segunda-feira, 17 de junho de 2013

9 meses que ganhei um coração fora do meu corpo.

Hoje meu príncipe completa 9 meses, mais uma vez, aquele misto de sentimentos tomam conta, queria vir aqui hoje e só comemorar, mas ainda a situação não me permite. O Léo hoje acordou muito inchado até a orelha, isso deixa ele um pouco cansado e eu desesperada, fora isso ele está muito vermelho e com manchas pelo corpo, a região da fralda então nem se fala, meu coração fica partido.
Ainda não é possível saber o que está causando isso, pode ser uma infecção viral ou a medula querendo pegar, mais uma vez aguardar, rezar muito e esperar que amanhã seja um dia melhor.
Faz 9 meses que meu mundo mudou.... mudou para melhor mesmo com todos os obstáculos que enfrentamos nesses últimos 6 meses, só tenho a agradecer a Deus por me dar o presente de ser sua mãe, você mesmo sem saber, alegra meus dias, me faz uma pessoa completa e faz tudo valer a pena.... pois sempre soube que valeria a pena, mesmo sabendo que não seria fácil....  Filho te amo muito, como a Vovó diz te amo que até dói dói dói !!!!
Hoje é o D+21, hoje era a minha aposta para a pega da medula, infelizmente não deu, mas vou torcer para que o papai acerte o dia e ganhe de presente de aniversário dele (19/06) a sua pega da medula.
Se Deus quiser volto ainda essa semana com boa noticias. Beijos para todos e continuem firmes da na Fé.

Essa é a versão de Kiko Zambianchi da Musica Hey Jude, para a novela Top Model, eu lembro que amava quando tocava na novela, e hoje ela me faz muito sentido....  Amanhã será um novo dia!!!!

13 comentários:

  1. Analy,
    Estamos juntas sempre na torcida...
    Essa semana essa medulinha pegará, ou melhor, essa reação toda é a medulinha pegando... JÁ PAGOU!!!!!
    Aguenta só mais um pouquinho amiga que já está acabando, daqui a pouco vc estará em casa com meu príncipe e sua família.
    Beijos no seu coração e no Léozinho... Suellen

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!! Amanhã será um novo dia!!! Dia de alegria!!! bjsssssss - Leocadia Valverde

    ResponderExcluir
  3. é a medula pegando... só pode ser!!!
    papai vai ganhar de presente!! ;)

    um bj grande e muuuitas orações para o Leozinho!!

    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu anjo lindo, também te amo te amo te amo, logo você ficará bonzinho ....

    bjs vovó Vera

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,Leozinho!! Hoje você completa 9 meses de luta que com certeza sairá vencedor. Analy, parabéns por ser essa mãe maravilhosa, mulher guerreira e admirável. Mais um pouquinho de paciência essa semana a medulinha pegar!!! Deus é Pai, acredite na força das nossas orações!!! O amor que sentimos pelo Leozinho é muito grande e forte !!! Fiquem com Deus !! Beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. MEU AMIGO LEO...tudo se ajeitará da melhor maneira,tenha certeza...sua medulinha esta ja trabalhando,e mais breve que se imagina você estará de vez CURADO!!!!
    Que o Criador de muita paciência e serenidade a esses pais,são merecedores do que há de melhor!!!

    Um beijo MEU AMIGO.

    Marcelo Camargo-Suzano.Sp

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Leo
    Vc está conseguindo.
    Com amor
    Elô

    ResponderExcluir
  8. Léo, forças! Papai do céu está com você!

    Oremos!

    Angélica Ramalho - Mooca.SP

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Aos olhos do Pai Léo
    Você é uma obra-prima
    Que Ele planejou
    Com suas próprias mãos pintou
    A cor de sua pele
    Os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe
    Num toque de amor
    E antes de você nascer
    Deus sonhou com você...
    Um gde e apertado abraço querido, doce e valente principe e AnaLy, super hiper mega mãezona... força, força e mais força porque vai dar tudo certo SIM! Deus é mais!
    Beijos queridos e amados
    Renata Del Trejo - Pirapózinho/SP

    ResponderExcluir
  11. A Renata esta coberta de razão, Léo você é uma obra de DEUS que nos ensina a cada dia de sua vida, eu como sua vó te amo de uma maneira que não existe definição, só sei que meu amor é tão grande que dói, dói e dói. Sei que seus sintomas são da pega de sua medula e o papai do céu esta de seu lado cuidando de cada célula sua. Sinta a energia de meu amor e volte logo para casa muleke risonho. Parabéns por sua vida. beijos e beijos no pezinho. vó LAURA

    ResponderExcluir
  12. Sweet!!!

    Força ai que a medula vai pegar e o Leo logo logo vai estar em casa curtindo a familia maravilhosa que ele tem.
    To aqui na torcida e rezando todos os dias pelo principezinho sair dessa logo.
    Parabens pelos 9 meses do principe e que venham muitos e muitos mais.
    Amo voces.

    Rafa

    ResponderExcluir
  13. Lindão parabéns :-)
    Te amamos demais
    Aguardamos na fé,na torcida e anciosos para te ver
    beijos
    Vivi e Vando

    ResponderExcluir