quarta-feira, 6 de março de 2013

Treinamentos para extubar e sem febre


Boa noite amigos,

Hoje o Léo passou o dia bem, o ventilador está com os parâmetros baixos e ele esta suportando super bem e isso é ótimo, o fígado continua bom e a infecção esta controlada.
Ele passou o dia bem acordado e agitou um pouco, percebi que ele fica agitado quando algo está incomodando e hoje foi quando ele tinha dor de barriga ou quando o tubo estava com secreção. A diarréia também está melhor e continuamos tratando a assadura. 
Estou muito feliz com o progresso, hoje ou amanhã devemos voltar para o quarto com o filtro de ar, saímos de lá para poder fazer uma manutenção e já está pronto. 
Tomara que a noite seja boa e bem tranquila e que amanhã eu venha com mais novidades boas.
Uma boa noite a todos! 
Beijos 

27 comentários:

  1. Amém Jesus, que noticia boa, muito feliz e vai melhorar cada dia mais em nome do Senhor Jesus. Bj Guerreirinho a vovó te ama muito, fiquem com Deus meus filhos lembrem-se "Força e fé" sempre.
    Vera,

    ResponderExcluir
  2. Oi Analy, que boa notícia !! Graças a Deus !!!
    Daqui pra frente será sempre assim...melhorando a cada dia!! Força Leozinho lindo !!
    Boa noite e fiquem com Deus !!!
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Aninha , agora se Deus quiser e só melhora .Tudo vai dar certo não vejo a hora que ele saia do hospital vai ser em breve. Tenha fé não desanime . Amamos vocês . Boa noite Elio , Paula e Bela

    ResponderExcluir
  4. Noticia ótima !!! Estamos juntos !!! Leo te amo muito !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!! Que emoçãoooooooooo ser ler essas notícias!!!! Estava ansiosa para chegar em casa e ler o blog e ter boas notícias... rs. Estamos esperando mais notícias boas e fotinhos dele para matar a saudades, mas se Deus quiser a foto será sem os tubos :)
    Beijos Analy, Rogério e LEÃOZINHO.... Suellen e Giovana

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por essas novas notícias!!!
    Cada dia ele ficará melhor!
    DEUS os abençoem com uma noite tranquila.

    Bjs Analy, Rogério e Leozinho.


    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  7. Não te conheço, mas via historia no face, tenho um bebe de 3 meses e imagino sua dor...mas força....muita força e fé....peço sempre a Deus por Lep!!!

    ResponderExcluir
  8. é isso ai!
    tudo no tempo do SENHOR.
    sempre acompanhando e pedindo a DEUS.
    FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus!!! Durmam com os anjos! Bjs! Carol Borges

    ResponderExcluir
  10. Que notícias deliciosas de ler!! Torcendo para que amanhã sejam boas também. Um abraço carinhoso a toda família!!Rosa Maria

    ResponderExcluir
  11. Será minha querida será !!! uma excelente noite. Bj besteira leão !!! Bj no seu coração !

    ResponderExcluir
  12. aiiii era pra sair beijo neste Leão ....rs!

    ResponderExcluir
  13. Que bom Analy...fico muito feliz..bjss

    ResponderExcluir
  14. Acompanhando e muito feliz com a noticia... Deus esta no controle;!!

    ResponderExcluir
  15. Ótima notícia!!!! Toda a força e fé do mundo pra vcs! Beijo grande, Ju Cava Tanaka :)

    ResponderExcluir
  16. Ótima notícia!!! Agora é só o nosso Guerreirinho melhorar dia a dia e esperar o titio (a) doador(a)!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Aninha e Ro....q noticia maravilhosa....fiquei muito feliz e emocionada....Aninha logo seu guerrerinho vai sair dessa e estara fazendo muitas bagunças e vc doida atras dele....Deus abençõe muitooo voces....
    Leo seu priminho fala todo dia em vc e ontem na hora q ele rezou virou pra mim e disse q vc estava melhorando....
    Bjinhos
    Tia Fê, Tio Dri e Wendell

    ResponderExcluir
  18. Isso ai meu AMIGO LEO,ver essa noticia e saber que estas cada vez melhor,me deixa muito feliz...um dia seus pais contaram a vc,o quanto de anonimos que te AMAM,não estou conseguindo passar sempre aqui meu AMIGO,mas saibas que vc esta presente em meus pensamentos em varios momentos do meu dia...sempre que lembro de vc,peço que os anjos de luz estejam ao seu lado...pode ter certeza,que mais breve que imagina mamãe e papai,esse GUERREIRO estara melhor...e sera com certeza,um orgulho que vcs levaram por toda vida.Um beijo meu AMIGO.

    ResponderExcluir
  19. Isso ai meu AMIGO LEO,ver essa noticia e saber que estas cada vez melhor,me deixa muito feliz...um dia seus pais contaram a vc,o quanto de anonimos que te AMAM,não estou conseguindo passar sempre aqui meu AMIGO,mas saibas que vc esta presente em meus pensamentos em varios momentos do meu dia...sempre que lembro de vc,peço que os anjos de luz estejam ao seu lado...pode ter certeza,que mais breve que imagina mamãe e papai,esse GUERREIRO estara melhor...e sera com certeza,um orgulho que vcs levaram por toda vida.Um beijo meu AMIGO.


    Marcelo Camargo,Suzano-SP.

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    A Laura me mostrou uma foto dele ontem, graças a Deus cada dia melhor, e assim será!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Analy, q boa notícia, ficar no quarto com ele. Se Deus quiser, logo em casa. A gente percebe que ele vem se recuperando, depois de tudo q passou. Está progredindo dia a dia, junto com vc também guerreira. Parabéns p vc mãezinha pelo dia da mulher. Um exemplo para muitas. Continuo nas orações diárias e torcendo muito para que logo este blog fique apenas para trazer notícias boas como esta.
    Que Deus abençõe sempre, beijos

    ResponderExcluir
  22. Amém Analy...continuamos na torcida com toda fé do mundo! Feliz dia das mulheres...vc mais do q ninguém merece os parabéns. Q Deus e Nossa Senhora continue cuidando do Léozinho... Força pra vc e toda família. Bjul.

    ResponderExcluir
  23. Amém Analy...continuamos na torcida com toda fé do mundo! Feliz dia das mulheres...vc mais do q ninguém merece os parabéns. Q Deus e Nossa Senhora continue cuidando do Léozinho... Força pra vc e toda família. Bjul.

    ResponderExcluir
  24. Eaee meu AMIGO Leo...Parabens para sua mamãe pelo dia da mulher...

    Um bjo para vc meu AMIGO...

    Marcelo Camargo,Suzano-SP.

    ResponderExcluir
  25. ANALY querida,
    que emoção, qta alegria, DEUS é um Pai MARAVILHOSO e estamos muito emocionados com a nova notícia.

    VCS MERECEM ROGÉRIO, ANALY E LEAÕZINHO LINDO!

    Sandra Raga

    ResponderExcluir

  26. Deus é maravilhoso..............continamos em oração e agradecidos a Deus pelo milagre da vida..........amo vcs.

    ResponderExcluir