quinta-feira, 23 de maio de 2013

D-4

Boa tarde
Leozinho já está no D-4, estamos cada dia mais ansiosos esperando o grande dia. Ele está indo super bem, na primeira fase ele não teve nenhum tipo de reação, mas depois começou a ficar mais enjoado, diminuiu muito as mamadas, perdeu um pouco de peso, tem ficado mais chorão e irritado, a quimio faz tudo isso em adulto imagina nele, o pior é que não fala, para dizer o que não anda bem, então ele está tomando muitas medicações para tentar minimizar todos esses efeitos, além disso a quimio é eliminada no xixi e nas fezes, o que deixa a pele muito irritada e assada, ele chora muito para limpar, muita dó, tadinho.
O Léo é uma obra única mesmo, ele consegue passar por tudo e não perde o sorriso no rosto, ele é um presente de Deus, me traz muitas alegrias, um sorriso banguelo consegue mesmo no meu pior dia, me animar, me fazer sorrir e acreditar sempre que ele é um verdadeiro campeão.
Muitos beijos a todos
Esse é o calendário da porta do quarto do Léo,
 onde além da contagem pré e pós transplante,
 tem a bolão do dia da pega da medula.

5 comentários:

  1. Eu não tenho duvidas que esse menino é uma obra única de Deus... seja forte minha amiga que só faltam 4 dias para o grande dia, estamos ansiosos com você e na certeza que tudo já está dando certo. Beijos Suellen

    ResponderExcluir
  2. Se fosse possível, ficaríamos no lugar de nossos filhos para que não precisassem passar por nenhum sofrimento, por nenhum tipo de dor, não é mesmo!? Pense que muito em breve tudo isso acabará! Reta final e certeza da VITÓRIA!!! Oramos muito por todos vocês!
    Beijos Patrícia e Antonio

    ResponderExcluir
  3. Meu campeão, vovó esta em oração todo instante para você ficar bonzinho logo, amo vc muito, muito, muito ......Esta chegando o grande dia tudo vai correr bem acredite meus filhos e tenham fé porque o poder de Deus é maior que todas as coisas.. bjs
    vovó Vera

    ResponderExcluir
  4. Grande Leozinho !!! Você é um exemplo de coragem e superação! Estamos todos na torcida para que você saia logo desse hospital completamente curado...Ainda verei você fazer muita bagunça e deixar todos de cabelos em pé !! hahahahaha
    Fiquem com Deus !!
    Um beijo meu querido !!!

    ResponderExcluir
  5. Ana você é uma amiga que ganhamos em um momento de dor incalculável, mais costumo dizer que Deus coloca anjos em nossas vidas e com certeza Deus colocou você em nossos caminhos com sua amizade e carinho para nos fortalecer e encorajar a nossa caminhada.
    Hoje nossa torcida esta focada para o lindo e guerreiro Léo, ele sairá vitorioso para honra e glória do nosso senhor Jesus!
    Um grande beijo,
    Vanessa e Cris

    ResponderExcluir