domingo, 26 de maio de 2013

Amanhã é o grande dia - 5 meses de internação.

Hoje é um dia muito especial, véspera do transplante do Leozinho e completamos o quinto mês de internação, as emoções estão a flor da pele, chegou... chegou... chegou  o tão sonhado dia...Amanhã dia 27/05/2013 as 10:00hs o Léo receberá a nova medula, o procedimento deve demorar mais ou menos duas horas, gostaria de pedir orações para ele, para que tudo ocorra bem e que não tenha nenhuma reação.
Gostaria de conseguir expressar o que sinto mas é impossível, pois não existem palavras e meus sentimentos são como montanha russa, uma hora estou bem e outra hora fico péssima por ver ele sofrer, esses últimos dias foram de muita tensão, apesar de que ele se saiu muito bem durante o condicionamento, impossível não ter reações,  ele praticamente parou de mamar, tem vomitado com mais freqüência, ficou mais chorão e irritado. Eu suporto tudo,  mas não suporto ver ele sofrer e ele como um bebê especial ainda consegue sorrir mesmo que as vezes meio tímido, isso é a única coisa que me anima e me acalma.
Especial...  um termo muito utilizado quando uma pessoa tem necessidade de cuidados especiais, mas eu acredito que é muito mais que isso, para mim ESPECIAL é sinônimo de ANJO, pois eles são enviados por Deus para mostrar os verdadeiros sentidos da vida, ensinar a viver e não a somente existir, apesar de toda a dificuldade o amor consegue tornar tudo mais leve e as recompensas diárias de cada aprendizado, cada evolução, se torna muito mais prazeroso.
Hoje fui na missa para pedir proteção para o Léo e o Padre disse que esse é o ano da Fé, eu estou exercitando minha fé como nunca e todos os dias, pois é inevitável o medo, e a FÉ em Deus é que me consola e que me faz acreditar que dias melhores virão, Deus é quem sabe o que é o melhor  para Léo e para minha família, até hoje ele sempre cuidou de cada detalhe e continuará cuidando.
Há cinco meses, entravamos no hospital  sem a menor ideia do que estava para acontecer, passamos por diversos momentos de desespero, sem saber como seria o dia de amanhã, e hoje sabemos que amanhã será o grande dia, a cura está próxima, temos ainda um longo caminho pela frente, por  uns 2 anos mais ou menos o Léo exigirá de cuidados ESPECIAIS, mas sabemos que se Deus nos mandou esse ANJO para nossas vidas é por que seriamos capazes de cuidar dele da melhor maneira, então hoje termina mais uma fase e amanhã se inicia uma nova fase rumo a vitória.
Para quem não conhece, existe uma prova de Triathlon que se chama IRONMAN (homem de ferro)  em maio do ano passado quando o Léo estava na barriga o Rogério fez,  eu lembrando disso outro dia pensei poxa o Léo é um IRONBABY ( bebê de ferro). Hoje está sendo o IronMan de Floripa bem na véspera do transplante do meu IRONBABY.
Amanhã venho dar noticias de como foi o transplante, rezem pelo Léo e por minha família.
Muitos beijos a todos.
Hora do banho, que hora mais FELIZ!!!!!!

20 comentários:

  1. Oi Analy, já disse várias vezes que não tem como não se emocionar com os seus depoimentos... Vocês merecem tudo de bom e de melhor que essa vida possa oferecer...principalmente a cura total do Leo!! Força Analy e Rogério !! Deus é maior que tudo !! Logo logo vocês estarão em casa e aos poucos esses meses de tanto sofrimento vai passar e daqui pra frente só virão dias, meses, anos e anos de muitas, muitas de alegrias !! Fiquem com Deus !!
    Beijos com muito carinho !!

    ResponderExcluir
  2. Meu GRANDE AMIGO LEO...dificil conter as lagrimas ao ver seu sorriso e ter a noticia de que esse dia chegou...TODOS OS ANJOS,estarão do seu lado...os médicos,terão suas mãos guiadas por nosso Criador,e tudo se saira melhor que o esperado...Sua lição nos tornou pessoas melhores,com mais FÉ,e acima de tudo,nos tem mostrado quanta GARRA E DETERMINAÇÃO VOCÊ CARREGA...mesmo sem te conhecer meu AMIGO,estarei aqui,em pensamento,não pedindo,mas ja agradecendo por sua VITORIA!!!

    UM BEIJO MEU AMIGO,o pior ja se passou,agora é só continuar na serenidade,que DE HOJE EM DIANTE,tudo de melhor te espera!!!

