domingo, 3 de março de 2013

Deus está no controle de tudo.


Muitas vezes me pego pensando se tudo isso é verdade ou um sonho, ou melhor pesadelo e então me dou conta que  é a minha realidade,  não sei dizer tudo que sinto, são tantos sentimentos juntos que muitas vezes não consigo dizer nada.
Falando em realidade, podemos nos lamentar por estar vivendo essa situação tão difícil e triste, ficar chorando pelos cantos ou podemos ver o lado bom , ver o tanto de amigos que temos, ver o quanto minha família é querida , aprender valores,  acreditar que tudo vai melhorar, que amanhã será um dia melhor, se apegar nas evoluções e não no que não deu certo naquele dia e acreditar sempre que melhor está por vir, isso nos fortalece e acredito muito na lei da atração, você é o que você pensa e acredito que Deus está do nosso lado, nos protegendo e cuidando a cada segundo do Leozinho.
Sempre ouvi minha mãe dizer que filho a gente cria para o mundo que somos apenas instrumentos de Deus e hoje consigo entender tudo isso, sempre fui muito possessiva com minhas coisas, amigos e etc.... ciumenta então nem se fala rsrsrs E meus amigos sabem bem disso e se surpreenderam comigo com o Léo, achavam que eu ia ser aquela mãe chata e sou super desencanada e passando por tudo isso e sem poder fazer nada, entendo ainda mais, que Deus me deu o Léo para eu gerar, cuidar, educar, amar e ele para me ensinar tantas coisas como já disse outro dia, mas hoje entendo o verdadeiro significado de que somos FILHOS DE DEUS, só ele pode fazer alguma coisa pelo Léo, através dos médicos, mas só ele pode fazer alguma coisa e acredito que ele está fazendo  e no tempo certo.
Óbvio que fico triste, que choro, me desespero, mas luto contra meus pensamentos ruins e me apego no lado bom e ai tudo melhora, uma das formas  que me ajudam nesses momentos difíceis são vocês, amigos e até mesmo desconhecidos que escrevem no blog, no facebook, e-mail, sempre carinhosos me dando incentivo e me mostrando que estamos no caminho certo que logo tudo ficará para trás e ainda teremos aprendido tantas coisas, espero estar  ajudando outras pessoas também, que estejam passando situações difíceis, a não desanimar, aos que não tem problemas mas vivem procurando um motivo para reclamar, aprendam a valorizar a vida, e também acredito que nós já estamos ajudando tantas vidas,  aos que estão precisando de transfusão de sangue, com as doações que estamos recebendo, aos que estão a espera de uma medula, aumentando suas chances com tantos amigos se cadastrando e espero poder ajudar muito mais, sempre com a ajuda de vocês.
Hoje as coisas estão bem mais tranquilas por aqui, o Léo passou a noite bem e está estável, mais tarde venho dar noticias.
Uma linda tarde de sol para todos, beijos e muito obrigada por fazerem parte da nossas vidas.

16 comentários:

  1. Analy, a oportunidade que Deus lhe deu, vc esta vivendo da forma mais correta e intensa que poderia ser...acredite tudo isso vai passar e vc sera uma pessoa ainda melhor, e criara seu filho sim para o mundo, mas com muito muito amor :-)

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo de hoje!!!!
    Foi exatamente isso que falei para sua mãe ontem, o bem que o Leo está fazendo a vcs e ao mundo todo!!!!
    Um bebê como ele não merece estar passando por isso e nem você, mas tem algum proposito nisso tudo, e ao meu ver, o Leozinho é abençoado demais, quantas pessoas acompanham o seu blog, quantas pessoas estão orando por ele, quantas pessoas estão torcendo por você e principalmente, quantas pessoas estão ganhando uma vida por causa dele... Continue assim forte amiga, continue vendo dessa maneira e tenho certeza que as coisas estão tranquilas e estáveis e se Deus quiser as notícias daqui para frentes serão somente positivas... Não se esqueça, conte comigo para o que precisar, tá?! Beijão Suellen

    ResponderExcluir
  3. Querida, vc é uma guerreira, nem sei o que falar. Vc é muito forte e seu filho também. Como vc disse, Ele está no controle, bjs

    ResponderExcluir
  4. Aninha, meu coração se enche de alegria quando chego aqui e encontro notícias boas e vc cheia de luz e energia! Sinto que o próximo passo será escrever um livro sobre o nosso Guerreiro e vc já está preparada para isso. Te amo !!

