segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mais uma semana e esperança de boas notícias.

Oi pessoal, esse feriado foi corrido d+, tanta coisa para fazer quando o papai fica com o Léo a mamãe aproveita para poder resolver as coisas em casa e dormir um pouquinho rsrsrs o Leozinho está bem e estável,  a única coisa que preocupa ainda é a parte da barriguinha, ele não consegue se alimentar, tem vomitado todos os dias, tinha diminuído os episódios de vomito, mas ontem foram 5 vezes, a sonda que leva o leitinho direto no intestino acabou saindo pela boca de tanto que ele vomitou,  teve que tirar e passar outra, ele continua muito magrinho, chegou nos últimos dias a pesar 5,200g e ontem estava com 5,270g fico muito apreensiva com isso, pois a barriga dele está sempre distendida e isso pode virar crônico, tenho pedido muito para que o cordão chegue logo, ele possa fazer o transplante e melhore, estamos muito cansados, cada dia parece 2, hoje pela manhã tive lendo um blog chamado Diário de um Leucêmico  e ele se dizia cansado e que todo dia quando acorda ele repete coragem coragem coragem, me identifiquei muito, apesar de não ser eu a doente, é como se fosse, ou as vezes é até pior pois realmente eu preferia estar passando tudo isso que o Léo está passando no lugar dele, que me doeria menos. Ainda não tenho nenhuma resposta do teste confirmatório do cordão, com o feriado tudo deve estar atrasado, além de tudo, estamos na luta para saber para onde o Léo será transferido, pelas informações que tenho existem alguns lugares que fazem transplante de medula, mas para o caso do Léo pelo que sei existem duas médicas com experiência no caso,  uma em São Paulo e outra em Curitiba, porém a de São Paulo faz em 2 hospitais um público que não tem vaga e outro que meu convênio não cobre (Einstein) então estamos aguardando a solução que o convênio vai nos dar, tudo isso me deixa mais estressada e angustiada, mas tenho muita Fé em Deus, ele já me mostrou por diversas vezes que está do meu lado cuidando de cada detalhe então espero que essa semana seja abençoada e que tudo se resolva. Uma ótima semana a todos.
Sentadinho pensando na vida!!!!

39 comentários:

  1. MEU LINDO E MAGRINHO PRÍNCIPE,
    eu CREIO em DEUS e em tudo que se tem orado por vc, que em breve a sua cura chegará.
    Analy... não esmoreça, FORÇA! CORAGEM! MIL vezes CORAGEM!
    Ele sente a sua força.

    Amo muito vcs e continuo orando por todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Analy, não tem como não se emocionar com seu depoimento. Vocês são exemplo de força, fé e coragem !! Continue firme e forte, não esmoreça guerreira, tudo isso vai passar... Deus é maior que tudo e sabe de todas as suas necessidades...Logo logo o italianinho vai chegar e o Leozinho vai ficar bom e voltar pra casa !!
    Boa semana !!
    Fiquem com Deus !!
    Muitos beijinhos !!

    ResponderExcluir
  3. Imagino o qto vcs estão sofrendo.... mas nunca deixem de ter esperança! A esperança é que dá forças!! Querreiros sempre na luta!!! Um dia o Leozinho vai contar tudo isso, com mto orgulho dos pais, tios e avós, para seus filhos e netos!!! Um dia quero conhecê-lo forte e alegre!!! Nós te amamos!!! UM GRAAAANDE BEIJOOOOO!!! Leocadia Valverde

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus tire esse sofrimento dos meu netinho, do meu filho e da minha nora, vovò ora todos os dias meu amor para que você fique bom logo.. te amo

    bjs vovó Vera.

    ResponderExcluir
  5. É difícil passar por esse caminho tá árduo. Fé e coragem é o q desejo e esperança. Coisas piores já aconteceram e vcs continuam o caminho. Sabemos não seria fácil,mas q é possível ele se recuperar,então não duvides do nosso Deus. Sei o qto dói p uma mãe ver o ser gerado por ela passando por td isso. Mas pense na recompensa,pense nos dias de alegria q virão.Tenha essa coragem,um médico amigo meu disse q nenhum familiar poderia se aproximar dele,e a avó até banho já deu,provando q td é possível,pense nas vitórias já alcançadas,e se não for o bastante,pense naquelas mães q tiveram seus filhos na mesma situação,e não tiveram recursos e tiveram q deixar seu filho partir. Coragem Analy,um dia desce e dois sobe. Ele receberá o transplante,é o q Mestre disse,e eu creio sem um pingo de dúvida,creia tb. A vitória virá!! Bjs de Luz,Carinho e Paz. PAZ,HARMONIA,TRANQUILIDADE,AMOR E EQUILíBRIO!!!

