segunda-feira, 6 de maio de 2013

1 mês de Einstein

 1 mês de Einstein
Ontem fez um mês que chegamos no Einstein, parece que foi ontem e ao mesmo tempo parece uma eternidade, nesse um mês o Léo ganhou o cateter definitivo, ganhou quase 1 kg o que é muito bom e cresceu apenas 0,5cm... fico muito triste de  ver ele tão pequenininho, hoje ele  tem o mesmo tamanho que ele tinha com 3 meses e já esta com 7 meses e 19 dias, não vejo a hora de ele voltar a comer bem e se desenvolver  como um bebê normal, apesar que sei que ele está se superando a cada dia no desenvolvimento motor, mas não vejo a hora dele voltar a crescer  e  voltar a comer como era antigamente.
Tem épocas que são bem difíceis ficamos no limite do suportável, sabemos que cada dia falta menos e nos apegamos a isso, mas é muito complicado estamos a 130 dias dentro de um hospital sem conseguir dormir direito,  tem noites que o Léo nos dá muito trabalho, além de todo stress que é , ele não comer, ele vomitar, os choros que não sabemos o porque,  febres, e muita diarréia, só ontem tivemos que trocar ele 5 vezes pois vazava tudo. Como eu queria um controle remoto daquele filme Click, dar uma adiantadinha básica no tempo, o pior é que sempre ouvimos que a partir do dia que ele começar a quimioterapia será uma época complicada, temos mais ou menos uns 12 dias até o início da quimio... e então lá pelo dia 25 o sonhado, porém temido transplante, o medo de como será os primeiros 120 dias pós transplante também pesa, saber quanto tempo terá a pega da medula, quando vamos poder ir para casa... aiii que saudade da minha vida!!!!
Vamos continuar pedindo para Deus, que ele continue cuidando do Léo, e que nos dê sabedoria, calma e energia para suportar as próximas fases...
Uma ótima semana a todos cheia de boas novidades
Beijinhos
De bruço brincando...

16 comentários:

  1. Eu imagino o quanto é difícil para toda a família essa situação e principalmente para o Leozinho... Mas continuem com essa força positiva! Tudo vai dar CERTO!!! Esse SORRISO!!! É encantador! Esse Sorriso encanta até a Deus! Deus estará sempre ao lado de todos voces! Continuamos orando! BOA SORTE!!! BJSSS - LEOCADIA VALVERDE

    ResponderExcluir
  2. Analy, sei que é difícil, você passa todo seu cansaço pelo blog, facebook, mas minha amiga, olha que foto linda que vc tirou do Léozinho, olha esse sorriso, ele já passou por tantas coisas, e está muito próximo da cura... VAI DAR TUDO CERTO, ele e vcs são MUITO GUERREIROS e logo estarão em casa! Beijos Suellen

    ResponderExcluir
  3. Você é lindo demais Leozinho !!
    Força Analy e Rogério!!! Falta muito pouco...
    Uma feliz e abençoada semana para vocês !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esta este príncipe!!! Minha querida menina=mãe=mulher=GUERREIRA, imagino o qto esta sendo difícil este período todo e o qto dá medo o que há por vir... mas Aninha, o Leozinho é esse enorme e forte guerreiro pq sente a sua força... o cordão só foi cortado na sala de parto, mas na vida de vcs ele ainda existe.
    Vc é a FORÇA dele!!!
    Não pense no que pode ocorrer de errado, pense só na certeza da vitória!!!
    Por um período, não sofra com as perdas e dificuldades de outros... deixe a sua mente limpa só para a vitória, te escrevo isso de coração. A nossa mente é poderosa e esta sempre em sintonia com DEUS e o Plano Superior.
    Depois desta fase toda... o Leozinho vai crescer, engordar e se tornar o "GRANDE LÉO" só fisicamente, pois já o é.
    Minha pequenina e grande amiga estaremos sempre em sintonia de orações e boas vibrações para o nosso Guerreiro Berbel & Vilela.
    Animo e não tenha medo do "tratamento"!!! DEUS, Nossa Senhora e todas as outras doutrinas religiosas... estão com vcs neste momento.

    Bjs no coração do nosso gde amorzinho, para vc e no papai.

    ResponderExcluir
  5. esqueci... Sandra Raga.. rs

    ResponderExcluir
  6. Força meus filhos, sei que não é fácil, mas logo tudo passará e o nosso lindo guerreiro vai dar a vcs muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  7. Querida filha! Sinto no meu coração toda a sua luta, do Rogério e principalmente do Leonardo, cada roupinha dele que eu lavo eu mentalizo ele totalmente curado e me chamando de vovó....logo chegaremos a esse dia. Concordo com a Sandra, quando ela fala que vocês estão amparados pelo maior poder do mundo DEUS , ele é mais forte que tudo e pode tudo, mesmo.
    Acredite que a vida do Leonardo tem um sentido maior e ele já transpôs grandes obstáculos, muitos verdadeiros milagres e tudo sairá bem, para honra e glória de DEUS .
    Estamos aqui mandando forças e energias positivas para essa família vitoriosa. bjs Vó Laura

