quarta-feira, 17 de julho de 2013

10 meses de muitas emoções!!! Parabéns Leozinho!!!

Faz 10 meses que o Leozinho nasceu, com ele nasceu uma mãe, eu rsrsrs, não tinha noção do tão complexo que é ser mãe, não entendia a frase: ser mãe é padecer no paraíso, não tinha noção de que poderia ter o coração fora do corpo e hoje tenho, o Léo é meu coração, hoje vivo por ele e para ele, desses 10 meses, quase 7  foram dentro de um hospital, em 2 mêsversário dele ganhamos de "presente" a UTI, cada mês que o Léo completa é  muito comemorado mesmo que as vezes ou melhor muitas vezes  calado, aquela sensação de alívio, de Ufaaaaa tomam conta, eu sempre faço questão de acordar e fazer daquele dia um dia diferente, especial, agradeço  a Deus, escolho a roupa mais bonita e comemoro, depois de tudo que vi o Léo passar muita coisa mudou na minha vida, uma delas é viver, não apenas existir. O mêsversário é do Léo, mas o maior presente quem ganha sou eu: ser mãe de um bebê tão especial.
10 meses X 10 coisas que aprendi sendo mãe do Léo:
1- Ser mãe é melhor coisa do mundo, mesmo sendo uma coisa difícil e complexa, estou dizendo ser Mãe mesmo, não apenas gerar e dar a luz.
2- Sua vida passa a ter um relógio próprio, baseado na programação do seu filho, você toma banho, vai ao banheiro, come,  dorme quando dá e não quando você quer.
3- Você se torna uma pessoa muitoooo menos egoísta, eu pelo menos só penso no Léo, só quero fazer coisas para ele, comprar então rsrsrsrs agora entendo minha mãe que sempre chega com sacolas recheadas para mim e para ela nunca tem nada.
4- Você passa a entender muito mais sua mãe e tenha certeza coração de Mãe não se engana.
5- As coisas não acontecem quando e como você quer, não adianta se programar, quem tem um bebê pode mudar a programação várias vezes e sem aviso prévio.
6- Tudo e todos tem o seu próprio tempo e o do Léo é diferente de todos e tenho que entender e aceitar sem sofrer com isso (estou tentando rsrsrs).
7- Paciência é uma coisa que temos que treinar todos os dias muitas vezes por dia.
8- Se esforçar para ser uma pessoa melhor a cada dia, pois o exemplo vem de casa.
9-  Que por pior que você esteja, um sorriso, uma evolução no desenvolvimento do seu filho pode ser motivo para esquecer de tudo e sorrir, sorrir muito.
10- Que uma coisa que acontece com seu filho dói 100000 vezes mais em você do que se fosse com você.
É isso quando nasce um filho, nasce uma mãe e um amor incondicional (só hoje entendo isso).
Obrigada Obrigada Obrigada Deus por me dar o presente de ser mâe do Léo.
Parabéns meu filho lindo,muita saúde sempre,  te amo muito cada dia mais (se é que  é possível)  logo logo vamos ter nossa vida de volta e poderemos fazer muitas coisas juntos.
Ainda não tem uma data para alta, mas acredito que logo, só falta o Léo voltar a mamar e comer bem, para se livrar da NPP e então poderemos voltar para o Lar doce Lar, nossa fico sonhando acordada com esse dia, das coisas que vou poder fazer, fico fazendo planos e esperando que esse dia chegue logo, mas também bate o medo e insegurança.
Vamos pedir para que o Léo aumente dia após dia a quantidade de leite, de papinha, que tome os remédios  direitinho (são muuuuiiitttosss tadinho) que o rotavírus vá embora (sim deu positivo ainda ) para que  a gente possa voltar para casa feliz e tranquilos.
Beijinhos para todos e PARABÉNS PARA O LEOZINHO!!!!!!!
O sorriso só traz alegria!!!

Familia feliz no dia da festinha da pega da medula!!!