    ResponderExcluir
  6. Léo! Meu guerreiro aguenta firme...sua vó esta longe somente fisicamente, pois estou 24 horas por dia orando e pedindo em suplica por sua cura, papai do céu esta no comando e vai resolver tudo rapidinho. Um dia você vai ler esse blog e vai saber quanto vc foi amado e quantas pessoas rezaram por sua cura. Vamos todos que leem continuar pedindo urgência e a solução vai aparecer. A fé move montanhas e vai nos levar para a vitória. Te amo de todo meu coração. vó Laura

    ResponderExcluir
  7. Imagino o sofrimento d vcs....mas so ppdemos desejar forca para superA-los......qq nosso Senhor possa aliviar tdo isso e q tdas as lagrimas se tornem risos....eu oro e torco por vcs e seu principe.....

    ResponderExcluir
  8. Você é maravilhosa, suas palavras reflete em nossos corações. Tenha calma que logo receberá boas noticias.
    Rosana Viude / SP.
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Querida, imagino sim o q está passando, basta ser mãe, mas não esqueço do Léo nem de vcs...nunca. Estou na oração e na torcida q tudo se resolva o quanto antes. A semana começou hoje e até o fim desta teremos boas notícias em relação a cura do Léo, Não podemos perder a fé nunca! Que Deus abençoe vc sempre. Fiquem com Deus e Nossa Senhora Aparecida. Beijos no coração de vcs.

    ResponderExcluir
  10. Analy, continue tendo forças, fé e coragem. Deus sempre estará ao seu lado e do Leozinho também. Vocês já superaram muitos desafios. Essa fase também é muito difícil, a espera de definições que não dependem de você, mas será superada com a benção de Deus. Salete

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda
    Não tenho me comunicado ultimamente, mas isso não significa que não tenha orado, penso em vcs o dia todo, oro todos os momentos.
    Continuo acreditando que Deus tem algum plano para todo esse sofrimento.
    Com certeza esse plano já está acontecendo,com o cordão encontrado, com a resistencia do Leonardo e a força que voces têm.
    Fique firme na fé, pois através da fé, Deus atende nossas orações.
    Estou aqui sempre que vcs precisarem de mim.
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  12. How meu AMIGÃO!!!Pensando na vida heim?!?!?!
    Hoje vou direcionar meus pensamentos aos seus pais ok??
    Papai e Mamãe,por mais dificil que tudo pareça,NUNCA PERCA A FÉ...O Criador esta com vcs,acho que nenhuma palavra dita,pode trazer a vcs a tranquilidade necessaria,mas acreditem,é só questão de tempo para esse guerreiro se recuperar totalmente!!!cada dia ele se aproxima mais do transplante,cada dia ele esta mais perto de voltar para casa,para o colo de vcs!!!ele ainda vai encher vcs de orgulho,vai trazer tambem muita "dor de cabeça"com as travessuras que aprontar!!!lembrem-se disso,á cada dia,cada hora que se passa,se aproxima mais e mais a realização do tão esperado por todos,o transplante!!!cada obstaculo atravessado,vai tornar a recompensa pelo esforço de vcs ainda mais gratificante!!!ele é uma criança invejavel,pois esta (ou melhor JÁ!!!)conseguindo manter a serenidade,pois ele sabe que ja é um vencedor!!!
    Papai,Mamãe,que nosso "Papai do ceu"tranquilize seus corações,pois MEU AMIGO LEO,mais breve do que todos imaginam estara em seu lar,vivendo uma outra historia,de alegrias e vitorias!!!ACREDITEM!!!

    Marcelo Camargo,Suzano-SP

    ResponderExcluir
  13. o Einstein é um hospital BENEFICENTE, está no n0me, se chama HOSPITAL ISRAELITA BENEFICENTE ALBERT EINSTEIN e, por isso, faz muitos transplantes pelo SUS. Informe-se melhor com os medicos e diga q vcs precisam de um transplante pelo SUS. DEUS TE ILUMINE E TE ABENÇOE!!!



