quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Melhora barriguinha!! Melhora!!!!

Oi vim dar notícias do Leozinho, ele esta bem, segunda passou o dia inteiro no hospital para fazer exames, fez endoscopia e colonoscopia, deu que esta inflamado e possivelmente seja a doenca do enxerto contra o hospedeiro (GVHD) esta sendo medicado e ainda estão fazendo outros exames para ver se pode ter alguma infecção por vírus que esteja causando essa diarréia e fazendo ele não mamar e comer. Hoje isso me deixa muito triste, pois é terrível ver ele não comer/ mamar e o pior ver ele não ganhar peso e crescer como um Bebê normal sei que é por conta de tudo que ele ja passou e ainda passa, mas alimentação é uma coisa que aflige todas as mães e eu ver meu filho como ele está é muito triste e dolorido para mim! Gostaria de pedir orações para que essa parte seja resolvida que ele melhore logo, que consiga se alimentar, voltar a ganhar peso e crescer, para ter uma idéia ele nem entra na curva de crescimento para a idade dele, ele hoje tem o mesmo peso que ele tinha com 3 meses. 
Mas ele é um guerreiro passou por tantas e vai ficar bom logo... E com a orações de todos isso vai ser o quanto antes.
Beijos 

7 comentários:

  1. Analy,
    Fique tranquila menina, o peso logo estará na média e se demorar não faz mal, esse gurizinho está suportando tudo com tamanha coragem e embora na aparência possa parecer frágil, na verdade é um touro gigante!
    Continuamos na torcida e com muita fé!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Analy,

    Sei que nada que dissermos será suficiente para acalmar seu coração, pois vc esta vendo e vivenciando tudo com o Léo.... mas acredite, seja o apoio que o Léo precisa, ele já passou por tanta coisa, e saiu vitorioso... parece-me que a luta é mais para vcs aprenderem do que ele, pois ele é um ser iluminado, e grandioso de Deus. Tenho pensado em vc, e sempre tento te enviar pensamentos positivos, e abraços de força.... não sou mãe, sou apenas tia, mas tenho pelas minhas sobrinhas um amor que não sei explicar e sofro quando acontece algo a elas, imagino que quando serei mãe serei assim, como vc.... carinhosa, presente, ativa, presente.... continue assim, e força.... muita força.... tenho fé, que o Léo, terá a melhora e a saúde necessária para levar a vida normalmente.... e terá muito orgulho dos pais que estavam, estão e estarão sempre ao lado dele..... sinta-se abraçada, e sempre que precisar de força, pense que estarei sempre lhe transmitindo força....bjs.... Adriana Falbo Simões

    ResponderExcluir
  3. Minha linda e querida Analy, mantenha a Fé com serenidade e confiança.
    A colonoscopia judia um pouquinho, principalmente com diarréia.
    O nosso cérebro é muito esperto... se tem diarréia e vomitos, para que vamos comer, então vamos bloquear a vontade de se alimentar.
    Qto ao tamanho do nosso gde amorzinho, tenho a certeza que em breve vai ficar bem, tenho um casal de amigos que o filhinho foi muito pequenino, mas muito mesmo, e hj depois de dois aninhos ele esta forte, grande e lindo.
    O Leozinho tbm terá o seu tempo de desenvolvimento, o importante é que ele fique bem, ele é lindo, esperto, simpático e muito amado.
    Sabe vc tem a vantagem de o Leozinho continuar sendo o seu bebezinho... coisa que passa muito rápido e todas as mães reclamam!!!rs.
    Estamos rezando muito por ele e por todos vcs.
    Fiquem com DEUS e Forças.

    Bjs em seu coração.

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! bom dia!
    Pode ficar despreocupada, tudo vai passar ou melhor ele já passou por tanta coisa e surpreendeu a todos nós não foi?
    Acalme seu coração e tenha fé em Deus, porque Ele está cuidando do Léo.
    Tenho certeza que o tempo todo as nossas orações chegam ao trono do Senhor para que Ele interceda pelo Leonardo e assim será!
    Fiquem em paz e com Cristo.
    Muitos beijos com carinho

    Renata Del Trejo

    ResponderExcluir
  5. Força e fé minha filha isso tudo vai passar e esse anjo vai ser forte muito forte, logo logo se Deus quiser e ele quer, continuamos a nossas orações para que Deus liberte esse anjo de todas as complicações e os faça muito felizes.
    bjs vovó Vera

    ResponderExcluir
  6. O Léo é um ser tão forte que vencerá mais essa batalha, sei que esta muito cansada e aflita com a situação, eu te ofereço meu amor incondicional, estou do seu lado para toda e qualquer luta, mas tenha certeza que toda força que temos vem do pai, nosso criador. DEUS conhece a todos e temos que cumprir nossa missão, humildes e confiantes em sua benevolência." Eis me aqui senhor pra fazer sua vontade, pra viver no seu amor" . Ele cria caminhos, segura em nossa mal, nos livra das pestes e nos conduz. amo vc, o Rogerinho e seu menino lindo.

    ResponderExcluir
  7. VAMOS CONTINUAR ORANDO!!!! SEMPRE!!! BJÃOOOO - Leocadia Valverde

    ResponderExcluir