terça-feira, 6 de agosto de 2013

Internado novamente

Depois de uma semana em casa o Léo já estava adaptado, ontem viemos para o ambulatório fazer exames como já era programado e do nada o Léo começou a passar mal, gritava de dor, teve vomito, febre alta e alguns sinais de septicemia, entraram rápido com os remédios e conseguiram controlar, ele acabou tendo que trocar o cateter, foi tudo bem, fez ultra-som, raio x, eco, tomo e colheu liquor, pois a cabacinha dele esta com a moleira inchada e tem que afastar uma meningite. Estamos arrasados, pois o Léo estava muito bem e agora ver ele internado já é ruim na UTI então é de matar, não conseguir pegar ele no colo e quando ele olha para a gente chora e pede colo parte meu coração, vamos mais uma vez formar aquela corrente do bem para que o Léo fique bom logo saia da UTI e volte para casa! 

3 comentários:

  1. Oi Analy, fiquei tão comovida com a história do Pequeno Leo, acabei lendo o blog inteiro e me emocionei por diversas vezes. Saiba que você e o Leo são guerreiros, que Deus olha pela luta das pessoas aqui nesse mundo e não vai desamparar você. Estou em oração por vocês, meus mais sinceros votos de melhoras para o Leo, que logo vocês voltem para casa. Força, fé, acredite. Se precisar de algo que eu puder ajudar, estou totalmente a disposição. Beijos, Glaucia Felicia (sou Mom também, vi seu post no 4Moms).

    ResponderExcluir
  2. Oi, Analy... Juro que não sei nem o que te dizer. Li seu blog todo, porque como a Glaucia acima, sou do 4Moms, e foi por lá que descobri a linda história de vocês.
    Meu coração doeu com você, e juro que gostaria de poder fazer mais... Nesse momento, peço a Deus que esteja com vocês, e acalme seu coração, e esteja à frente dos médicos cuidado do seu pequeno guerreiro.
    Fique com Deus. Espero logo mais ter boas notícias de vocês.
    Beijos, Michele Massias

    ResponderExcluir
  3. Analy, nao sei como cheguei ate seu blog, so sei que ja li ele inteiro e estou torcendo muito pelo Leozinho. Vcs estarao nas minhas oracoes diarias. Tenho fe que logo logo vcs estarao em casa novamente. Um beijo com carinho.
    Ligia, mae da Sophia 2 anos.
    licolello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir