terça-feira, 27 de agosto de 2013

3 meses do transplante !

Bom dia, hoje faz 3 meses que o Léo fez o transplante e ontem 9 meses de luta, engraçado o mesmo tempo parecer uma eternidade e as vezes parecer ontem, as vezes fico pensando as coisas que vivenciei nesses 9 meses e meu coração dói, foram momentos muito difíceis que eu segurei firme para não desabar, ainda hoje passo alguns momentos complicados, de aflição mas nada chega a um terço de tudo que ja passei, como aguentei e aguento ? Não tem outra explicação a não ser força de Deus, lógico que tenho pessoas ao meu lado, mas o único que sabe o que passei e o que tenho no meu coração é Deus, o que tento fazer é esquecer o que passou, viver a vida  o mais normal possível, não trata-lo como um bebê doente, pois a única coisa que ele é, é um super guerreiro, um Iron baby, que esta atrasado em muitas coisas, que precisa de cuidados especiais, mas que logo estará super esperto, grande, gordinho e podendo ter a vida normal de uma criança.
Geralmente os remédios são por uns 6 meses estamos na metade, logo logo vamos poder passear com ele, e aos poucos voltar a viver uma vida normal com muuuuiiiiittooooosssssss passeios para tirar o atraso kkkkkk
Vou tirar umas férias de escrever, mas não se preocupem, qualquer novidade aviso, como outro dia alguém escreveu no face do Léo, falta de notícias é notícia boa! É só para descansar um pouco e se dedicar so para o Léo sem facebook, sem blog, sem internet .... Só nós e o mickey mouse que não pode faltar kkkkkk
Beijinhos para todos

4 comentários:

  1. MEU AMIGO...NÃO ESQUEÇA NUNCA:ESTA SEMPRE EM NOSSOS PENSAMENTOS,E AQUI VIBRAMOS COM SUA VITORIA!!!

    Marcelo Camargo,Suzano-SP.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa conquista maravilhosa e os frutos já estão colhendo..o Léo cada dia melhor em muito breve muitos passeios e diversão.
    Deus é muito fiel e não desamparou vcs nenhum segundo Analy, e vc confiou e esperou Nele.
    Um gde abraço e muitos beijos nesse querido
    A Paz de Cristo à todos vocês.

    Com carinho
    Renata DelTrejo

    ResponderExcluir
  3. Descanse mesmo. Depois de tanta tormenta vc tem que aproveitar para desprogramar um pouco desta vida de tanto sofrimento que sofreu até agora. Vc fez de maneira brilhante até agora sua parte, e nos dá sempre uma lição de como ser mãe! Deus misericordioso como é, vai continuar sua obra.
    Um grande beijo
    AHelio

    ResponderExcluir
  4. Minha querida e grande Analy,
    na vida tudo é fases e a pior fase já passou... tire o medo do coração e tenha só a CERTEZA da cura total do Leozinho. Esse "atraso" é temporário, afinal o nosso querido e amado Guerreiro vai vencer essa batalha tbm.
    Curta esse baby lindo e gostoso, pois passa rápido e tenha a certeza que a saudades de "nossos bebes" fica eterna em nossos corações de mãe... né Laurinha???
    Continuamos em oração diária, com todas as boas Vibrações e Luzes de Cura.
    Tire "férias" de tudo e curta muito o seu gde amorzinho.

    Bjs em seus corações e um bem grande e estalado no gatinho.

    DEUS os abençoem sempre.

    Sandra Raga

    ResponderExcluir