domingo, 3 de março de 2013

Um domingo tranquilo.

Boa noite amigos,
Hoje o Leãozinho passou um dia tranquilo e  não teve febre. Vomitou uma vez e tem saindo um liquido bem feio da sonda do estomago, teve que manter sem dietinha apenas NPP, está com bastante diarréia e acabou ganhando uma bela assadura. Estão tentando colher novo exame para ver se o rotavirus continua negativo, mas está impossível pois está com as fezes líquida.
O que parecia ontem uma reação da transfusão, não parece ser mais pois, hoje ele ficou com a perninha roxa muitas vezes, foi colhido uns exames para ver se tem trombo,estamos aguardando o resultado, fez um ultra-som e mostrou que a circulação está normal, mas é muito estranho e feio o que está acontecendo com a perninha dele.
O pulmão parece que deu uma melhoradinha, está saturando melhor e os parâmetros do ventilador estão bons, não como estava a uns dias atrás, mas melhor que ontem.
Bom acho que é isso, vamos aguardar os exames e que essa nova semana que se inicia seja cheia de coisas boas para o nosso Guerreiro.
Uma boa noite e uma boa semana para todos.
Beijos

Sim, eu deveria estar dormindo!!!! Meu amor maior do mundo acordado!

26 comentários:

  1. Que Deus abençoe vcs e traga milagre e cura na vida do Leozinho. Nem conheço vcs, mas já os amo e estou com o pensamento em vcs! Bjo Milena

    ResponderExcluir
  2. Lindo da vovó , te amo, te amo, te amo força guerreinho papai do céu esta cuidando de você , da mamãe e do papai.Logo logo você ficará bem ...bjs vovó Vera

    ResponderExcluir
  3. Aninha,nosso Leaozinho continua lindo!Sejamos fortes e pacientes.Tudo dará certo.Paula,Bela e Elio.

    ResponderExcluir
  4. Analy minha querida continuo rezando muito pela recuperação desse Anjinho que Deus te deu de presente, tenho muita fé que logo logo o Leozinho estará bem. Essa força que vc tem só me ensina a ser uma pessoa melhor, vc é uma pessoa maravilhosa, o Léo tem sorte de ter uma mãe assim!!!!! Beijos com carinho Tati Longo

    ResponderExcluir
  5. Querida, não vai ter trombo....semana se inicia com muita fé!
    Beijos e fiquem com Deus.
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Meu GRANDE AMIGO LEO...pode ter certeza que o Criador lhe dará uma semana cheia de coisas boas,e isso vai fortalecer ainda mais essa sua mãe,que nos mostra que essa sua garra vem de berço!!!
    Que Deus te abençõe meu AMIGO!!!

    Marcelo Camargo,Suzano-SP.

    ResponderExcluir
  7. Boa semana!! Que Deus continue ao seu lado te dando força!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sabe Ana, nesse momento estou pensando muito em voces,da força que voces estão tendo,da fé,esperança na recuperaçao do Leozinho,pode ter certeza que tambem estamos aqui com essa mesma esperança e certeza na recuperaçao desse guerreiro.Normalmente nós amadurecemos aos poucos,a cada cacetada que a vida nos impõe,fico triste que voces tenham feito esse processo de uma maneira tão dolorida,naquilo que mais nos machuca,que são nossos filhos,mas no final sairão fortalecidos disso tudo.Laura,Berbel,Tyago,peço muito a Deus para acalmar o coraçao de voces tambem,tenho plena conciencia da dor de voces,consigo verdadeiramente me colocar no lugar de voces,Bjao

    ResponderExcluir
  9. Ly.....continuo rezando por voces. Se Deus quiser essa semana sera melhor que a outra......Fé amiga!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Nossa Senhora da Saúde, interceda junto a seu Filho Jesus pela cura do pequeno Leonardo. Sua presença entre nós é sinal da fé e esperança que não podemos deixar esmorecer em nossa vida. Deus o abençoe. Amém!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Mamãe... Papai... Leozinho... Eu e meu marido continuamos ligados em vocês... como já falaram, não conhecemos vocês, mas estão em nossos pensamentos... Sabe, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi o meu filho e eu sofro muito quando ele sofre... você, Analy, tem me mostrado o que é ter esperança, ter fé... às vezes por muito menos, nos lamentamos... você está me dando uma aula de sabedoria... e seu Leozinho... é lindo demais... Tomara que um dia, quando tudo isso passar, nós possamos nos conhecer pessoalmente. Bjs e uma semana linda pra vcs. Sheila e Ricaedo.