    ResponderExcluir

  5. Você é linda , nossa quanta emoção eu sinto em ler seu blog, sabe percebo que os nossos problemas é muito pequeno diante de tudo que esta vivendo, sua coragem, seu otimismo é surpreendente, continue assim querida Deus é maior que todas as coisas e ele ouvirá e ja esta ouvindo o seu coração. Eu e toda a minha família e meus amigos oramos todos os dias para que Deus liberte o Leozinho dessa , e eu tenho a certeza que ele ouve as nossas preces, logo a tempestade vai passar e a alegria chegar acredite. Fique com Deus coragem, fé e força sempre.

    ResponderExcluir
  6. Minha filha amada, a cada dia que passa sinto como vc confirma tudo que te ensinei. O Leonardo realmente é um presente que DEUS nos deu para que nossa estrutura familiar fique cada dia mais fortalecida. Nunca duvide de seu poder, ele pode mover o céu, o mar e curar toda e qualquer doença. Te amo muitooooo . beijos mamy

    ResponderExcluir
  7. Ana e Ro tem que ser assim mesmo... com otimismo, fé, esperança e muito Deus nas nossas vidas. Tenho muito orgulho de vcs e pode ter certeza que nosso Leo tambem tera muito orgulho e amor por vcs! Deus e Nossa senhora no controle e breve teremos otimas noticias ! Amo vcs muito! Estamos juntos! Vejo Tyago

    ResponderExcluir
  8. Depois de ler tantas messagend lindas e acompanhar os depoimentos dá Analy so posso dizer que DEUS e' nosso pai maior.......Ele esta do lado do Leo e vai fazer a obra por inteiro!!!!!! Bjs para a família toda e força........ estamos em oração .........

    ResponderExcluir
  9. Acredito que nada acontece por acaso em nossas vidas, tudo tem um porque e com certeza um dia saberemos a resposta....Deus vai fazer o melhor por Leo. Fiquem com Deus, Amém!!!

    ResponderExcluir
  10. Estive no hemocentro e agora ja me cadastrei pra ser uma possível doadora de medula……eu já pensava nisso há tempos, mas sem dúvida a história do Leo me motivou…..bjos Analy…..vcs todos são muito fortes……que Deus os abençoe….

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA PRIMA, POR ME FAZER MELHOR ATRAVÉS DE SEUS ATOS, ESTOU MAIS PACIENTE, E ENCHERGO MEU DIA A DIA COM MENOS PENA DE MIM.QUANDO PUDERMOS CONVERSAR, QUERO TE AGRADECER PESSOALMENTE, HOJE FAÇO UMA COISA QUE NÃO FAZIA TB, QUE É ORAR, TENHO ORADO PRO LÉO TODOS OS DIAS, E ISSO TEM MUDADO TB A MIM, E MINHA FAMÍLIA. OBERIGADA MINHA LINDA!!! OBRIGADA CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. boa noite Analy, estamos te acompanhando e estamos orando muito pra todos vcs, essa sua coragem, esta transformando muitas pessoas eu falo sempre de vc la na escola,e todos estamos torcendo pela recuperacao do Leozinho.Vamos ficar em oracao, e essa corrente vai trazer nosso Leozinho sorridente pra casa. Fica com Deus e confia nele que o mais ele fara.
    Bjus Elaine e Amauri

    ResponderExcluir
  13. Analy, estou aqui de longe rezando e torcendo por voces, vamos esperar para ver os planos que DEUS tem , com certeza algo maravilhoso esta por vir, nao caia, nao desamine, nunca desacredite. NUM CAI UMA FOLHA DA ARVORE SEM A VONTADE DE DEUS. Sua mae sempre foi uma mulher de fibra, forte, e ja passou por muitas batalhas e sempre venceu,ela sofreu muito, mas venceu agora e sua vez. FORCA E CREIA EM DEUS.estou em pensamento com voces de coracao. Beijos. Lourdes - loira (Piracicaba)

    ResponderExcluir
  14. Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;humilha teu coração espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te pertubes no tempo da infelicidade, SOFRE AS DEMORAS DE DEUS; DEDICA-TE A dEUS, ESPERA COM PACIÊNCIA, A FIM DE QUE NO DERRADEIRO MOMENTO TUA VIDA DE ENRIQUEÇA.
    Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo caminho da humilhação. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor a ele até na velhice.
    (ECLESIÁSTICO 2)
    Neste texto está escrito tudo, Deus te ama.
    Bjus Rose

    ResponderExcluir
  15. Adorei a mensagem!
    Estamos todos aprendendo com vcs, cada dia uma lição, uma emoção, uma surpresa e a admiração só aumenta! Fiquem com Deus!
    Bjs.
    (Cunhada da Dani)

    ResponderExcluir
  16. Que coragem e que lindo coração vc tem! Soube pela Denise que Deus houviu as nossas preçes, bjs no seu coração! Jesus já está trabalhando e tudo caminhará bem, vc verá. Força gruerreira e mãe abençoada... Yara De Oliveira astro facebook.

    ResponderExcluir