

    ResponderExcluir
  10. Leonardo muita macaronada vai rolar belo, muita porpetta, sardela, acompanhado de um belo vinho... Nas minhas preces pedi a intercessão do papa João Paulo XVI. Ele deve ter falado direto com DEUS, quem será esse LEONARDO....não param de pedir por ele. Eu tenho certeza que DEUS nos atendeu, agradeço primeiro a DEUS , a Nossa Senhora, mãe adorada e glorificada , aos anjos e santos e a todos meus amigos pelas orações. Vamos organizar uma romaria para agradecer essa bençãos. Beijos Léo sua vó Laura te ama muitoooo Ah! amo muitos os seus pais tb

    ResponderExcluir
  11. Aninha, estamos muito felizes, tenho comigo que essa era a fase a mais díficil, mas que vencemos com a graça de Deus! Espero poder proporcionar essa felicidade a outra família muito em breve! Amo vcs, contem com a gente SEMPRE!!!!!! Ka

    ResponderExcluir
  12. Minha querida Analy e Rogerio, que DEUS continue abençoando o Leozinho.
    Hoje tivemos uma emoção enorme com as boas notícias e de vê-lo acordado na fotinho então... é MARAVILHOSO!
    O Leozinho vai ter as forças suficientes para todas as etapas que estão por vir e em breve estará correndo e brincando com os papais, os vovós e padrinhos.

    Continuamos em oração e muita Fé!!!

    Bjs

    Sandra e Sidney Raga

    ResponderExcluir
  13. Noticia maravilhosa!!!
    Que essa linda família continue a ser abençoada com noticias maravilhosas.
    Que os anjos ilumine cada dia dessa família Guerreira!!!

    ResponderExcluir
  14. Q notícia MARAVILHOSA!!!!!
    Estou muito contente por vcs.....rezei muito por ele.
    Agora será uma nova fase....e com novas notícias maravilhosas......vai dar td certo.
    Conte sempre comigo!!!!!
    Muitos beijos Fabiana Valente

    ResponderExcluir
  15. Lindo...mesmo com esses aparelhos todos...carinha linda !! agora sempre acordado, afinal ele já sabe que logo mais estará livre de tudo isso...quer acompanhar tudo..rs
    Muito Feliz por vcs...finalmente poderão relaxar um pouco e começar a comemorar !!
    Grande beijo !!

    ResponderExcluir
  16. Deus abençoe vocês grandiosamente!

    ResponderExcluir
  17. A melhor noticia que se podia ter. Graças a Deus esta situação está quase resolvida falta muito pouco!!! Deus continue abençoando! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ele esta lindo mesmo!!!! Que noticia maravilhosa, vc deve ter se sentido abençoada por Deus!!!!

    ResponderExcluir
  19. Agradeço a Deus desde já, quarta feira estávamos em oração em nossa Igreja Batista em Ourinhos/SP e muitos irmãos intercederam pelo Léo, sabemos que a Vitória está próxima, beijos Aninha. Dri Barros

    ResponderExcluir
  20. MEU GRANDE AMIGO LEO...COMO ESTOU FELIZ,com essa noticia postada por sua mãezinha...GANHEI MEU DIA!!!o Criador é maravilhoso meu amigo,ele é UNICO E VERDADEIRO,vc ainda dara muito orgulho para seus pais,e tera tambem muito orgulho no dia que escutar tudo o que eles fizeram para vc...essa semana sera de ainda melhores noticias,e logo menos,quando em seu berço vc acordar,seus pais te olharam e poderam dizer:VENCEMOS!!!
    Que todos os anjos de luz estejam olhando por vc!!!
    Pais,vcs são VENCEDORES!!!mesmo que "anonimo"vc tem um admirador!!!

