quarta-feira, 26 de junho de 2013

6 meses de luta!!!

Quem diria hein??? 6 meses.... as vezes parece que foi ontem, as vezes parece uma eternidade... 6 meses que entrei no hospital com o Leozinho, não tinha a menor idéia de tudo que passaríamos, o Léo se mostrou um verdadeiro IronMan em todos os momentos, a força e a vontade dele de viver, me fortalecia nos momentos difíceis e olha que foram muitos, várias vezes me peguei desesperada por  dentro, vontade de sair gritando, engoli seco, respirei fundo e Deus me acalmou, me deu sabedoria para continuar na luta pois por mais difícil que seja para mim, para ele com certeza é pior e eu preciso estar do lado dele dando força e tentando fazer de cada lágrima um sorriso, as vezes é bem difícil, nem ele nem eu estamos com a mínima vontade de sorrir, mas vamos lá, eu me esforço para fazer ele sorrir e a cada sorriso que eu ganho eu me fortaleço... é uma troca de energias para nos fortalecer.
Os últimos 20 dias foram muito difíceis, o Léo teve complicações que ele nem precisava dizer nada, foi visível ele ficou muito inchado e vermelho, exames e mais exames e nada de muito conclusivo, hoje já estou conseguindo juntar os cacos do meu coração desses últimos dias, ele começou a melhorar tanto visivelmente quanto nos exames, a febre foi embora e esta voltando a ser o Léozinho, voltando a mandar beijos, a sorrir, ainda falta eu conseguir tirar a gargalhada, mas logo logo consigo rsrsrsrs A tensão ainda é grande mas ele estando bem, tudo fica mais leve, o transplante de cordão umbilical é mais demorado para "pegar" e o do Léo está dando um trabalhinho as células teimam em não aumentar, como não conseguimos  descobrir o que realmente foi responsável pelas ultimas complicações, não sabemos se isso pode ter interferido na pega da medula ou não, segunda feira o Léo fez um exame (quimerismo) onde foi tirado do osso do quadril uma amostra da medula óssea, a principio a única coisa que sabemos é que não tinha muitas células, as células que foram retiradas estão sendo estudadas para ver se é a antiga medula do Léo que está produzindo ou a italianinha, isso será fundamental para saber se o transplante foi bem sucedido ou não e então sabermos os próximos passos da luta do meu guerreirinho, esse exame deve ficar pronto até sexta feira. Estou confiante de que vai dar certo!!!
O Léo é um presente de Deus, ele colocou pessoas maravilhosas na minha vida, algumas que eu até já conhecia, outras ele colocou e outras ele tirou rsrsrsrs e essas pessoas que estão conosco, o nosso muito obrigada, obrigada por cada mensagem de carinho, cada telefonema, cada oração, cada piadinha para me fazer sorrir , cada chocolate, cada "estou aqui", "pode contar comigo" "estamos juntos" "está precisando de alguma coisa?", cada presente para o Léozinho, vocês são especiais, nunca esqueceremos de cada um de vocês e a Vitória do Léo será graças a vocês também. OBRIGADA !!!!! OBRIGADA!!!!!! OBRIGADA!!!!!
Logo venho com boas notícias do meu... do nosso IRONBABY!!!
beijos e mais beijos
Meu amor e seu melhor amigo!

21 comentários:

  1. Analy que Deus continue te abençoando e te dando forças prá aguentar firme e junto com o Ironman Leo, essa tempestade passe e chegue a bonança... Um forte a braço a vcs!

    ResponderExcluir
  2. Analy, vc realmente tem um presente de Deus!!! Esse menino mudou a sua vida e de muitas pessoas... Estamos juntas nessa luta e continue com essa força pq vc é uma guerreira tanto quanto ele e Deus dá o fardo do tamanho que sabe que as pessoas aguentam levá-lo e vc está se superando diariamente... Força amiga!!! Beijão Suellen

    ResponderExcluir
  3. CONTINUE LUTANDO PEQUENO GRANDE GUERREIRO!!! A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA!!! VOCE É O IRON-BABY MAIS LINDO E SIMPÁTICO DO MUNDO!!!! DEUS ESTÁ PRESENTE!!! BJÃOOOOOOOO - Leocadia Valverde

    ResponderExcluir
  4. Só posso dizer que te amo pequeno!!!
    Bjs da kika Valverde