18 comentários:

  1. Parabéns Leâozinho, mas principalmente, parabéns Analy, eu como você, tbm sou mãe e graças a Deus minha filha sempre teve muita saúde, mas como vc, eu sei o que é sofrer por um filho, posso avaliar o sofrimento e medo que vc passou todos esses meses no hospital com seu filhinho lindo e imensamente amado e desejado. Na verdade não posso avaliar, posso tentar imaginar, mas só vc sabe pelo que passou.
    Sempre fui religiosa, mas é só com o nascimento dos filhos, que a gente se sente mais próxima de Deus, Ele nos dá conforto, e sabemos que Ele está cuidando dos nossos filhos, onde nós não podemos, onde nós não somos capazes.
    Vc é a prova viva da misericórdia de Deus, tanto pela saúde que aos poucos seu filho recupera, quanto pela fé que todos nós que acompanhamos seu sofrimento, sabemos que vc tem.
    Fique com Deus, e que Ele abençoe sua família linda. Bjus Rose

    ResponderExcluir
  2. Nossa Analy.......chorei ao ler suas palavras para seu bem naior......PARABENS! Tenho certeza que o Leo tao pequenino tem orgulho da mãe que tem. Que Jesus os abencoe sempre e derrame chuvas de bencaos s vc e td sua familia. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Muita saúde, alegrias e muitas e muitas artes!!! Logo vai chegar o dia de ir pra casa, e depois tudo será mais leve e tranquilo. Beijos a todos os incríveis guerreiros Helo

    ResponderExcluir
  4. Quando leio seu blog eu choro, eu sofro, mas o sentimento que mais aflora é um grande orgulho que sinto de ter te preparado tão bem para a vida. Agradeço muito por DEUS cuidar do Rogério, do Léo e de você. A linda história de amor, superação e fé que vocês vivem edificará sua família e os olhos do criador se voltam para vocês. Eu creio que os piores momentos ficam no passado e o presente é O PRESENTE . Esse bebê veio para fazer a diferença e tornar a todos menos egoístas, mais alertas, mais sensíveis e acima de tudo unir todos através de uma corrente de fé. Parentes, amigos, desconhecidos tiveram muita importância e são guardados para sempre em meu coração. O LÉO sem comentário, que menino é esse que sofreu fisicamente o maior sofrimento, que eu com 56 anos vi alguém passar e sorri todos os dias, tem o olhar vivo e que Jesus sempre possa levar a DEUS nossas orações. Hoje agradeço muitooooo a DEUS por toda minha vida. Viva o LEONARDO!!!! LIndo da vó Laurinha

    ResponderExcluir
  5. Como pode ser tão lindo e charmoso!!! Bebê você esta precisando comer a sopinha que eu fazia pra sua mamãe. Ah! até hoje ela pede pra mim fazer. Fala pra Tia Juliana te dar alta logo , que vou ajudar sua mamãe a cuidar de você com muito amor. PROMETO vó Laurinha

    ResponderExcluir
  6. Como não chorar com essas palavras da Analy e não chorar com as palavras dessa avó maravilhosa???
    Minha amiga, ser mãe é tudo isso mesmo... e o maior tapa na minha cara foi o seu número 4... rs.
    Ser mãe é maravilhoso, é a melhor coisa do mundo e Deus te deu um lindo presente e te testou em todos os aspectos, mas Ele sabe que você ia aguentar... Estou aqui torcendo para ele comer tudo direitinho e ir para casa, comemorar o aniversário de 1 aninho junto com a família e na sua casa. Sinto a ansiedade da sua mãe em suas palavras e imagino que toda família está nessa grande expectativa.
    Minha amiga, tenha força só mais um pouquinho que falta pouco!
    Beijos no seu coração, do Rogério e no Léozinho muitos e muitos beijos

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de assinar... Suellen

    ResponderExcluir
  8. Minha querida Analy, quantas coisas aconteceram nesses 10 meses de vida do seu Príncipe, nossa quanta luta, quanto sofrimento, angústia e desespero, mas agora serão somente coisas boas, surpresas de quando ele começar a andar, a falar como um tagarela, enfim tudo o que nós mães sonhamos e não temos idéia de como será, mas posso te garantir que todos os momentos serão maravilhosos, mesmo quando estiver cansada e ele te olhar com tanto amor e pedir qualquer coisa, você fará. Parabéns ao Léo e a você que é a mãe mais especial que eu conheço!!! Continuo pedindo a Deus que ajude nosso príncipe a comer e mamar bem e assim poder ir para casa. Muitos beijos com muito carinho!!! Tati Longo

