segunda-feira, 18 de março de 2013

6 meses de vida e muita história para contar.

Oi Pessoal, não estou conseguindo vir sempre, mas sempre que der eu venho.
Ontem o Léo completou 6 meses de vida e 2 meses de UTI, nunca imaginei que seria assim nossos dias, sonhei muita coisa para nós, mas Deus sabe o que faz, eu vi minha vida virar de cabeça para baixo do dia para noite, ainda me lembro como se fosse hoje o primeiro dia que ele não conseguiu mamar e passou mal (13/12/12), o dia que entrei com o Léo no hospital (26/12/12) e um dos piores dias da minha vida (17/01/13) quando ele veio para UTI em um estado gravíssimo, tive dias terríveis nesses quase 3 meses de internação  que muitas vezes não sei como consegui aguentar, senti o coração apertado como se estivesse sem bater por inúmeras vezes, mas estamos aqui hoje e muito mais fortes do que antes, tudo está caminhando para o grande dia da VITÓRIA, sei que ainda temos um longa estrada a percorrer, mas o Léo é um guerreiro, superou tantas coisas que eu sei que ele vai continuar a surpreender  a todos e  ai poderemos viver os sonhos que sonhei viver com ele.
Léo quando estava escolhendo seu nome, fiz a numerologia de 2 nomes que fiquei em duvida e uma coisa me fez decidir por Leonardo, falava que você viria para mudar o mundo, nesse dia pensei que você seria um médico que descobriria a cura para alguma doença, algo assim, mas hoje eu sei que você pode ser qualquer coisa pois você pode não ter mudado o mundo mas você mudou a vida de muitas pessoas,  ensinando para muitas pessoas o que é força de vontade, o que é o amor ao próximo e que quem tem Deus e Fé tudo pode,  tenho certeza que você mobilizou muitas pessoas para doarem sangue e se cadastrarem de doadores de medula óssea e com isso você proporcionou vida e esperança para muitas pessoas, então com seus 6 meses você já pode falar que você não mudou o mundo, mas mudou o mundo de muitas pessoas e já sou feliz e realizada por isso. Te prometi e você pode ter certeza que estarei sempre do seu lado e farei o possível e o impossível  para te ajudar superar cada obstáculo que a vida colocar no seu caminho. Te amo muitooooooooooooo.....
" Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história"
(música do Exaltasamba)
O Léo está passando super bem, esta  bem da parte pulmonar, apenas  com a nebulização (oxigênio a distância). Os exames estão bons, o fígado está bem, a única coisa que ainda precisa melhorar é a barriguinha, ele começou com papinha de fruta e passou um pouco mal, agora está com 2 colheres de sobremesa de papinha , está indo bem e estão aumentado aos poucos, agora vai aumentar para 10ml de leite por mamadeira e está com 10ml pela sonda, mais a NPP, ele precisa conseguir  comer para ficar forte está muito magrinho com 5,300g. Estamos aguardando ansiosos o cordão italiano chegar e saber qual hospital será  feito o transplante.  O Léo está bem acordado, presta atenção em tudo, está bem manhoso e tem dado risadas deliciosas, eu tenho vontade de morder de tão delicioso que ele está...
Obrigada  a todos pelo carinho e orações e vamos continuar pedindo para que tudo de certo e que o Léo consiga a grande vitória.
Um grande beijo para todos e  uma ótima semana.
Sorria mesmo que o seu sorriso seja triste,
pois assim não darás a quem te inveja a alegria de te ver triste,
 mas aos que te amam a alegria te ver sorrir.

24 comentários:

  1. Muito excelente as noticias agora, da uma alegria imensa ler os últimos posts, diferente de antes de sentia o coração apertado.
    Agora falta muito pouco .....

    ResponderExcluir
  2. QUE ALEGRIA, ANINHA!!!! O QUE MUITOS DIZEM A VOCÊ É A PURA VERDADE: EU TAMBÉM AINDA NÃO O CONHEÇO, MAS QUERO TAAAAANTO QUE CHEGUE LOGO ESSE DIA!!!!! VOCÊS SÃO MUITO AMADOS! UMA FAMÍLIA DO BEM, 10, PESSOAS DE BOM CORAÇÃO, ALTO ASTRAL!!! TUDO VAI FICAR BEM!!

    SEMPRE TE DIGO: ESTAMOS JUNTAS EM ORAÇÃO!!!!! SEMPRE!!!!!!!!!!!!

    BEIJO FORTE!!!

    BEIJÃO, LEÃOZÃO!!!!!! ;))))

    CHÁ

    ResponderExcluir
  3. Léozinho, vc está com uma carinha deliciosa nessa foto!!! Analy, parabéns pela escolha do nome, realmente é um LEÃOzinho e muito iluminado mudando a vida de muitas pessoas... Passo admirar esse nome, pois não sabia o significado.... lindo! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Analy querida,
    o Leozinho esta cada dia mais lindo e com o amor de vcs e de todos que estão em corrente de amor, oração e muita saúde para esse gde guerreirinho.
    Como meu coração esta transbordando de alegria pelas novas notícias e de vê-lo em cada foto recente.

    Tudo esta dando certo!!!

    Bjs para o papai e a mamãe e um bem gostoso neste gatinho "manhoso"rsrs e lindo.

    DEUS lhes dê uma ótima segunda-feira.

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS pelos 6 meses de vida!!!

