segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Começando a semana bem...

Oi pessoal, hoje o príncipe da mamãe passou um dia bem calminho, na madrugada conseguiram baixar bastante os parâmetros do ventilador e ele está suportando bem, estão aceitando uma oxigenação baixa e ele está conseguindo se manter até a mais do que eles toleram. Amanhã a programação é fazer treinamentos durante o dia deixando a maquina em suporte e ver como ele fica respirando sozinho,  ele suportando programam a extubação. Ai Deus queira que tudo de certo, tem 1 mês já que ele está entubado,  estou louca para ver ele acordado, sem tubo e poder pegar ele no colo. Ainda estão fazendo o esqueminha de alternar a posição, mas agora está ficando menos tempo de barriga para baixo.  Os exames de sangue estão estáveis. Está com pouco leite pela sonda 10ml/h  contínuos, mas está suportando bem, e continua com a NPP,  já estou achando que ele recuperou um pouquinho. Estou confiante de que essa semana será uma semana muito boa para o Guerreirinho.
Mais uma vez quero agradecer a todos pelas mensagens e pelo carinho, me emociono cada mensagem que leio e o Léo recebe toda essa energia positiva.
Ontem me perguntaram se eu me surpreendi com alguém, durante essa nossa luta, e eu respondi que negativamente não, algumas pessoas eu já não esperava muita coisa, mas que positivamente.... MUUUIIITAAAAASSSSSSS pessoas tem me surpreendido, eu não tenho nem como citar pois são muitas mesmo, várias pessoas me fizeram chorar de emoção, e tem me feito ver que ainda existem pessoas boas em um mundo tão cruel, só tenho a agradecer a cada um de vocês, aos amigos antigos e aos novos amigos,  pessoas que eu nem conhecia e que com certeza vou querer por perto para sempre. Beijos grande meu e do Leozinho.


Olha o como que ele se ajeitou, ficou comportado e
nem precisou prender a mãozinha. A meia no pezinho é que puxou
 para a mamãe e tem o pé gelaaaaadddoooo...



26 comentários:

  1. Amém Jesus, força guerreirinho vc consegue a vovó te ama muito
    Fica com Deus Aninha e Ro amo vcs bjs
    Vovó Vera

    ResponderExcluir
  2. Já estou aqui me emocionando novamente com as boas notícias, e que venham mais e mais!!!
    Conte comigo sempre Aninha, daqui a pouco veremos o Leozinho e a Giovana brincando muito e nós papeando e rindo como antigamente.
    Beijos no seu coração... Suellen Raga

    ResponderExcluir
  3. Analy
    Uma amiga minha te conhece e falou do blog.
    Me emocionei com sua história, que tenho fé que terá um final muito feliz!
    Tenho um baby de 3 meses e vou me organizar pra arrumar um tempinho para ir até a sta casa me cadastrar como doadora de medula.
    Fique com Deus e vc e o léo já estão em minhas orações.
    Força e fé!
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Deus
    Obrigado Nossa Senhora

    Obrigado amigos por todas orações e carinho

    Ro, Ana e Leozinho eu amo vcs

    Tyago

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tenho certeza que essa semana será cheia de ótimas notícias e de superação... a corrente de orações e a torcida é grande... Muita força e fé... vcs não estão sozinhos nessa batalha, Deus e muitas pessoas estão com vcs, todos unidos por um único propósito, o reestabelecimento da saúde do nosso Guerreiro Leo... Eu tenho fé e acredito que a partir de hoje serão só noticias boas... Fiquem com Deus, te amooo amiga... beijos

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em saber que as notícias são boas.
    Confio e creio na cura do Leozinho, rezo e penso nele com a mesma intensidade que penso e rezo pelos meus netos... ele já tem um lugarzinho especial no meu coraçao.

    DEUS é Pai e com toda a certeza teremos muitas notícias boas.
    Tenham uma noite de paz!

    Bjs em seus corações papai, mamãe e Leozinho.

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  7. Que noticia boa!!!Leozinho seu amiguinho Matteo esta te esperando para vcs brincarem....
    Fiquem com Deus!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bom,notícias que acalmam o coração!Vamos agradecer ao Pai Maior por uma melhora constante para que esse pequeno esteja forte para o transplante! Um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Analy, fico muito feliz que o seu pequeno príncipe está se recuperando, imagino que para vocês já é um pequeno alívio. Continuo na torcida e rezando todos os dias pela melhora do Leozinho. Que Deus continue te dando forças e abençoando o guerreirinho. Beijos com carinho
    Tati Longo

    ResponderExcluir
  10. Analy e Rogério.