    Marcelo Camargo,Suzano-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc eh demais Marcelo. Obrigada por sempre deixar uma linda msg para os meus amigos e especialmente para o Léo. Um beijo e q deus sempre ilumine seu caminho.
      Daniela Bragato

      Excluir
    2. Desde de o dia que "por um acaso"vi esse blog no face,li,me emocionei,automaticamente me cresceu um amor fraternal por esse GUERREIRO,lembro dele varias vezes no meu dia,e sei que em breve,mais do que todos imaginam,ele estara bem.

      Marcelo.

      Excluir
  21. Tinha muita fé e certeza q esse dia chegaria, e chegou! Estou feliz e emocionada como se fossem minhas filhas. Peço que quando o Leo estiver em casa, conhece-los e dar um abraço nessa família q admiro com todo meu coração. Tinha certeza que o anjo Leo, como porta voz de Deus nos ensinaria o que realmente significa a palavra amor, FÉ e união. Bju nessa família admiravel. Natacha e Rafael

    ResponderExcluir
  22. Analyyyyyyyyyy, hoje recebi a notícia pela linda e querida Daniela que tive o prazer de conhecer por você e pelo Leozinho... me acabei de chorar de tanta emoção, não acreditava no que estava escutando, uma emoção dentro de mim como se fosse meu filho... Liguei para várias amigas para dar a notícia porque não cabia dentro de mim... Quero vê-lo sempre assim, acordado e lindo... eu disse na última postagem que a proxima foto seria sem aqueles tubos na boca, e ai está... agora o veremos sem o oxigênio e com um sorriso no rosto... Amo esse menino do fundo do meu coração. Vamos continuar nas orações e ensinamentos para o pré e o pós ser tranquilo e ele sair logo do hospital para fazermos uma festa de comemoração... Estou aqui para o que precisar, tá?! Beijosssssssssss Suellen

    ResponderExcluir
  23. Que noticia boa, graças a Deus!! A fé nos da força e esperança Deus esta do ladinho dele!!

    ResponderExcluir
  24. Estou acompanhando seu blog desde o primeiro dia, não tem como não me emocionar com essa noticia!Grande energia positiva a todos!Que Deus continue abençoando á todos.
    Analy saiba que um leosinho tem como mãe uma leoa , guerreira e lutadora, um parabéns e um beijo especial para você.

    ResponderExcluir
  25. é DEUS no comando sempre!!!
    ñ se pode perder a fé .
    estou muito feliz com essa noticia

    ResponderExcluir
  26. Vocês não tem ideia de como ficamos felizes com a noticia aqui em casa. Sei que ainda há etapas no caminho, mas uma das mais dificeis já foi vencida, as próximas sei que o Leozinho vai tirar de letra.
    Vamos todos continuar orando. Bjs e até amanhã.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus obrigada por estar ouvindo nossas preces, que tudo de certo daqui pra frente no transplante e na recuperação desse Príncipe o Léozinho. Analy minha querida estou aqui na torcida, vc nem imagina como fiquei feliz na hora que seu irmão postou no face a boa notícia, imagino como vc e seu marido e família estão felizes. Continuo aqui pedindo que DEUS esteja sempre olhando por todos vcs. Te adoro muito e te admiro pela mãe que vc é, parabéns pela força e coragem de enfrentar esse problema de frente (acredito que não deve ser fácil). Muitos beijos carinhosos e beijinhos no querido Léozinho. Ainda vamos comemorar essa Vitória!!!! Tati Longo

    ResponderExcluir
  28. Analy, ficamos muito felizes com a notícia. Saiba que Deus sabe de todas as coisa e ele esta no comando, acredite sempre, tenha fé, estamos orando para vocês, tudo vai dar certo. Abraços

    ResponderExcluir
  29. Muito feliz com a notícia... Pedi tanto para que isso acontecesse... Deus realmente é maravilhoso e pefeito... A sua fé, sua garra e força fizeram com que esta benção fosse alcançada... Continuarei acompanhando tudo... Tudo dará certo!!! bjus Carol e Enzo

    ResponderExcluir
  30. Melhor notícia impossível nessa fase, a vontade era de tomar um porre ontem para comemorar, e ainda faremos isso!
    Um beijo, vamos continuar firmes e na torcida por todos vcs!