    ResponderExcluir
  14. Meu querido neto ! Deus esta ao lado e vc tem muitos amigos! vamos conseguir seu transplante muito rápido com todas mobilizações de seus Fãs Bjs Vô Berbel

    ResponderExcluir
  15. A Vitoria é sua Analy e Leo , não deixe-se abater agora , mantenha a sua fé e todos os seus amigos rezam por vcs todos os dias. Estou passando alguns problemas na minha vida tb e quando lembro do Leo vejo que eles não são nada, apenas problemas , mesmo não conhecendo o Leo ainda ele me dá forças todos os dias para sair e batalhar dia dia....Deus está contigo...

    ResponderExcluir
  16. Estamos torcendo e rezando por você Léo, sabemos da sua vitória, Força, Fé e Crença.

    ResponderExcluir
  17. Divulgem por favor o blog, esperamos atraves dele que conheçam a história de nosso guerreiro. Que tudo se encaminhe para que ele faça urgentemente esse transplante. Léo vamnos nos movimentar. bjs amor de minha vida

    ResponderExcluir
  18. Oi minha querida Analy, estou aqui sempre pedindo pela recuperação do Leozinho. Peço a Deus que toda essa parte burocrática seja resolvida o mais rápido possível, assim vcs poderão ficar um pouco mais tranquilos. Força querida!!!! Dê muitos beijinhos no gostoso do Léo por mim!!! Bjs com carinho Tati Longo

    ResponderExcluir
  19. olhando os primeiros posts e os de agora é fato...
    a VITORIA foi alcançada
    ainda esta se aperfeiçoando ,mas ela ja é vista a distancia quando olhamos as fotos do LÉO de agora e as de antes,é banho é sorrisão e sentado pensando na vida rs.
    DEUS não abandona seus filhos nunca ele os carrega quando estão cansados.
    continuo aki pedindo e agradecendo pelo LÉO um bb q nunca vou conhece mas q sinto como c fosse da minha familia
    força e fé
    cris
    ribeirão preto (sp)

    ResponderExcluir
  20. Oi Léozinho,
    esperamos você na padoca para darmos todos os doces e sorvetes que você quiser !!
    Estamos torcendo pela sua recuperação !

    Abraços,
    Cabé e família.

    ResponderExcluir
  21. Léozinho, a titia está aqui novamente para ver sua fotinho, seu rostinho sereno, olhinhos de quem acredita que é questão de tempo e a cura está muito próxima.
    Vamos continuar rezando, principalmente para sua mamãe, papai, vovô, vovó, titio terem força e aguentarem mais um pouquinho... beijos Suellen

    ResponderExcluir
  22. Coragem, força e fé. Que Deus abençoe vocês!
    Ana Lucia Victorino - RJ

    ResponderExcluir
  23. Estamos torcendo por vc Leozinho, vou rezar todos os dias...Sou mãe e sei que a dor é enorme! FÉ !
    Aline - Guarulhos

    ResponderExcluir
  24. Aninha, continue com sua fé e coragem que tudo vai dar certo... Já está dando certo!!!
    Mesmo magrinho o Léo tá cada dia mais lindo!!! Tudo isso vai passar!!!
    Que Deus e os Anjinhos da guarda continuem acompanhando vocês :>
    Um grande beijô, Fê.

    ResponderExcluir
  25. Tudo vai dar certo!Tenho certeza absoluta...confie em Deus!

    ResponderExcluir
  26. Entre em contato com o Hospital Einsten, me parece que eles ajudam as pessoas que precisam, sem custo.
    O Léo e lindo e vai sair dessa, estamos todos torcendo por ele, vou orar muito ´por ele, beijos

    ResponderExcluir

  27. Léo espero que vc consiga vencer todas as barreiras,estou torcendo po vc.

    ResponderExcluir
  28. Esta sendo divulgado no FB que o plano de saúde não quer cobrir os procedimentos cirúrgicos, é isso mesmo?
    Dê noticias do anda ocorrendo, sou advogada, não é minha especialidade este caso, mas posso tentar ajudar de alguma forma. Qquer coisa entre em contato comigo www.advocaciapirutti.com. Abs e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  29. Analy, todos vocês foram muito fortes e guerreiros até agora. Já tivemos provas de quanto Deus é bom e que Ele está do lado do Leozinho. Não esmoreça! Tenha fé! Tudo se resolverá! Continuaremos orando e enviando energias positivas. Beijos! Patrícia e Antonio

    ResponderExcluir
  30. Oi Analy, boa tarde!
    Eu estou orando todos os dias, junto ao programa Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, inclusive, passei a foto do Léo, e pedi pela cura dele! Com certeza, Deus está do seu lado sim! e nesta corrente de orações, logo você terá as respostas que busca.
    Força e Fé, cada vez mais, e o milagre irá acontecer na vida de vocês.
    Beijos.
    Sou a filha do Valter (eletricista)

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde,

    Tudo vai melhorar, tenho certeza disso.
    Todos torcemos por vocês! O Léo é lindo e vai se sair bem dessa!