    ResponderExcluir
  5. Força e fé Ana, Leo e família! Deus está no comando e tudo dará certo! Ironbaby e Ironmommy logo tudo isso será passado! Que os anjos de Deus estejam sempre ao lado de vocês e levem embora as aflições e inseguranças. Estamos com vcs! Beijo grande, Ju Tanaka :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa Analy, cada dia eu aprendo um pouquinho com você!!!Que pessoa incrível você é, muito especial, sempre vou me lembrar do quanto é carinhosa, principalmente quando tratava do meu Enzo, não tenho palavras, muito obrigada!!! Estou aqui sempre na torcida e pedindo a Deus todos os dias pela recuperação do "nosso" príncipe!!! Muitos beijos carinhosos em vocês... Tati Longo

    ResponderExcluir
  7. Analy.Deus sempre está no comando.O Léo vai melhorar a cada dia.É só esperar.Após tantas pedras no caminho,as flores abrirão.Estamos em oração por voces.A cada dificuldade respire fundo.O seu amor pode tudo.O tempo cura,voce já ouviu esta frase.Um grande abraço a todos.
    Seus amigos Elcio e Isabel- Sapucaia.

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo Ana, na verdade já está dando. muita força e pode contar com a gnt.

    Mari e Dê

    ResponderExcluir
  9. Leozinho Lindo...Vai dar tudo certo Analy.Eu como mãe me emociono a cada palavra sua...e peço a Deus que lhe forças para cuidar desse príncipe lindo... O Léo entrou na vida de todos nós...e todos estamos ansiosos para a pega da medulinha!!!!

    ResponderExcluir
  10. olha, não quero dar palpites... nem conheço vc ou o Léo pessoalmente, mas se eu fosse vc mudaria este titulo... para: A Luta de um GRANDE Guerreiro contra a SCID!!! afinal de contas são 6 meses de luta aí, e o que ele já vinha fazendo antes de saberem do problema?
    parabéns pra vc Ana!!! vc tb é uma GRANDE Guerreira, sem dúvida... a luta ainda não terminou, eu sei, mas já está quase lá!!! força pra vcs dois...

    ResponderExcluir
  11. 06 meses ein... de lutas e de glórias graças a Deus!!!
    Leonardo cada dia mais forte, mais querido e mais amado!!!!! Deus continue abençoando esse filho de ouro com muita saúde e a pega da medula agora e para sempre, amém!
    Um gde beijo para vcs queridos
    Renata Del Trejo

    ResponderExcluir
  12. Que você Léo receba do céu a força do criador e que seus pais muito em breve possam ser as pessoas mais felizes desse mundo. Todos seus amigos rezam e pedem sua cura. Hoje seus amigo Juan trouxe uma Nossa Senhora de Fátima para você , veio lá de Portugal, foi abençoada e esta junto de seus outros presentes que você recebeu nesses seis meses. Por honra e glória de DEUS você está sendo curado. CREIO !!! Ah! Te amo menino, que até dói, dói...quando você crescer eu te conto sua linda história. Vó Laura

    ResponderExcluir
  13. Força Analy!!! Deus está com o Léo e com todos vcs!!! Tenho certeza de que a vitória está aí do lado e que em breve isso será apenas uma lembrança-história de um Guerreiro Herói!!! Parabéns por sua garra menina mulher guerreira. Fiquem com DEUS!!!! Estamos aqui sempre rezando por esta família linda! Dê um beijo na sua mãe tb!!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! As barreiras são dificéis de serem superadas, mas vocês vão conseguir, toda esta luta será recompensada. Estamos sempre torcendo por todos vocês. Beijos... Rosana Viude.

    ResponderExcluir
  15. Analy, tenho acompanhado a sua luta fisicamente de longe, mas com o coração muito de perto. Peço sempre a Jeová Deus que por meio de seu filho Jesus possa dar força a você como mãe, a minha querida amiga Laura coragem como vovó, e que todos em família possam ser de encorajamento mútuo. E que Ele cuide do precioso Léo a cada dia. Meu coração fica pequeno, não tenho palavras para expressar. Só posso orar. Um bj no coração. Meire

    ResponderExcluir
  16. Muita FORÇA para o Leozinho e para essa família maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  17. Analy, vc me emocionou com suas palavras. Vc realmente é uma Mãe com M maiusculo. Parabens pela sua força, garra e fé. por isso que o Leozinho é tao forte. Vai dar td certo. Ja esta dando. Bj a familia milena

    ResponderExcluir
  18. Não te como não se sensibilizar por esta enorme luta, mas tenha muita fé em Deus, pois com certeza o seu grande guerreiro será o vencedor desta batalha.

    ResponderExcluir
  19. Prima Rô e Leo amamos vcs, e estamos aqui anciosos, e sempre na torcida para a recuperação do Léo, que em breve chegará.
    Não é fácil mesmo,mas só com muita fé e comunhão com Deus que passamos por tudo isso e nos renovamos a cada dia, só ele tudo pode e tudo transforma, e da a força que vcs precisam.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir