quarta-feira, 27 de novembro de 2013

6 meses pós transplante...

Hoje faz 6 meses que o Léo recebeu sua nova medula, a sua salvadora que lhe deu novamente a chance de viver nesse mundo, o que falar desse tempo? que a vida é uma monta russa....
Passamos dias maravilhosos, quando o Léo evolui em alguma coisa é uma festa só.... o simples fato de ele conseguir colocar sozinho a chupeta na boca é motivo de vídeos, fotos  e festas, conseguir se alimentar bem, mamar, e até não vomitar é coisa que marcamos data e comemoramos... mas também passamos algumas boas quedas... de achar que está tudo bem e em uma ida de rotina no hospital, ele ter uma infecção forte e ter que ser internado, ir para UTI novamente, e muitas outras coisinhas pequenas perto de tudo que ele já passou mas que nos deixam muito triste, alergias, a nova medula atacou ele, muitas fases difíceis sem comer e sem mamar, mas todas as fases estão ficando para trás e se Deus quiser cada dia mais a nossa montanha russa da vida ficará mais retinha sem tantos altos e baixos...
Eu esperava  estar em uma situação diferente hoje (6 meses pós transplante)  mas ainda o Léo requer muitos cuidados, essa semana estamos indo todos os dias no hospital tomar um antibiótico mais forte na veia pois ele teve uma nova infecção, onde? por que? não sabemos apenas os exames de sangue que estavam bem alterados mostraram, mas já está melhorando, mas também poderia ser pior, então a gente respira fundo, levanta a cabeça, agradece a Deus por ele estar vivo e vamos que vamos...
Muitas pessoas me perguntam sobre o Blog, sobre o face, por que não escrevo mais...
O dia a dia tem sido muito corrido, o Léo exige muito e além dos cuidados todos ele está começando a  "ser Criança" quer brincar se irrita de ficar em casa, então são muitas coisas para fazer,  eu também estou tentando colocar minha vida em dia depois de 7 meses "internada"  e estou tentando esquecer um pouco tudo que passamos, quero tentar levar uma vida o mais normal possível e entrar no blog ver as fotos, ver os post me dói muito, hoje muito mais do que na época, hoje acho que estou mais sensível, durante os 7 meses eu tive que ser forte, não tinha outra opção também, mas hoje em dia muitas coisas me fazem chorar de alegria e tristeza na mesma intensidade, ainda estou procurando o meu meio termo e tentar esquecer esse quase um ano de luta é uma forma que encontrei...
Eu  quero que o Blog sirva para ajudar outras pessoas que possam um dia precisar de apoio, informação, como já fiquei sabendo que já ajudou outras pessoas.... caso alguém precise um dia também meu e-mail: analymb@terra.com.br
E o Face, tem tantos amigos novos, que um dia o Léo vai ter prazer de conhecer, prometo pelo face ir dando aS boas noticias dele, até um dia ele mesmo postar...
Quero mais uma vez agradecer o carinho de cada um, as orações, as mensagens de apoio, sempre falei e vou falar mais uma vez é graças a todo esse carinho que essa história está tendo um final feliz, essa vitória não é só do Léo é de todos...
E hoje podemos dizer LEONARDO VENCEU ESSA GUERRA CONTRA O SCID !!!
Ainda tem uma estrada até uma vida NORMAL mas a guerra ele venceu!!
OBRIGADA MEU DEUS POR ESSA BENÇÂO E POR ESSE APRENDIZADO QUE ESTAMOS TENDO.
OBRIGADA A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA NOS AJUDARAM, MUITOS AS VEZES SEM SABER... OBRIGADA A MINHA FAMILIA QUE NUNCA NOS ABADONARAM E  NOS AJUDARAM EM TODOS OS MOMENTOS.... AOS NOSSOS AMIGOS QUE NOS MOSTRAM O QUANTO SÃO ESPECIAIS E QUE ESCOLHEMOS CERTO RSRSRS E A DEUS POR TER COLOCADO AS PESSOAS CERTAS NO NOSSO CAMINHO.
Muitos beijos para todos, fiquem com Deus e vamos tirar as boas lições de tudo isso e a principal que aprendi é viver cada dia como se fosse o ultimo e se preocupar mais com o ser do que com o ter... e vamos ser FELIZ!!!

6 comentários:

  1. Que os espíritos de luz continue dando muita força a vocês! O pior já passou...e quando menos esperar tudo estará como deveria sempre ter estado! Admiro muito vocês!
    Bjos
    Natacha

    ResponderExcluir
  2. Querida Analy, vc tem todo direito de esmorecer, pois a sua força foi enorme.
    Viva o seu dia a dia com muita força e fé de que cada dia será mais um dia de vitória.
    Família linda e abençoada por DEUS!!!
    O Leozinho esta lindo!!!

    Que DEUS deixe cada dia mais ele bem peralta e que vcs só tenham alegrias e felicidades com ele.

    Bjs em seus corações.

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  3. Que saudades de notícias no seu blog!!!
    Entendo essa dor que sente, cada vez que levo a Giovana tomar vacina sofro e fico pensando em você, como você foi forte e aguentou tudo como uma leoa.
    Parabéns minha amiga... e o tempo mostrou que as coisas iriam ficar melhor e agora deixa ele se encarregar de colocar as coisas nos eixos... Se Deus quiser daqui 6 meses vc postará outra mensagem com uma vida mais tranquila e normal.
    O que precisar, pode contar conosco!!!
    Parabéns minha amiga!!!
    Essa foto está simplesmente MARAVILHOSA!!!!
    Beijos no seu coração... Suellen

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a Deus, por essa Familia Maravilhosa... Por esse Guerreiro que lutou bravamente e Venceu essa nem tão famosa mas muito assustadora SCID...

    Foram dias difíceis que ficaram pra traz, mas Vencemos....

    Amor, Vc é uma pessoa Especial, uma Guerreira, uma Esposa e Mãe exemplar.. Uma verdadeira Leoa... Vi vc se transformar esse ano... Lutando com Garra, sendo Forte e nunca esmorecendo... Tenho Muito Orgulho de ser seu Marido... Te Amo Muito... e tenho a certeza que sua força e fé fez com que nosso Guerreiro vencesse!!!!
    Um Enorme Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe cada vez mais o príncipe e toda sua família!!! Sei que mesmo esmorecendo de vez em quando ( afinal ninguém é de ferro. Ainda mais uma MÃE que ama tanto...) sua força e fé continuam intensamente aí dentro. FELICIDADES SEMPRE!!! Beijos carinhosos!!! Patrícia e família

    ResponderExcluir
  6. Meus lindos a saudades de vcs é muito grande, Deus escreveu o nome do Leo no livro da vida, onde tem via tem amor, Amor de mãe, Amor de Pai, Amor de Vó, Amor de Vô e amor agape o verdadeiro amor de Deus para com filhos e amigos e com a palavra + pequena do mundo, + com significado impar FÉ....... amo vocs sempre a distância + sempre aki....... bjus no coração de vcs sempreeeeee......
    Pequena Shirlei

    ResponderExcluir