domingo, 18 de agosto de 2013

11 meses de muito amor!

Ontem o Leozinho completou 11 meses, nossa como o tempo passou rápido... ao mesmo tempo alguns momentos uma eternidade. Ontem foi o primeiro mêsversário que passamos em casa depois de 7 comemorando em hospital, foi um dia delicioso, apesar que ele teve que ir no ambulatório para checar um exame que não estava muito bem na sexta, ele fez o exame estava melhor e pode voltar para casa rapidinho. Nesses 11 meses muita coisa mudou,  não só nele, mas em toda família, e dentro de mim o meu amor que só aumentou dia a pós dia, a cada risadinha, a cada gracinha, a cada olhar encantador, ele conseguiu o que eu achava impossível amar ele mais e mais a cada dia um amor que já era gigante, hoje ele é para sempre, eu ganhei uma tatuagem nova para eternizar na pele, o que já eterno no meu coração.
Filho você é meu amor eterno, meu infinito, minha vida, por você e para você eu vivo e luto dia a dia, Parabéns pelo seus 11 meses de vida e luta, você é um lutador e o melhor um vencedor, estarei sempre do seu lado. Te amo mais que tudo no mundo!!!!!!



Esse fim de semana foi de progresso, ele está conseguindo se alimentar melhor, vamos leva-lo em uma gastropediatra, para ela nos ajudar na parte da barriguinha que hoje é o que falta para ele poder ficar bem, os exames da medula, são feitos sempre que vamos no ambulatório (3x na semana) talvez logo vamos mudar para 2x na semana, a medula está indo bem, geralmente 1x por semana as células novas caem um pouco e ele toma a medicação que estimula a produção da medula, até isso ir se espaçando e não precisar mais dessa medicação. Hoje é o D+83, cada dia fica mais longe as coisas ruins que já passamos e quero que fique somente lá, em um passado que quero ir esquecendo e ficar somente as coisas boas....
Seu novo amiguinho!!!!
Beijinhos para todos

9 comentários:

  1. Lindoooooooooo!!!!
    Daqui 1 mês é seu aniversário e tenho certeza que será uma festa linda na casa da sua vovó, uma festa particular, mas com muito amor e alegria por você estar em casa.
    Menino, você é um guerreiro e mudou a vida da sua família e de muitos que te acompanham diariamente.
    Continuamos aqui nas orações e torcida para cada dia menos medicamento e mais brincadeiras!!!
    Beijos no seu coração... Suellen e Giovana

    ResponderExcluir
  2. Lindo da vovó!!! Os dias difíceis ficaram no passado, que servirão para valorizarmos o presente e planejarmos o futuro. O Léo surpreende a todos com seu sorriso, sempre estarei pronta para tudo, com a graça de DEUS viveremos uma nova fase. Agradeço pro todas as bênçãos que ele recebeu de DEUS , dos anjos , dos santos e de todos que intercederam por sua cura. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci, sua vó Laura. beijos e beijos Léo

    ResponderExcluir
  4. E pro Leozinho tudooooooo!!! Que bom que as coisas estão fluindo mais tranquilamente... agora será sé alegria!!! Abraços, família linda! Maria Helena Gastaldo

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaa!!! Agora daqui pra frente é só alegria e muita festa no niver de 01 aninho desse fofo! Parabéns, vitória conquistada por todos.
    Cada dia mais lindo e mais inteligente!
    Deus abençoe hj e sempre.
    Muitos beijos
    Com carinho

    Renata Del Trejo

    ResponderExcluir
  6. MEU AMIGO...
    Só nosso Criador sabe o quanto ver boas noticias suas faz bem aos nossos corações...11 meses...jaja 1 ano,e em pouco tempo,um HOMEM,com uma historia de superação e conquistas!!!
    Dificil meu AMIGO,vai ser um dia esquecer tudo que você "sem saber" ensinou para mim!!

    UM GRANDE ABRAÇO!

    Marcelo Camargo,Suzano-SP

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Leozinho!!! Parabéns família guerreira por todas as conquistas alcançadas! Continuaremos as orações para que sua barriguinha melhore logo.
    Um grande beijo... Patrícia e família

    ResponderExcluir
  8. Familia Vilela! parabéns por mais um mês de vida do pequeno grande guerreiro... que Deus ilumine cada dia mais e mais o Leo, e guie todos seus passos...que com toda a certeza e Gloria o Senhor esta fazendo isso a todos os segundos.
    Ontem 18/08, fui até a missa e coloquei o nome do Leo, pedindo muita paz, saúde a ele, e a toda família, e toda a igreja rezou junto, isso falando de um numero de mais de 200 fies.
    E eu estou sempre pedindo ao SENHOR nosso Deus, ao filho Jesus e a nossa MÃE MARIA, a cura do Leo.
    Fiquem na paz e proteção de DEUS E DOS ANJOS.
    Tenham uma ótima semana.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Meu doce anjo parabéns que o papai do céu continue cuidando de você da mãmae e do papai e os faça muito felizes.
    Amo vc
    Bjs vovó Vera

    ResponderExcluir