    Tenho muito carinho e amor pelo Leozinho.
    Bjs

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 6 meses de vida!!!
    Compartilhei o blog de vocês no meu.
    Força sempre, porque os momentos tranquilos valem muito a pena!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra vocês... viva ao Leozinho, lindoooo... já me disseram uma vez que cada criança tem a mãe que merece... hoje tenho certeza disso. Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Isso aee MEU AMIGO LEO...o sorrir é um remedio para a alma,esse sorriso fortalecera seus pais que tanto querem/precisam ver esse gesto.É maravilho ver que tudo esta se encaixando,que nosso GUERREIRO esta cada dia mais disposto,mais "muleke"rs...Aos Pais,que Deus continue dando essa sabedoria,paciencia,consciencia,e acima de tudo esse AMOR ao Leo,pois esse amor é ingrediente fundamental para essa recuperação que esta acontecendo e que todos esperamos anciosamente!!!

    Um Abraço.

    Marcelo Camargo-Suzano Sp.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que lindo! Parabéns, saúde e muitas conquistas pela frente! Adorei o texto! Fiquem com deus! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Deus que te abençõe meu amor, para que você continue firme e forte e com esse sorriso lindo te amo.

    ResponderExcluir
  11. Que ter boas notícias do Léozinho!!
    Deus abençoe e proteja vocês, hoje e sempre.
    Continuamos pedindo por ele e por vocês.

    ResponderExcluir
  12. Que bom ter boas notícias do Léozinho e de vocês.
    Que Deus abençoe e proteja o Léozinho e família. Que vocês tenham forças para superar os momentos difíceis.
    Continuamos pedindo por vocês.
    Agda

    ResponderExcluir
  13. Aninha
    Tô muito feliz com a melhora do Guerreirinho mais lindo!!!!
    Que essa semana seja repleta de proglressos e vitórias!
    Beijos, titia Fê e titio Rato!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Analy, estamos muitos felizes com os progressos do nosso Guerreiro, e tenha certeza que ele mobilizou muitas pessoas, e vc eh eh uma mae maravilhosa ele tera muito orgulho de vc,quando ele crescer e souber de toda essa historia, e queremos estar sempre acompanhando esse crescimento, participando sempre dos nivers dele, ja participamos de um lembra? na na casa dos vovos!!!!foi lindo!!!! Bom Ana, continuaremos com nossas oracoes, fica com Deus e muito amor pra vc!!!!
    Bjus Elaine e Amauri

    ResponderExcluir
  15. Ana,consegui voltar,e ficar muito feliz em ver essa carinha linda do Leo,esse tempo que fiquei sem poder acessar o blog ate que foi bom,quantas novidades boas,quantas fotos fofas,não pude ver o blog,mas estava antenada com tudo,estou muito feliz por ele e por voce tambem,voce consegue me surpriender a cada dia,acredite,o milagre ja aconteceu.amo vcs

    ResponderExcluir
  16. Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, quem luta vence!

    Leo aprendi muito com vc nesses 6 meses de vida ! Obrigado por ser tão especial e mudar minha vida !!!

    Vc esta 24 em meu coração e quando sair se prepara que iremos curtir muito juntos !!!

    Te amo muitoooo que o coração até dói !!!

    Bjooooo lindoooo !!! Padrinho Ty

    ResponderExcluir
  17. meu coração esta tão feliz em ver esse rostinho lindo .q alegria, como é bom confiar em DEUS e ver q ele esta sempre ao nosso lado.muita força pra MAMÃE E POSSO IMAGINAR COMO DEVE ESTA O SEU CORAÇÃO .e pode confia mais dias de alegria estão por vir.
    sempre pedindo e agradecendo a DEUS por essa pessoinha tão especial .
    cris
    ribeirão preto (sp)

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus !
    .. Deus vai continuar abençoando esse menino tão especial e guerreiro.
    A cura está próxima.. fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  19. Querida Analy

    A cada dia me orgulho mais da mulher que você se tornou. Destemida, corajosa, batalhadora, uma leoa na defesa do filhote.
    Em minhas orações diárias, sempre peço por você, pois a casa que tem uma mulher de fé, é uma casa santa, e Deus faz chover bençãos sobre todos que nela habitam.
    Não deixe nada abalar sua fé, reze por ela, e será recompensada, como tem sido até agora.
    Oro todo instante pela saúde de seu filhinho, sei que você faz o mesmo, fique firme, Deus é fiel.
    T.amo
    Rose

    ResponderExcluir
  20. Feliz por ter noticias boas de vc Leozinho, vc sem dúvida é um Guerreiro que veio pra ensinar muito à seus pais e quem esta próximo também. Que Deus continue derramando bençãos em sua vida!

    ResponderExcluir
  21. Oi querido! Acabei de voltar da missa de São José, ele é o pai de Jesus...um dia vou te contar essa história é muito linda. Sabe enquanto você esteve em coma foi os piores dias de nossas vidas...foram muitos, mas uma coisa é certa. O seu pai foi um São José e sua mãe foi Nossa Senhora, sempre juntinho de voce. Hoje estamos felizes e rezando muito para o rotavirus curar, voltar a mamar bastante, ganhar peso e ficar bem forte para o transplante.
    Sua vó prometeu mais uma vez diante de DEUS honrar o milagre da sua vida.
    Eu tenho certeza que sua vida vai salvar muitas outras.
    Que vc continue a recuperar suas forças, seu peso e sua alegria cada dia mais.
    AMO, AMO e AMO esse menino, e também seu papai e sua mamãe
    Vó Laura

    ResponderExcluir
  22. Oi aninha , temos que continuar rezando pelo nosso Léo todo dia êh uma batalha a ser vencida. Estou muito feliz com a melhora dele tenha fé . Fique DEUS amamos vcs Pira,Paula e Bela

    ResponderExcluir
  23. Oi prima
    O Léo está lindo que carinha linda que anjinho, e que saudades dele, mas creio que logo mais estará entre nós e nos dando muitas alegrias.
    Amo muito vcs

    ResponderExcluir