domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães

Hoje é um dia muito especial, dia das Mães, meu primeiro dia das mães com o Leozinho nos meus braços, hoje sou uma mulher realizada, o Léo é um presente de Deus, que veio para me tornar completa e realizada, aprendi o significado da palavra amor incondicional e aprendi a ver o mundo de  uma maneira diferente. Me lembro com detalhes o dia que fiz o teste de gravidez e deu positivo, era meu sonho de ser mãe se realizando, o dia que o Leozinho apressadinho resolveu estourar a bolsa e a maior emoção da minha vida que foi ver seu rostinho pela primeira vez e dar um beijo nele. Aprendi o que é ter o coração fora do corpo e sentir ele se despedaçar vendo ele sofrer e como esse menino sofreu, por muitas vezes disse para Deus: ele é SEU faça o melhor para ele, pois eu agüento tudo, menos ver ele sofrer, prefiro sofrer eu do que ele, mas Deus nos deu uma, duas, três, muitas chances de vida e mostrou que está do nosso lado. Hoje meus planos e sonhos giram em torno dele, renunciei e renuncio por ele, lutei e luto todos os dias, para que o dia dele seja melhor a cada dia... Só tenho a agradecer ao Léo por ter me escolhido como mãe e me dar oportunidade de me tornar uma pessoa melhor e me ensinar tanta coisa que ele me ensina dia a dia, estou ficando até menos tímida rsrsrs e me dar tantos amigos, que só ganhei por causa dele.
Hoje tenho que agradecer muito a Deus por estar tendo a oportunidade de passar esse dia das Mães ao lado do Léo, e peço que conforte o coração das mães dos anjinhos que se foram tão cedo e que de força para todas as mães que estão com os filhos passando problemas de saúde e estão passando o dia das mães dentro de hospitais.
Estou amando meu primeiro dia das mães, ganhei muitos presentes e amei todos, agora só esta faltando o que a italianinha vai me mandar amanhã, o cordão do Léo que embarca amanhã na Itália e deve chegar em breve, que tudo de certo e que ele chegue perfeito...
Quero deixar minha homenagem a minha mãe, que é a maior e melhor mãe do mundo, que é uma guerreira, que deu conta de seu problema de saúde esse ano com louvor e ainda tirou forças para me dar todo apoio e suporte nessa minha jornada de hospital, sem ela nada seria possível!!! Obrigada Mãe por tudo, principalmente por existir, por me ensinar o que é ser Mãe de verdade e não como muitas, apenas ter filho!!! Espero ser metade para o Léo do que você é para mim!!! Te amo muito para sempre!!!
Quero também desejar um feliz dia das mães para todas as mães que acompanham o blog e o face, que rezam, que torcem, que vibram com cada evolução do Léo!! FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Faltando dias para o Leozinho estrear no mundo.

Amor a primeira vista.



9 comentários:

  1. Vc me emociona....vcs vencerão essa jornada e por cima de tudo dando o maior exemplo que existe...o amor de mãe e a luta eterna!!!
    Parabens a essa familia linda...Laura e Analy...vcs tbm me ajudaram a ser uma pessoa melhor e amar um criança como se fosse minha, a fazer uma camapanha em pro da vida...
    A minha frase é "Estamos juntos".
    Tudo de bom e um beijo bem doce nessa criança adoravel que me enche de alegria.

    Kika Valverde

    ResponderExcluir
  2. depois desse dia das mães
    muitos viram,cheios de alegria pra vc.
    com seu pedacinho de coração na sua casa cheio de saude .
    parabens pra vc mamãe guerreira!!!

    força e fé

    cris
    ribeirão preto(sp)

    ResponderExcluir
  3. Analy, como eu admiro você, que pessoa incrível, que mãe extraordinária você se tornou, parabéns pelo dia de hoje, e parabéns por conseguir aguentar firme essa luta. Te desejo tudo de mais lindo nesse mundo e que o Léozinho só te dê alegrias!!!! Conta comigo para o que precisar. Beijos com muito carinho. Tati Longo

    ResponderExcluir
  4. Parabens para a mamãe do meu AMIGO LEO...parabens pelo dia,pela força,pela perserverança,e principalmente pela FE...Parabens por ser a Mãe do Leo...Acredite que você e o Leo,foram escolhidos por nosso criador,por algum motivo,para que juntos,alcancem um ideal...FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    Marcelo Camargo-Suzano,SP

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Aninha!!!
    Essas fotos estão lindas, cheia de alegria... tenho certeza que virão muitas fotos assim!!!
    Falta pouco amiga... muito pouco!!!
    Deus te deu a chance de ter o Léozinho nesse dia tão especial porque vcs são especiais demais... Você e sua mãe são exemplos para muitas pessoas e não passaram nessa vida a toa... veio mostrar o que é o verdadeiro amor de uma mãe por um filho... eu adoro a família Berbel desde pequenininha e continuará assim até eu ficar bem velhinha... Beijos no coração de todos vocês :D Beijos Suellen

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDA MENSAGEM!!! Vc é uma mãe MARAVILHOSA, GUERREIRA e VENCEDORA!
    Filha de peixe... peixinho será!!!
    DEUS continue abençoando vcs e no próximo Dia da Mães, o Leozinho estará fazendo muita bagunça com a mamãe e a vovó.
    Lindas e duas gdes mulheres Analy e Laura... Vencedoras, guerreiras, especiais que admiro e amo muito!

    Bjs

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  7. É sempre emocionante ler seu blog...
    Analy e Laura, parabéns para vocês mães guerreiras, amigas, carinhosas, amorosas, dedicadas... e tantas outras qualidades que nós mães temos.
    Com carinho, Patrícia.

    ResponderExcluir
  8. Como fico feliz com essa menina...ela é especial, genial, fenomenal. Que DEUS continue comandando , guiando e curando nosso bebê maravilhoso. E que você minha filha não mude nunca seu modo de viver diante das pessoas que precisam de seu carinho. Te amo. e obrigada por estar sempre do meu lado.

    ResponderExcluir