    Estamos o tempo todo rezando e mandando energias boas para o Leozinho!
    Nosso otimismo é muito grande sobre a recuperação dele.
    Leozinho, o papai do céu está do seu lado e logo logo você vai ficar bem.
    Conte conosco sempre que precisar.
    Grande abraço e fiquem com Deus!
    Franz e Helo

    ResponderExcluir
  11. é tão gostoso ler boas notícias..saber que ele está melhorando...que continue assim !! Boas energias para o Léo e para a família toda !! Vai ficar td bem, vai dar certo !!
    bjoss p vcs !!

    ResponderExcluir
  12. Linda, continuamos aqui rezando por vcs. Tenho certeza d q esse guerreiro vai surpreender vcs cada dia mais e mais com sua força. Linda a sua fé e tb a iniciativa de fazer um blog. Com uma mãezona guerreira assim o Léo tem um grande exemplo a seguir. Bjos no seu coração.
    Keyla

    ResponderExcluir
  13. Analy, não tenha duvidas que o Leo é um guerreiro e pode ter certeza que nesta luta a vitória é certa!!!!!! Beijos e rezando sempre! Dan e Le.

    ResponderExcluir
  14. Ana,tenho ate dificuldade em expressar o que sinto vendo as fotos do Leozinho,tudo o que eu escrever me parece tão pouco,diante da dor de mãe e pai que voces estão passando,aumente a cada dia a sua fé,pois eh ela que conforta o coraçao,ele vai sair dessa, querida,tenho certeza.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite querida não te conheço mais vi no face o link do seu blog e li todo o conteúdo e me emocionei com a sua história tão linda e vou orar pelo seu filho Léo e em nome de Jesus ele vai sair vitorioso e curado para a glória de Deus bjs

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA MAMÃE!!! tds os dias venho aqui ansiosa saber noticias do nosso pequeno,Nossa... como é bom ter notícias que acalmam o coração!Vamos agradecer ao Pai Maior por uma melhora constante para que esse pequeno esteja forte para o transplante! Um beijo com carinho...ANA MARIA...

    ResponderExcluir
  17. Que delícia ler estas notícias... acalma o coração e nos dá a certeza de que Deus está no controle de tudo. Continuamos orando e participando dessa forte e linda corrente para o Leozinho.
    Beijos carinhososos, Patrícia , Antonio, Gigi e Felipe.

    ResponderExcluir
  18. É isso aí!!! Cada dia melhor!!! Fé e esperança sempre!!! Estou feliz por voce "GUERREIRO"!!! Meu charazinho... Sempre na luta!!! Um beijãOOO nesse chulezinho!!! - Leocadia - LEO/ALEMÃO

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Aninha, lendo e vendo tandos comentários eu só posso te dizer uma coisas...estamos tds juntos de vcs, orando, pedindo e agradecendo, temos que ter só mais um pouquinho de paciência, que logo o seu Guerreiro Leo, vai estar no seu colo e de volta para casa,manda muitos bjs para o Ro, te amo menina linda!!!!Edna e Nelson

    ResponderExcluir
  21. Que Deus Abençõe vocês!
    Um Abraço bem apertado Rogerinho, Analy e Leozinho

    ResponderExcluir
  22. Boa noite... estamos juntos em prece, tá bem? Dia a dia ele vai melhorar sim... tenha fé e confiança. Felizes ficamos com cada notícia boa que nos traz... Eu e meu marido estamos sempre lendo o blog pra saber notícias dele e se vcs estão precisando de alguma coisa... Temos um filhinho com alergia alimentar múltipla e já passamos por muita coisa até sabermos do que se tratava... é isso aí, firme e forte, sempre. Bjs, Sheila e Ricardo.

    ResponderExcluir
  23. Ola Analy
    Eu sou ex-paciente da sua mãe (ela me deu alta), tenho um filho de 4 anos, e todos os dias eu te desejo várias coisas:
    Desejo que vc acorde de madrugada com o Leo batendo na porta do seu quarto e querendo dormir com vc;
    Desejo que ele faça xixi na sua cama e vc acorde e tenha que trocar ele todinho, e va dormir na cama dele pq ele molhou toda sua.
    Desejo que ele risque toda a parede do quarto dele assim que vcs terminarem de pintar;
    Desejo que ele suje de lama a roupa nova antes de vcs irem a festa ;

    E te desejo muito mais, artes, caretas, dengos, malcriações, porque é disso que vc vai precisar ....

    Muita Luz pra vc, com o desejo de muitas artes do nosso Leo.


    Malu

    ResponderExcluir
  24. Analy... Muita e muita e mais muita Luz para vc e para esse Guerreiro Leozinho, que me emociona com sua força... Tão frágil e tão forte ao mesmo tempo... Estou nessa corrente de oração por vocês e acreditando muito nessa força de amor... Beijo e fique com Deus.
    Carla Aguiar.

    ResponderExcluir
  25. Acabei de ouvir a historia desse garoto no Stadio 97, com o Portuga.

    Estou orando a Deus para que esta burocracia do transplante, seja resolvida.

    Força Leo, vc ja venceu!!!

    ResponderExcluir