domingo, 17 de fevereiro de 2013

Completando 5 meses !!

Hoje o Léo completa 5 meses de vida, e um mês que está na UTI. Uma alegria e tristeza se misturam no meu coração.
Fui até Aparecida do Norte pedir pela saúde dele, assisti a uma linda missa, impossível de não se emocionar, renovou minha esperança e a certeza de que Nossa Senhora Aparecida está cuidando dele.
Hoje o pulmão dele está um pouco melhor, fez algumas reposições de nutrientes e está conseguindo ficar deitado de ladinho, voltou com a dieta de 80ml, mas a barriguinha deu uma distendida, tomara que melhore.
A médica imuno veio conversar com o Rô e disse que o exame HLA do Léo já ficou pronto, mas o meu e do Rô não, ai quanta ansiedade em pegar esse resultado, amanhã deve sair tudo.
Muitas pessoas estão com dificuldade de fazer comentários aqui, agora acho que arrumei, depois que fizer o comentário tem que colocar na parte COMENTAR COMO: nome/URL ou Anônimo, mas não esqueçam de colocar o nome. Espero que agora de certo.
Estou bem cansada hoje, acordei muito cedo e minha tendinite resolveu aparecer, acho que escrevi muito ontem kkkk amanhã prometo que escrevo mais. Beijos para todos Fiquem com Deus e que essa semana seja uma semana cheia de superações.
 

 
Léo e seu Anjinho da guarda,
 presente de aniversário direto de Aparecida e benzido.

Imagem de Nossa Senhora Aparecida.
Que ela abençoe a todos nós.

24 comentários:

  1. Que o Deus bondoso abençoe o Léo, que esse anjo defenda ele de qualquer vírus, seja o seu guardião a partir de hoje. Eu te amo Léo e estou rezando todas as horas de minha vida pra vc voltar para mim com seu sorriso. beijos da sua vó chorona

    ResponderExcluir
  2. Vó Laurinha meu amor. TE Amo Te Amo... como não chorar

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha,
    Oro todos os dias para que Deus dê muita força a vc e ao Rô para passarem por isso.
    Creio que logo mais haverá a recuperação plena do Léo, e não tenho dúvidas que Deus trará essa benção.
    Força, sempre falei para vc que vc só é pequenina, mas tem uma força enorme, que até mesmo vc desconhece, e tenha em mente que isso será só uma fase e que logo passará.
    Conte sempre conosco te amo.
    Bj vivi, sua tia Rosangela e Vando

    ResponderExcluir
  4. Analy, estou aqui me emocionando e imaginando sua força minha querida amiga... Estou aqui e parabéns pelo mêsversário do Léo, esse menino é muito guerreiro e toda sua familia tb é... Estou ansiosa para saber o resultado... vai dar tudo certo!!!! Beijos no seu coração Suellen Raga.

    ResponderExcluir
  5. Analy temos acompanhado a sua luta e torcemos pelo restabelecimento do Léo e de toda sua família. Admiramos a sua força e pedimos a Deus que o Léo consiga ser transplantado com sucesso! Tenha fé e tudo de melhor para vocês!
    Beijos Raquel e Enrico Mistero

    ResponderExcluir
  6. Aninha e Ro todos os dias agradeço por ter vocês em minha vida! O exemplo de raça, dedicação e amor com o nosso Leozinho me emociona muito.
    Deus e Nossa Senhora cuidam do Leo... e nós seguimos firme ao lado deles! Amo vocês sem palavras! Leo te amo muito!! Seu padrinho Tyago

    ResponderExcluir
  7. Parceiro Rogério e Analy eu e toda minha família estamos orando todos os dias pelo pequeno guerreiro Leo...contem comigo para o que precisarem.
    Rafael Falbo e Família.

    ResponderExcluir
  8. Analy,oro todos os dias pela recuperação de seu lindo príncipe guerreiro.Que Deus continue iluminando e dando muita força para você,o Rogério e toda a linda família Berbel ( que eu admiro muito ).Deus é muito bom!!! Tudo vai dar certo!!! A Gigi pediu pra escrever que o Leozinho é um fofo, que o Papai do Céu está cuidando dele e que ela também está rezando por ele.Beijos!!! Patrícia

    ResponderExcluir
  9. Mariane Benko Autorino17 de fevereiro de 2013 às 18:04

    Analy, não nos conhecemos mas temos em comum duas pessoas iluminadas em nossas vidas, minha prima Luciana Benko e minha cunhada Patricia Autorino. É através delas, e agora pelo seu blog, que eu acompanho a luta do Leo. Oramos por ele e por vocês, torcemos para que muito em breve ele esteja sorrindo, em casa, com saúde e feliz. Que Deus continue segurando a mão de vocês, transmitindo força, amor e fé.
    Beijos, Mariane.

