terça-feira, 30 de julho de 2013

Lar doce Lar!!!!

Estamos em casa!!!
Depois de exatos 7 meses de internação voltamos para casa, nosso sonho se tornou realidade, chegamos em casa na sexta feira passada, para ter um pouco de emoção pegamos um mega trânsito,  foi bem tenso metade do caminho com o Léo chorando de fome e eu sem nada para dar para ele, mas graças a Deus chegamos bem.
O nosso primeiro fim de semana em casa foi tenso, adaptação, nova rotina, horários de remédios  e o Léo passou muito mal de vômito e diarréia, não mamava nem comia e ele estava muito irritado, só chorava e não dormia, mas agora ele já esta adaptado a nova casa está dando um show de simpatia, nós estamos hospedados na casa dos meus pais e agora o Léo tem um novo melhor amigo o Vovô, estão um grude rsrsrs  
Agora o Léo é acompanhado no ambulatório 3 vezes na semana, segunda foi nosso primeiro dia,  saímos de casa as 6:30 e chegamos de volta as 19:00, foi bem cansativo, mas foi um dia muito alegre, recebemos a visita do Patati e Patata, o Léo ficou só olhando com uma carinha linda para eles e não chorou, a Vovó foi a que mais curtiu, tirou fotos, conversou, eles são muito legais, super simpáticos e trouxeram alegria para nosso dia.
Hoje curtimos o dia, ele comeu toda a sopinha da Vovó e isso me enche de alegria, tem 2 dias que ele não vomita, se Deus quiser logo ele recupera o peso, ele está abaixo do mínimo na tabela de desenvolvimento para a idade dele, mas logo logo ele entra nessa tabela e chega em um percentil bom.
Ele agora não está mais em isolamento porem não pode receber visitas, tem que ter contato com o mínimo de gente para evitar que pegue alguma coisa, assim que puder vamos fazendo um esqueminha para começarem a ver o Léo, para ele agradecer pessoalmente o carinho que ele recebeu até hoje e continua recebendo.
Mais uma vezes muito obrigada a todos, sem vocês nada seria possível!!!!
muitos beijinhos da família Berbel Vilela

Família sempre unida!!!

Meu homenzinho lindo!!!


19 comentários:

  1. Tenho certeza que com a comidinha da Vovó Laura o Leozinho vai ganhar peso rapidinho. Estamos aqui na torcida !!! Estamos com vcs!!! Muitos beijos Helo

    ResponderExcluir
  2. Um passo após o outro e o Leozinho vai melhorando a cada dia...Parabéns pela linda família q vcs tem e que passei a admirar e respeitar muito.....continuem sempre unidos.

    ResponderExcluir
  3. O carinho e a comida da vovó são melhores do que qualquer remédio! Vão fazer o Léo melhorar e se desenvolver dia após dia, e além do mais agora ele está em casaaaa, agora é só alegria e muito amor de todos os lados.
    Que a paz de Jesus e o amor de Maria os envolva trazendo muita saúde, luz e paz.
    Muitos beijos!
    Renata DelTrejo

    ResponderExcluir
  4. Que alegria ver vocês sorrindo e graças a Deus em casa, não tem nada melhor!!! Tenho certeza que a cada dia o nosso lindo Leozinho vai se alimentar mais e mais e ficar forte e mais lindo ainda!!! Que Deus ilumine toda a família!!! Muitos beijos Tati Longo

    ResponderExcluir
  5. Querida Analy,
    estou muito feliz com as novas notícias!!!
    Imagino a alegria da vovó Laura de ver o Leozinho comer a sopa feita com muito amor e boas energias que só uma vovó repleta de amor sabe fazer, rsrs.
    A amizade mais sincera de amor e carinho do vovô Berbel... merecem ficar um grude só, rsrs.
    Tudo vai ficar cada dia melhor e rogo a DEUS para dar forças e amenizar o cansaço destes três dias da semana de visita ao ambulatório.
    Adorei a expressão de felicidades da minha amiga junto do Patati e Patatá!!!

    Bjs e muitos beijinhos neste amorzinho lindo do Léo.

    Com carinho

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  6. Que bom, finalmente em casa! Tenho certeza que com a ajuda e o carinho de seus pais tudo ficará mais fácil!!! Que Deus continue abençoando todos vocês!!!
    Beijos carinhosos no seu homenzinho(que está a cada dia mais lindo).
    Patrícia

    ResponderExcluir
  7. Analy,

    Que bom saber que pararam os vômitos e que agora ele está comendo a sopinha da vovó.
    Tenho certeza que agora ele vai desenvolver e vai entrar na tabela,daqui a pouco ele estará enorme... fique tranquila!!!!
    Estou feliz demais por vcs e não vejo a hora de podê-lo visitar.
    Beijos no coração de toda essa família maravilhosa... Suellen

    ResponderExcluir
  8. Aninha e Rô, vcs três são exemplo de força, fé e superação!!!
    Que essa nova fase da vida de vcs seja repleta de felicidade!!!
    Que Deus e os anjinhos da guarda contniue abençoando vcs, hoje e sempre!!
    Beijos, Fê :> :> :>

    ResponderExcluir
  9. Boas notícias Analy!!! Que Deus continue com vcs sempre!!! Utas!!