    Marcelo Camargo-Suzano,SP

    ResponderExcluir
  3. Estamos com vcs.....muitos beijos Helo

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, graças a Deus, amanhã vai começar uma nova jornada na vida do nosso amado Leozinho, tudo dará certo, o pior já passou. Peço todos os dias para Deus te dar forças para aguentar e suportar tudo isso. Daqui pra frente só haverá vitórias!!! Estou torcendo e rezando pelo seu lindo príncipe, por você e seu marido e avós, avôs, tios, etc... Beijos super carinhosos no Leozinho e em você!!! Tati Longo

    ResponderExcluir
  5. Muita força Analy e Rogerio!! Vcs já são vencedores!!
    E o Leo um vencedor maior ainda, um guerreiro, vai dar tudo certo!!
    Estou na torcida todos os dias!!
    Beijos da tia Talita (fisio do Sabara)

    ResponderExcluir
  6. Hoje rezei pelo Léo, e quando abri meu evangelho, a primeira frase que li foi: "O senhor o disse, tereis paz: Nenhum mal vos acontecerá." Tá escrito já! :D

    ResponderExcluir
  7. Amor da minha vida Deus esta ao seu lado e amanha será o dia da vitória !!! Leo, Ana,Ro já seu certo ! Amo vcs ! Bj Ty

    ResponderExcluir
  8. Chegou o gde e tão esperado dia!!!
    Estou emocionada com as palavras e sentimentos desta gde mãe guerreira.
    Analy e Rogério amanhã que DEUS e NOSSA SENHORA estejam junto de vcs e em especial com o Leozinho. Que as mãos dos médicos estejam sendo guiadas pelo PAI MAIOR para a CURA deste lindo e gde IRONBABY..
    Estarei em sintonia de orações e mentalização... emanando muitas LUZES e BOAS ENERGIAS para nosso amado amiguinho Leonardo e todos das famílias Berbel & Vilela.

    Bjs em seus corações

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  9. Força Leozinho, que a luta esta chegando ao fim! Estaremos aqui orando e enviando vibrações positivas com a certeza que vc já venceu mais esta etapa! Contando os segundos ..... Beijosssss
    Analy e Rogerio,muita paz no coração.

    ResponderExcluir
  10. Na torcida e rezando sempre. Um pouco afastada...mas não esqueci dele nunca e hoje na espera de boas notícias . Bjs




    ResponderExcluir
  11. Que Papai do Céu abençoe o Leozinho e que corre tudo bem. Força pra voces. Estarei orando e mandando boas vibrações para que tudo corra bem.
    Beijos de que ama voces e sempre estará do lado.

    Rafael Teodosio

    ResponderExcluir
  12. BOOOOOOOOA SOOOOOOOOORTE LEOZINHO!!!! VAMOS TODOS ORAR ÀS 10HS!!! UM BEIJO! - Leocadia Valverde

    ResponderExcluir
  13. Hoje será um dia mto especial...a vitória do Leonardo e de toda a familia de vcs..todas as pessoas que acompanharam essa tragetória hoje estaram em corrente de oração exatamente as dez horas para tudo dar certo!! E dará com toda a certeza pois o Leonardo é uma criança de Deus e tem mta proteção!! que o menino Jesus abençoe mto vcs bjss Juliana

    ResponderExcluir
  14. Seu IRONBABY já é um VENCEDOR!!!!
    São quase 10h e já estou orando por todos vocês!!!
    Já deu certo!!!
    Beijos carinhosos! Patrícia

    ResponderExcluir
  15. Deus está com você Léozinho!
    Mamãe e papai, Fé e pensamento positivo, pois dará tudo certo....
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi Aninha e Rô
    São 10:38 e muita oração e pensamento positivo sempre, lembre-se que Jesus Cristo é o médico dos médidos e ele tudo pode.
    Muita luz, muita benção.

    Amanos vcs Vivi e Vando

    ResponderExcluir
  17. Oi Lindos
    As 10:00 hs comecei a rezar meu tercinho, pedi muito pela saúde de seu filho querido e ESPECIAL. Tenho certeza que Deus está com ele e acompanhará todo o processo de transplante. Fé sempre e lembrem-se.
    DEUS É FIEL.
    amo vcs. bjus Rose

    ResponderExcluir
  18. Continuamos na torcida, com a certeza que o Leozinho não poderia ter escolhido melhor família para travar essa batalha...bjs

    ResponderExcluir
  19. Aninha,
    Estamos muito emocionados com a chegada desse momento tão esperado...
    Que Deus esteja com o Léo e todos vocês neste dia tão especial!!!
    Um beijo, Fê

    ResponderExcluir
  20. Não tem como não se emocionar com suas palavras, ainda mais quem é mãe... Imagino o tamanho da sua agonia de vê-lo sofrer, mas eu tenho certeza que o pior já passou. Estaremos juntas nessa nova fase e o Léozinho vai tirar de letra, pois ele já nasceu de uma família de IronMan... e não teria como não ser um IronBaby.
    Bejos no coração de todos vc... Suellen

    ResponderExcluir