    ResponderExcluir
  10. Analy e Rogério,
    PARABÉNS pelos cinco meses de muito amor, alegrias, esperanças, lutas e com certeza em breve repleto de vitórias. Que Papai do Céu, Nossa Senhora de Aparecida e os Anjos da Guarda, abençoando, iluminando e emanando energias positivas de saúde para a cura do Leozinho.
    Que esta semana vcs tenham boas notícias.

    Bjs em seus corações.

    Sandra e Sidney Raga

    ResponderExcluir
  11. Estamos rogando a Deus por ele, temos certeza que ele é abençoado e vai sair dessa fase, é só questã de tempo! Continue com essa fé inabalável que sua família tem e o resultado está por vir!
    Que Deus dê muita força pra tds.
    Bjs
    Fátima e Família

    ResponderExcluir
  12. Léo parabens pelo seu dia e pela sua garra. Com certeza amanhã teremos boas noticias. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Alessandra Vanni De Vechi17 de fevereiro de 2013 às 20:54

    Analy, tenho perguntado sempre para a Viviane sobre o Léo e todas as noites ele está nas minhas orações.
    Desejo força para sua família.
    Mostrei as fotos do Léo para meu filho Gustavo e ele até chorou........saiu e disse que ia rezar para ele ficar melhor. Foi deitar e rezou como nunca vi.
    Fiquei emocionada e pensei, ás vezes brigamos com nossos filhos por que fazem bagunça....mas tenho certeza que você gostaria que o Léo fosse o menino mais bagunceiro e que tivesse muita saúde, não é? Mas não desista, acredite tudo irá dar certo!
    A Claudia, (Mãe da Maria Eduarda que também tinha uma Síndrome ) te ligou?
    Boa sorte e vou acompanhar tudo pelo seu blog.
    Precisando de alguma coisa estou disposta a ajudar.
    Beijos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia meu amor que seu anjo continue te livrando qualquer mal.
    Anjo do senhor que a ti te confiou , teu zeloso e guardador , te guarde , te livre e te defenda em nome de DEUS , Amém.

    ResponderExcluir
  15. Analy,Parabéns pela iniciativa de querer compartilhar essa experiência com amigos, conhecidos ou desconhecidos.
    Imagino como deve estar sendo difícil, mas tenho certeza que esse blog te ajudará muito, te dando mais forças e esperanças, além de ajudar outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema.
    Estou acompanhando todos os seus posts e torcendo muito para que o Léo se recupere o mais breve possível !!
    Bjos e muita energia positiva p vc e toda a família !! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Aninha, tô muito emocionada com o seu blog. Tenho muito fé em Nossa Sra. e tenho certeza que ela tá cuidando de todos vocês.
    Estamos anciosos para recebermos o resultado do exame!!!
    Por favor fique calma pra tendinite ir embora...
    Um ótimo dia pra vc!!!
    Titia Fê e titio Rato :>

    ResponderExcluir
  17. Ana estou mega emocionada com tudo isso.... Acredito muito em Nossa Senhora Aparecida!!!
    Estou aciosa pelo resultado!!!!
    Muita energia positiva sempreeee!!
    AMOOOOO BJO

    ResponderExcluir
  18. Analy..dificil ler e não se emocionar..parabéns pelo blog...e pela coragem e capacidade de escrever ...Nossa Senhora e tenho tb muita fé em Santa Rita que é a santa das causas impossivéis...tudo que sempre pedi a ela sempre consegui..vou enviar pela Laura uma oração de Santa Rita...elas estão ao lado desse guerreiro..e com certeza vai se recuperar!!Bjsss Rita

    ResponderExcluir
  19. Léo o Tio Adriano, Tia FÊ e seu priminho Wendell, estamos fortes nas nossas orações por você, jaja o Papai do Céu vai derramar sua bençãos em você e você estará CURADA em nome de JESUS.

    ResponderExcluir
  20. Que Deus os abençoe e que a cada segundo o Leo fique mais forte e curado! Fé sempre e parabéns pela força, iniciativa, preocupação e coragem. Estamos todos nas orações e torcida por vcs. Beijo grande, Ju

    ResponderExcluir
  21. Nossas orações estão todas dirigidas a vcs!!

    ResponderExcluir
  22. Analy... Muita Luz para você, para seu esposo e seu grande guerreiro Leozinho!!! Corajosa sua atitude em compartilhar seus sentimentos... Tenho certeza que as próximas notícias que você publicar serão de muito progresso e alegria. Um beijo.

    ResponderExcluir
  23. analy o leo vai conseguir sair dessa . eu e toda a minha família estamos resando por todos vcs . beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo vcs .

    ResponderExcluir
  24. Cibele Cortelazzo Ciccarelli23 de fevereiro de 2013 às 08:06

    FORÇA!!!!Logo esse PEQUENO GRANDE GUERREIRO,sairá vitorioso!!!!! Deus abençõe vcs!!!

    ResponderExcluir