    ResponderExcluir
  31. GRAÇAS A DEUS!!! Sabia que nosso Deus de misericórdia iria atender a essas milhares de orações por uma causa tão nobre. GUERREIROS, estamos com vocês, rezando, torcendo e vibrando a cada vitória! A fase mais difícil já passou e agora ele se fortalecerá para a sua grande recuperação! Um beijo no coração destes queridos, que em breve poderão estar em casa, velando o sono tranquilo de um Leãozinho cansado de anto brincar...

    ResponderExcluir
  32. Analy
    Acompanho sempre o seu blog. Me emocionei ao saber que encontraram um doador! Esse é o primeiro passo de uma caminhada para a cura! Não se deixe abater! O Leozinho precisa de você! Sei exatamente que o dia a dia numa UTI neo nos deixa num turbilhão de emoções... Passei por uma com meu filho por apenas 10 dias e já me senti assim...
    Quando se sentir triste, olhe para o Leozinho e ore ao Senhor; tenho certeza de que suas forças se renovarão!

    Continuamos aqui em oração!
    Ana Lúcia - RJ

    ResponderExcluir
  33. Leozinho!!! Que Felicidades!!! Eu estava tentando tirar uma sonequinha aqui em casa junto com meus netos, que com mto custo consegui faze-los dormir, qdo o Anderson veio me acordar com lagrimas nos olhos... "Encontraram o doador da medula na Itália!!! Levantei na hora! A Erika estava aos prantos! Nós nos abraçamos chorando mto.... MAS DE ALEGRIA!!!
    VOCE É UM PEQUENO - GRANDE GUERREIRO!!!
    Continuamos na corrente, orando por voce!
    TDDEBOM!!! BOA SORTE SEMPRE!!!
    BJÃOOOOO
    Leocadia Valverde

    ResponderExcluir
  34. Oi Analy, tudo bem? Nossa, fiquei muito emocionada e muito feliz... Tudo dará certo... Continuaremos na torcida por vcs.
    Graças a Deus vcs conseguiram um doador...
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Vai dar tudo certo!
    Logo ele voltará para casa!
    Deus está no controle, continuem com esta fé linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analy,acompanho o blog diariamente e confesso ficar ansiosa por notícias. Ontem, ficamos sabendo do doador pelo face do seu pai. Ficamos SUPER FELIZES e emocionados .Sabíamos que Deus não ia falhar. O Felipe e a Gigi adoraram ver o Leozinho acordado. Lindo... Lindo... Lindo... Continuamos orando por todos vocês!
      Beijos Carinhosos Patricia, Antonio, Gigi e Felipe.

      Excluir
  36. Aninha, que noticias boas!!!! E que boca gostosa que ele tem, :)ficamos muito felizes, uma ótima semana pra tds vcs e que Deus Abençoe vcs!!!! te amo Edna e Nelson, PS: Muitos beijinhos no Leo!!!!

    ResponderExcluir
  37. Confesso que não consegui segurar as lágrimas ao ler essas palavras. Tenho certeza que Deus tem um propósito muito maior na vida do Leo, ele será um testemunho de que milagres existem. Muito feliz com a notícia.

    ResponderExcluir
  38. Emocionante esta luta, estamos todos na torcida, orando e agora muito feliz com as boas notícias, bjo fica com Deus Leozinho lindo.

    ResponderExcluir
  39. Graças a Deus!
    Agora tudo vai ficar bem ..
    Eu estou torcendo muito pelo Leo desde a primeira vez que li o blog e o conheci.
    Estou mandando muitas vibrações positivas e torcendo muito para que ele melhore a cada dia.
    Fiquem com Deus
    Mônica

    ResponderExcluir