sábado, 10 de agosto de 2013

Alta!!!! Dia dos pais em casa!!!

Papai trocando a fralda!!!!!
Bom dia, graças a Deus Leozinho venceu mais uma vez, esse menino gosta de dar fortes emoções, depois de 2 dias de UTI e 3 de quarto, chegamos em casa, ele esta bem, mas estamos sofrendo para fazer ele mamar, comer então zero, mas em casa as coisas vão se ajeitando novamente, voltaremos a fazer as visitas no ambulatório 3x na semana, ele vai para casa sem cateter esse que ele pegou não pode ir para casa, então toda vez que vier no ambulatório vai ganhar uma picadinha para pegar uma veia, se ficar muito difícil eles programam de pegar um novo cateter chamado portocath, que fica embaixo da pele.
Obrigada mais uma vez a todos pelas orações, pela corrente do bem que se formou pelo Leozinho.
Passar o dia dos pais em casa não tem preço, Deus queira que ele não sofra para se adaptar como foi da outra vez!
Quero desejar Feliz dia dos pais a todos pais, mas em especial para meu pai lindo que amo muito, que esta sempre do nosso lado mas que nesses últimos meses tem nos ajudado muuuiitooo, ao meu marido lindo que amo muito também, pai do Leozinho que é um excelente Pai em todos os sentidos, me ajuda muito apesar de um pouco atrapalhado rsrsrsrs, e para meu sogro que não esta mas entre nos, que nem cheguei a conhecer mas sei que foi um excelente pai e que tem cuidado de nós lá de cima.
Beijos e mais beijos



6 comentários:

  1. Isso Analy, vcs merecem passar o dia dos pais em casa reunidos. Acho que o Leozinho já sabe que em casa eh bem melhor e vai passar uma otima noite... bjos para todos e em especial aos papais de casa... Suellen

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO...agora ja pode tratar de ficar em casa ok???
    Rogério,não precisamos nem desejar a você um feliz dia dos pais,pois imagino como é IMENSA sua felicidade de ver e estar com seu filho ao lado!lembro-me como se fosse hoje,o primeiro dia dos pais que fiquei ao lado do meu filho...esse ano meu nobre,senti a emoção,de vê-lo chegar da escolinha com uma cartinha para mim...confesso que me desmanchei!!!rsrsrsrs...tenha em mente meu amigo,que tudo o que vocês atravessaram,no futuro,fara de vocês ainda mais cúmplices!!!Um abraço de um desses milhares que aprenderam a gostar do Leo,e admirar a força de sua FAMÍLIA!!!
    Um Abraço,

    Marcelo Camargo,Suzano-SP

    ResponderExcluir
  3. Analy fico muito feliz que vocês já estão em casa novamente, que alívio, Deus está sempre ao lado do nosso príncipe!!! E logo o Leozinho vai voltar a comer direitinho, estando em casa cercado de mimos e muito amor tudo vai dar certo!!!! Dê um feliz dia dos pais ao seu marido e ao vovô amigão do Léo!!! Muitos beijos na família toda. Tati Longo

    ResponderExcluir
  4. Torcemos muito para que isso acontecesse...Com Certeza o Rogério merece este presente.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. A Familia Berbel Vilela, vcs são guerreiros, e pode ter certeza que Deus esta com vcs a cada dia, segundo, protegendo e guiando.
    Eu sempre coloco o guerreiro Leo nas minhas orações,e podem ter certeza que vou continuar a fazer isso.
    Quando eu li agora a maravilhosa noticia que ele já esta em casa, fiquei muito feliz, e agradeci com mais forças, os anjos, e á Deus.
    Rogério, pra vc toda a felicidade e parabéns por este dia dos pais...
    Um forte abraço a todos, e fiquem na paz, proteção, de Deus e dos Anjos, que estão sempre com vocês...

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz!! E que este tenha sido só o primeiro de muitos que virão, alegres e cheio de amor.
    Beijos e abraços apertados já não são o suficientes para nós mandarmos a todos vocês, por isso continuarão presentes em nossas saudosas orações ao nosso Pai do céu que cuida tão bem de nós e deu a vitória mais uma vez para o nosso querido menino, o Leonardo.
    Fiquem com Deus e não deixe de postar novidades desse rapaizinho que cada dia está mais lindo e amamos mais!

    Renata DelTrejo

    ResponderExcluir