    ResponderExcluir
  9. Seu depoimento é o meu e, como voce bem disse, da verdadeira mae, nao a que só gera... Enquanto pais jogam filhos pela janela, voces lutando... lutando... sempre!!! Família de Guerreiros!!! A família inteira merece essa grande Vitória!!!! PARABÉNS LEOZINHO pelo seus 10 meses!!! E PARABÉNS A TODA ESSA FAMÍLIA MARAVILHOSA!!!! UM GRAAAAAAANDE ABRAAAAAAACO A TODOS!!!!!!! - Leocadia Valverde

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Léo por 10 meses de vida e de muitas vitórias graças a Deus.
    Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.
    É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Feliz mêsversário, muitos anos de vida, saúde e paz. Que Deus te abençoe e que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
    E Analy, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje para todos vcs, mas felicidades sempre.
    Um grande beijo
    Renata Del Trejo

    ResponderExcluir
  11. Minha querida pequenina e grande Analy, lembro de vc qdo menininha e penso o qto vc é gde guerreira... que mãezona, exemplo da minha querida amiga Laurinha.
    Não sofra tanto minha linda, tenho certeza que muito em breve o nosso gde amorzinho estará em seu lar, comendo muito as papainhas da vovó, brincando demais com o vovô e padrinhos. Vc e o Rogério podendo respirar mais aliviados e podendo ter a ajuda dos seus pais.
    Tenho a certeza que ele em breve terá a cura completa e vai crescer e ser um sapequinha igual a mamãe.
    Ele é lindo e sempre sorrindo para a vida.

    Nós aqui estamos diáriamente em oração e torcendo muito pelo grande dia.

    Bjs em seus corações e muitos beijinhos neste gatinho lindo.

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Leozinho pelos 10 meses de vida, muita, muita, muita saúde! Parabéns família linda!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens Lindão te amamos muito.
    Nossa como o tempo passa, parece que foi ontem que vc contou a notícia que estava grávida.
    Prima e Ro parabens a vcs tb, que suportaram toda a situação bravamente, com tanta dedicação, amor e fé.
    Não preciso nem falar o orgulho que tenho de vcs.
    Muitas saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns anjo lindo te amooooooooooooooooo

    bjs vovó Vera

    ResponderExcluir
  15. Grande Analy e Rogerio,demorei pra dizer algo porque fiquei torcendo e rezando pro Guerreiro Léo,estamos acompanhando tudo,perguntando pra Vivi nossa Nora (sua prima) e tambem lendo tudo tudo tudo que vc escrevia,impossível não chegar as lágrimas,temos a certeza que DEUS ja os Abençoaram e que num futuro bem próximo o Léo vai pra casa e daqui uns anos ele vai estar correndo pelas ruas da Moóca junto com o Rogério.Parabens a todos e Força,Ànimo e Coragem não lhe faltarão nunca.Nivaldo/Marlene

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Léozinhoo! E q o próximo mesversário seja comemorado em casa! Parabéns à vcs tbém Analy e Rogério, por serem pais desse guerreirinho, e pela força e fé. Acompanhar seu blog é emocionante, nos faz mais humanos e torcedores fiéis do Léo. Vibro à cada conquista, à cada noticia boa q vc nos dá. Obrigada por compartilhar essa luta conosco...não me cansarei d rezar pelo Léo e por vcs. E SEMPRE acreditei q o dia da pega chegaria, e q logo logo vcs estarão em seu lar doce lar. Tá chegando, sei disso!
    Um gde bjul pra vcs...em especial nesse Ironbaby, q tá mais lindo a cada dia!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Léozinhoo! E q o próximo mesversário seja comemorado em casa! Parabéns à vcs tbém Analy e Rogério, por serem pais desse guerreirinho, e pela força e fé. Acompanhar seu blog é emocionante, nos faz mais humanos e torcedores fiéis do Léo. Vibro à cada conquista, à cada noticia boa q vc nos dá. Obrigada por compartilhar essa luta conosco...não me cansarei d rezar pelo Léo e por vcs. E SEMPRE acreditei q o dia da pega chegaria, e q logo logo vcs estarão em seu lar doce lar. Tá chegando, sei disso!
    Um gde bjul pra vcs...em especial nesse Ironbaby, q tá mais lindo a cada dia!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Ana e Rogério, vcs são um exemplo de força e determinação!!!
    É mto emocionante ver uma fotos de vcs três juntos!!!
    Que vcs logo tenham alta e sejam mto mais felizes do que já são!!!
    O Léo tá cada dia mais lindo!
    Beijos, tia Fê :)

    ResponderExcluir