    ResponderExcluir
  8. Ana, linda, continue com fé em Deus, você sabe bem o que tem passado nesse tempo, mas vamos olhar pelo lado bom, o quanto o Léo já nos surpreendeu e o quanto TODOS NÓS e inclusive pessoas que nem os conhecem pessoalmente aprendemos com toda a luta e vontade de viver que ele tem. A vitória do Léo está por vir, está em boas mãos médicas, mas acima de tudo, está MUITO BEM protegido por Deus. As orações continuam, e essa corrente do bem continuará provando o quanto ela é forte e só trará resultados positivos! Fiquem com Deus, beijos Dani Cava

    ResponderExcluir
  9. Família guerreira, a VITÓRIA está próxima. Temos certeza que depois de vencida essa grande batalha, vocês vão ser muito felizes...por completo. Vai dar tudo certo, pois Deus está no comando. Desejamos, de coração, a felicidade completa na vida de vocês! Continuamos orando e enviando muitas energias positivas. Bjs Patrícia, Antonio, Gigi e Felipe.

    ResponderExcluir
  10. estou c vcs...abraçõs fraternos e cheios de fé...
    da um bjo grd no léo.

    ResponderExcluir
  11. Reafirmo aqui o quanto Deus é poderoso e maravilhoso.
    Olha o que ele fez na vida do Léo, ele é um ser de luz e está cada dia melhor, lindo, inteligente e rodeado pelo poder do Espírito Santo! E olha o que Ele fez na tua vida Analy! você é e está mais forte do que nunca foi, se tornou mãe e guerreira!
    Agradeça, cante, sorria!!!!!!
    Reações adversas são naturais devido aos tantos medicamentos que ele toma. Seja paciente. A enfermidade que ele adquiriu já está no fim e já não tem mais forças e o dia do transplante está chegando, não tenha medo e não se permita esmoreçer! Deus é o médico dos médicos, Ele é qm cuida do Léo, quem o opera e está no controle de tudo!
    ..." Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum porque Tu estás comigo Senhor, a tua vara e o teu cajado me consolam!" (salmo 23)
    ..." Por que tão encarecidamente me amou, também Eu o livrarei,
    vou colocá-lo num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
    Ele me invocará, e Eu lhe responderei, estarei com ele na angústia, vou livrá-lo e o glorificarei.
    vou dar-lhe abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação." (salmo91)
    Está vendo? está escrito p/ qm quiser ler... entrega nas mãos do Senhor, não se preocupe mais querida Analy! Vai dar tudo certo!

    Um grande abraço e estejam sempre com Deus.
    Muitos beijos ^^
    Renata Del Trejo

    ResponderExcluir
  12. ele esta tão lindo e sorridente
    deve ser muito dificil pensar no q esta por vir...
    mas vcs ja passaram por coisas q nunca imaginaram
    e DEUS esta sempre no comando.
    vcs tem o direito de ficarem triste e pensativos no futuro.
    porem acalmem seus corações pq o LÉO já venceu essa luta.
    muita força e fé
    cris
    ribeirão preto (sp)

    ResponderExcluir
  13. Leozinho MEU GRANDE AMIGO,hj,exatamente as 22:30hs recebi a visita de 5 anjos em minha casa,e em meio aos pedidos,pedi que eles abençoem todos os dias de sua vida,que continuem a te dar forças,e fazer de vc esse HOMEM de tamanha determinação e serenidade...Esses anjos ajudaram vc,e levaram calma e paciencia aos pais,para que tudo continue se encaixando!!!
    Anjo Gabriel:(Ressurreiçao)Principe dos Anjos,(O Mensageiro,o Velho e a Luz e verdades estão presentes em mim).

    Anjo Miguel:(Proteção)Principe e regente as melicias celestes (Que a purificação seja feita pelo fogo).

    Anjo Rafael:(CURA)Arcanjo da Cura e Transição(Que a alma se liberte das contigencias da materia).

    Anjo Uriel:(Cuidado)Arcanjo da presença(Eu sou aquele que sou)

    Anjo Metraton:(Pensamento)Principe dos Anjos,interfere sempre a favor dos habitantes da terra.Nos ajuda tomar a direção certa(Discertimento;clareza; e objetividade na co-criação.Tambem esta ligado a fartura e liderança.

    Marcelo Camargo,Suzano-SP.

    Que eles te guardem e guiem sempre...

    ResponderExcluir
  14. Queridos,
    Todos os dias penso em vocês três e envio meus melhores pensamentos.
    Beijos
    Tia Elô

    ResponderExcluir
  15. Deus é único,só existe Ele.Olhe p o ceu e diga com toda força do seu coração:SIM,EU QUERO A CURA DE LEONARDO,SENHOR! POR SEU FILHO JESUS EU PEÇO.AMEM!

    ResponderExcluir
  16. Que Deus continue abençoando vcs... Estou sempre rezando por ele. Que sorriso fofo desse lindo guerreiro... Admiro a sua garra querida.
    Karla-Aracaju/Se

    ResponderExcluir