sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novidades boas

Boa noite pessoal, já estamos no Einstein, no quarto novo, agora é uma ala só de transplantados com um sistema de prevenção de infecção muito bom, não estamos na Uti mais, graças a Deus, ele também não fica mais monitorado 24hs e me liberaram para trazer as roupinhas dele ebaaaaa rsrsrs agora mtas fotos, agora pode ficar o Ro e eu no quarto o que nos deixou mto feliz, vamos ter que tomar uma vacina tríplice de gripe para evitar que a gente pegue alguma gripe pois se tiver qquer sintoma de gripe é proibido ficar. As visitas continuam proibidas. Agora ele começa a preparação para o transplante, e um esquema para tentar fortalecer e engordar. Obrigada a todos, mais uma etapa do tratamento concluída .... E a vitória cada dia mais perto! Mtos beijos para todos...  Assim que der escrevo mais ! Boa noite

14 comentários:

  1. Que bom Analy!!! Acompanhamos a luta de todos vcs!!! Vai dar certo sim! Firme e fé!!! Abraço forte!

    ResponderExcluir
  2. Senti uma coisa muito boa quando li isso!!!
    Agora falta pouco!!!
    Vai dar tudo certo!!!!
    Beijos.. ótima noite!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Ana....
    Acabei de ver blog, realmente o Léo é um guerreiro!
    Tenho um filho que domingo dia 07/04 faz 3 aninhos.. o Arthur.. ele está vivo por um milagre de Deus!
    Também diagnosticado com Scid, passou por muitos momentos delicados, complicações pela doença, 2 cirurgias, infusão de imunoglobulinas, cateter, antibióticos, diarreia e vômitos crônicos, muito parecido com seu filho.
    Fez o seu 1* aninho no hospital.
    O único tratamento seria o transplante, resumindo Ana, quando ele já tinha doador e estava tudo certo para realizar o mesmo, foi repetido os exames, que seria necessário então, não tinha mais a doença, para o médico do hospital responsável, foi transitório, mas para a médica do Arthur a imuno que entende muito de Scid, ela me disse: Glaucia isso não tem como ter sido transitório, com essa doença não! Hoje estamos aqui com o Arthur depois de 2 anos ele recuperou todo o atraso de peso, estatura, é uma criança, normal e linda. Ficou uma sequela, que são umas crises de convulsão por um quadro grave que teve pela doença, porém isso é do menos perto de tudo que passamos..


    Beijos fiquem com Deus e tudo dará certo, vocês já estão vendo amor de Deus né, só pelo fato de estar vivo já um milagre.
    Um dia um médico me falou que "Deus dá crianças especiais para pessoas especiais". Ele é lindo parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que história linda, o poder de Deus não tem explicação parabéns mamãe por ter acreditado, parabéns Arthur pela sua bravura se Deus quise logo logo nosso anjinho também estará bem.

      Excluir
    2. Linda história! com Deus tudo é possível!!

      Excluir
  4. Graças a Deus!!!!!!!! Sempre acreditamos! Mais uma etapa vencida!
    Um ótimo final de semana para os três! Patrícia e Antonio

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus, mais uma etapa vencida, força agora guerreirinho falta pouco pra você sair daí e brincar muito, vovó te ama muito, tão pequeninho e já me fez pensar que nunca devemos desistir de nada...Meu amor, minha vida....Amo você
    Um bjs grande
    Vovó Vera

    ResponderExcluir
  6. Aposto que dará tudo certo e agora poderá ir para casa. bjs Giovanna Autorino


    ResponderExcluir
  7. Oi Analy.

    Na Quinta-Feira quando ouvi o caso do Léo no Programa de rádio fiquei muito emocionado.
    Orei para que tudo desse certo e graças a Deus já deu.
    Parabéns pela força que vc e seu marido estão tendo.

    ResponderExcluir
  8. Eu na minha simplicidade acredido em Deus...
    Vocês estão longe do meus olhos, mais bem perto do meu coração....
    Bjus
    Shirlei

    ResponderExcluir
  9. Analy, Deus seja Louvado.... que notícia maravilhosa. Mais uma etapa vencida! Para Deus nada é impossível, continue sempre com fé, temos a certeza que tudo acabará bem.
    Salete

    ResponderExcluir
  10. Feliz D+ por vcs e com a certeza de que tudo vai dar certo com a Graça de Deus! Continuamos torcendo e rezando muito para o nosso pequeno ficar bem! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras mas com uma certeza DEUS é absoluto e o maior.Deus age na vida do Leonardo e mostra sua face em tudo,a cada momento aconteçe um milagre na vida de nosso guerreiro. Vc mudou minha vida para muito melhor Léo, me ajudou a transpor um grande obstáculo e me faz sentir da forma mais bela o amor!!!! Te amo Léo. beijos no pé

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooo, ficamos tão felizes!!! Somos do GRupo Liga da Medula Óssea, e tentamos ajudar também na época da transferencia! Nossa realmente é uma noticia maravilhosaaaa!!!
    Viva a Vidaaaa!!! Viva o Léooo!!
    Abraços.

    ResponderExcluir