    ResponderExcluir
  12. Força Leozinho lindo !!! Estamos aqui torcendo e rezando muuuito por você, Guerreiro !!! Você é forte e logo logo sairá dessa !! Que Deus continue te abençoando e os Anjinhos te protegendo !!
    Analy, continue com essa força guerreira !!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente peço do fundo da minha alma que o Leo se recupere o mais rápido possível, e com toda certeza, se pudesse tranferiria todo esse sofrimento dele para mim, pois sinceramente acho q deveria ser proibido uma criança sofrer...Fique calma que tudo vai ficar bem!
    Muitas e muitas energias positivas a vcs. Te adoro e te admiro sem ao menos conhece-la.
    Um grande beijo
    Natacha e familia

    ResponderExcluir
  14. Analy como é bom vê-lo acordado... Olha como ele está lindo e daqui a pouco estará sem esses tubos no rostinho e ficará mais lindo ainda... Vamos continuar na nossa luta essa semana e teremos boas notícias sim... eu creio!!! Quero entrar nesse blog amanhã, terça, quarta... e só ter notícias maravilhosas!!!! A semana está começando e com ela só energia boa e pensamento muito, mas muito positivos... Beijos Suellen

    ResponderExcluir
  15. Aninha, que lindo!!!Acordado ainda fica mais gatinho, minha pintadinha linda, a luta é grande, mas a VITÓRIA vai ser ainda MAIOR!!!!!Lendo o seu depoimento e depois vendo os comentários, percebi que tem pessoas que vc nem conhece, que lindo!!!menina vc está cercada de escudos, tds protegendo o seu Leo, com muito Amor,Carinho, Energia e Fé, amada só tenha mais um pouquinho de paciência, que logo vcs estarão tds em casa, bjs neste coração tão cansado, mas cheio de Garra!!!! Te amamos Edna e Nelson

    ResponderExcluir
  16. Nossas forças quando parecem acabar na verdade estão sendo fortalecidas pelo nosso Deus, foi assim que Ele nos fez, MÃES, preparadas para todas as situações, não posso deixar de me alegrar com o seu cuidado com o seu Bebê, pode ter certeza que tudo vai dar certo. Beijo no Léozinho. Adriana Barros

    ResponderExcluir
  17. Nossa,
    vc é muuito forte... incrivel!!!
    parabéns pela sua fé e dedicação...
    Deus está cuidando do Léozinho!!!
    Essa semana será abençoada... certeza!!!
    Ele está em minhas orações...

    bj grande!!

    Mariana
    (amiga da Fê)

    ResponderExcluir
  18. Léo meu amor... que por nem um segundo os anjos saiam de perto de vc, que papai do céu te livre dessas doenças chatas e te devolva pra nossa família curado e bem arteirinho...como eu veja em meus pensamentos... amo vcs vó Laura

    ResponderExcluir
  19. Ana, vai dar tudo certo!! Como você mesma disse, Deus está no controle de tudo, e pra Ele, nada é impossível!!

    Fé!!!!!! "Só" isso!!!!!!!!!!!!!!!

    Força!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  20. Não canso de entrar aqui e ver esses olhinhos abertos... Espero que tenham boas notícias hoje. Beijos Suellen

    ResponderExcluir
  21. q lindo com os olhinhos abertos!!!eles estão dizendo ...ja ja eu to prontinho pra ir pra ksa .espera so mais um poukinho.
    acompanhando sempre
    Cris
    ribeirão preto,sp

    ResponderExcluir
  22. Somos amigos da Laura e do Berbel, vimos o Leozinho apenas uma vez aqui no condomínio, mas saiba que todos os dias, sem exceção visitamos seu blog, rezamos e torcemos muito por todos vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Hoje conheci sua mãe no AC Camargo e ela me contou a historia do Leo, mostrou fotos e tudo, eu já coloquei ele no colo de Jesus esse anjo ainda vai abençoar mais e mais suas vidas, estou torcendo por vocês e vou ajudar a divulgar a doação de medula.( Elaine)

    ResponderExcluir
  24. Que lindo! Principeee!!!!!

    ResponderExcluir