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus, em primeiro lugar, tenho certeza que a união de vcs, foi o próximo lugar mais importante. Vcs merecem essa vitória..... sei q a guerra continua, mas tenho certeza q a fase mais difícil foi ultrapassada com sucesso....Ainda mais agora com a comida da Vovó, tudo será recuperado, dizem que tem amor em dobro..... Admiro a garra de pequeno, e de vcs todos que estão ao redor. Que Deus continue iluminando sempre, e dando cada vez mais força... Bjs Adriana Falbo Simões

    ResponderExcluir
  11. que DEUS continue abençoando essa familia LINDA que voces teem... pois esse *anjinho* lindo veio só trazer mais amor e felicidade para todos, não só para o casal... mas para todos que de alguma forma participaram, acompanhando essa luta!
    Beijos enoooooooooormes no coração de cada um...

    ResponderExcluir
  12. Mais que a comidinha, está o amor que essa avó tem por essa criança forte e batalhadora. Comidinha feita com amor, além de alimentar, dá carinho e conforto.
    Deus vai continuar abençoando essa família linda, que eu considero minha tbm. bjus Rose

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS LEOZINHO QUERIDO!!! AMAMOS VOCÊ!!! PARABÉNS AOS AVÓS, TIOS E PRINCIPALMENTE AOS PAIS!!!! UM GRAAAAAANDE ABRAAAAAAAAÇO A TODOS!!! Leocadia Valverde

    ResponderExcluir
  14. eeeeee \o/

    Amém que está dando tudo certo e as coisas vao voltar aos devidos lugares, Sweet!
    Feliz demais com essa noticia.
    Saudades, amo voces.

    Beijos, Rafa.

    ResponderExcluir
  15. Ufa! Consegui entrar no blog... quero agradecer a DEUS por tudo que vivemos, nosso menino é um ser escolhido a dedo por DEUS, para nos ensinar a vida, ensinar que o amor supera a dor, que a união faz a força e que quando o homem se coloca diante de DEUS como pequeno, fraco e pecador ele tudo alcançará naquele que confia. Estou muito feliz de trabalhar muito, de dormir pouco, mas ver meu neto sorrindo é muitoooooo bom. Também falar que o apoio que recebi de todos foi combustível para esse longo. percurso. Obrigada de todo meu coração aos meus amigos. Continuem rezar por nosso bebê, que a cada dia melhora. beijos. E viva o Leonardo e Viva os pais do Leonardo. AMO esse TRIO

    ResponderExcluir
  16. Desculpa escrever aqui, não os conheço, conheço sim uma amiga de vocês e estava aqui acompanhando a história do Léo... Chorei, sorri, torci e rezei muito por ele e pela família... Vou continuar rezando mas sei que agora só será felicidade!
    Gostaria somente de te dizer como seu blog foi importante...não só fez com pessoas do mundo todo rezassem por ele numa corrente positiva, como também colocou a vida de cada um de nós em uma nova perspectiva... A minha experiência é que eu penso em vocês como Pais e os admiro tanto pela força! Qualquer situaçao um pouco triste que tenho na minha vida agora, por muitas vezes paro e penso; porque estou chorando? Porque estou assim pedindo a Deus pra me ajudar quando isso é tão pequeno perto do que algumas mães estão passando! E então voltava minha oração para o Léo e para a Lívia, filha de uma amiga minha que esta com uma forma de cancer na bexiga, e enxugava minhas lágrimas... Eu sou mãe também de uma pequena de quase 2 anos, então senti sua dor, como qualquer mãe. Parabéns pela força de vocês! O Léo será tão orgulhoso dessa família e vocês dele por ser tão pequeno e tão guerreiro! Um abraço e continuarei aqui na minha torcida silenciosa...
    Ana - Londres (Inglaterra)

    ResponderExcluir
  17. Que benção de Deus!! Estou muito feliz pelo Leozinho... Que Deus continue abençoando vcs. Abraços, dá um beijinho nele por mim. Mesmo sem conhecer vcs pessoalmente, sinto um carinho enorme. :)
    Karla- Aracaju/Se

    ResponderExcluir