    ResponderExcluir
  32. Escutei a história do Leo agora, através do Portuga, da Radio Energia 97 FM.
    Como pai, tb fiquei muito sensibilizado e gostaria de desejar tudo de melhor, e confiem em Deus, que vai dar certo.
    Vamos infernizar a tal Bradesco Saudes, tem pagina no FACE, Twitter, email?

    Vamos tentar uma mobilziação.
    Muita Saúde pro LEO!
    Rodrigo Preto

    ResponderExcluir
  33. Rodrigo Pires, tbm ouvi e já postei em meu face pois se conseguirmos divulgar cada vez mais, quem sabe alguém possa interceder.... Tbm ouvi o Portuga e como mãe tbm me sensibilizei.... Que Deus ajude esta familia e o pequeno Leo!!!!

    ResponderExcluir
  34. Se vcs precisarem podemos entrar com uma medida judicial que devido a urgência sairá no mesmo dia! Se interessarem sou advogada e posso contribuir!meu email é renatahabreu@gmail.com. Leozinho ficará bom tenho certeza disso! Qq coisa vcs podem tb dar um cheque no hospital como se fossem bancar o transplante e brigamos na justiça depois mas já com o Leozinho curado! Se precisarem estou a disposição!

    ResponderExcluir
  35. Oi minha querida analy, estamos eviando muita forca para vc e muito amor, para vc continuar forte e firme! O Leozinho, precisa muito dessa bravura que so os fortes tem e sei que vcs e nos todos juntos orando o nosso querido Leo vai sair dessa!Amamos muito vcs e todos os dias oramos e pedimos a Deus para o Leozinho melhore o mais rapido possivel e que vcs voltem pra casa!!!!
    Fica com Deuse da um beijinho nele por nos.
    Elaine e Amauri

    ResponderExcluir
  36. Os transplantes são cobertos pelos planos de saúde?

    Nos contratos firmados até 1998, existe a cláusula de exclusão de cobertura de transplantes. O Idec considera a prática ilegal, e já existem decisões judiciais nesse sentido, considerando abusiva, e portanto, nula, a cláusula contratual que exclui transplante.
    Nos contratos firmados até 1998, existe a cláusula de exclusão de cobertura de transplantes. O Idec considera a prática ilegal, e já existem decisões judiciais nesse sentido, considerando abusiva, e portanto, nula, a cláusula contratual que exclui transplante.
    Já para os contratos novos, ou seja, assinados a partir de 1999, que incluem assistência hospitalar, tem que garantir a cobertura aos transplantes de rim, córnea e transplantes de medula autólogo (chamado de auto-transplante, pois é realizado com a medula do próprio paciente, e não de doador) e alogênico (transplante com doador de medula óssea).
    Vale lembrar que a cobertura deve ser de todas as despesas necessárias à realização do transplante, inclusive as despesas assistenciais com doadores vivos; os medicamentos utilizados durante a internação; o acompanhamento clínico durante o pós operatório; exceto medicamentos de manutenção. As depesas com captação, transporte e preservação dos órgãos na forma de ressarcimento ao SUS também devem ser cobertas.
    Quanto aos demais transplantes, as resoluções da ANS excluem a cobertura, mas o Idec entende que com base no CDC (Código de Defesa do Consumidor) e na Lei nº 9.656/98, esta deve ser garantida.
    Vale lembrar que os consumidores candidatos a transplante de órgãos provenientes de doador de cadáver deverão, obrigatoriamente, estar inscritos em uma das CNCDOs (Centrais de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos), e devem se sujeitar ao critério de fila única de espera e de seleção.

    Espero que ajude. Também encaminhei o caso do guerreiro para pessoas que conheço e caminham bem dentro do Bradesco.

    Boa sorte Guerreiro!!
    Gabriel

    ResponderExcluir
  37. Oi Léo só passei aqui para lhe desejar uma linda tarde, que os anjos do Senhor possam te proteger nesse dia, e que o nosso Senhor Jesus derrame sobre a sua vida todas as bençãos divinas, e que em breve você possa estar em casa com toda a sua familia celebrando o milagre de Deus!!!!

    ResponderExcluir