sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dividindo nossas lutas e experiências

Eu já estava com a idéia de criar um blog para ir contando os dias da luta do Léo no hospital para os amigos e familiares irem acompanhando pois sei que tem muita gente que quer saber como estão indo as coisas aqui, e com a raridade do diagnóstico eu achei que deveria fazer mesmo pois podemos ajudar outras pessoas que estão na mesma luta ou a diagnosticarem cedo e não passar tantas coisas que tivemos que passar até ter o diagnóstico. Nunca fiz um blog e vou aprender fazendo esse então não sei como vai sair mas espero que gostem e ajude outras pessoas. bjs

14 comentários:

  1. Analy, estamos aqui compartilhando com vcs esse momento, rezando e fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance... Tenha certeza que Deus é maior do que tudo e Ele está no controle. Vai dar tudo certo, agora se tem um caminho a seguir e esse menino realmente um guerreiro e tenho certeza que vc vai colocar fotos dele aqui todo forte, correndo, rindo e alegrando seu lar. O que precisar pode contar com toda nossa família! Beijos Suellen Raga

    ResponderExcluir
  2. Deus é Fiel e esta no controle cuidando da saúde do nosso pequeno amado Leo. Com fé em Deus breve teremos o Leo recuperado e dando alegria a nossa familia. Palavras não podem demonstrar o amor que tenho por vc Leo... Ana, Ro e Leozinho hoje e sempre estamos juntos... amo muito vocês! Fé e muita força! Bj Tyago

    ResponderExcluir
  3. aninha... li cada palavra deste blog e confesso estar emocionada.... força minha amiga.... leo esta em minhas orações todos os dias... bjao klizian

    ResponderExcluir
  4. Minha amada, esta semana vai ser só de vitórias,Aninha, Ro, Laura, Magrão e Ty, tem um hino que fala assim....." Não me deixarei mover pelo que vejo pelo que sinto, andarei pela Fé pela palavra de Deus, à temporais na vida, difícil de se entender, mas Deus esta no controle, e a vitória a de chegar " é isto que tds nós estamos crendo e acreditando, amo vcs e estamos juntos com tds vcs bjs Nelson e Edna e família

    ResponderExcluir
  5. Sempre unidos a vcs em oração e carinho
    Pe julio Lancellotti

    ResponderExcluir
  6. Papais Ana e Rô!!
    Vocês estão recebendo muitas orações, os anjos da guarda estão emanando muito amor pra toda sua família e estão também ajudando toda a equipe que tá cuidando do Léo..
    É muito importante continuarmos com pensamentos positivos e de muita alegria!!!! Tudo isso vai passar, logo logo.
    Um grande abraço pra todos voês e que essa semana seja repleta de amor, força, otimismo e boas notícias!!!
    Titia Fê :>

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana e Ro, nao temos palavras, vcs tres sao guerreiros!!!!estamos em oracao e desejamos a vcs muita amor e que Deus esteja sempre orientando vcs!!!
    Elaine e Amauri

    ResponderExcluir
  8. Ana , Rô e familia Berbel, Deus nunca coloca nos nossos ombros uma cruz que não consigamos carregar. Mantenham a fé e não esmoreçam .
    Meu irmão Alan e eu somos provas da luta de nossos país pela nossa saude. Eu com 4 anos tinha arritmia de tanto medicamento que tomava e meu irmão ainda muito pequeno tomava medicamento até pelas veias da cabeça. Nunca vou saber se foi a medicina ou a fé da minha mãe que nos curou mais estamos todos em oração por ele e por vcs.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Analy, sou a Natacha amiga dos seus pais e do seu irmão. Caso vcs não sejam compativeis nos avise que eu e meu marido estamos dispostos a fazer o exame. Vai dar tudo certo, fica tranquila.
    Bju no coraçao de vcs.
    Natacha e Rafael

    ResponderExcluir
  10. Aninhaaa !! Quero que saiba que nossa familia inteira está com vcs para oq precisarem sempre,sei que Deus está iluminando esse pequeno guerreiro que assim como o papai e a mamãe sairá vitorioso dessa fase .. Vai dar tudo certo, ocorrerá tudo bem e nossas orações já estão sendo atendidas, cada dia um progresso e uma alegria, Amamos mto vocÊ ! Estamos aqui pra TUDO . um enorme beijo a vocês tres e Fé acima de tudo .. Lidiane, Mirella, Diva e Luiz ! Força**

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana....força menina!!...estamos acompanhando...
    Falo sempre do com o Ty e com o Berba...
    Estamos orando...
    Fiquem com Deus...
    Alexandre Zago e família

    ResponderExcluir
  12. Eu sou mãe de duas crianças e sei bem o que vocês estão sentindo, mas acreditem em Deus, ele vai ajudar e o seu filho vai ficar bom.
    Estou orando desde já e vou acompanhar esse guerreiro.
    Muita luz e força!!!

    ResponderExcluir
  13. Aninha, boa noite,eu leio tds os dias as seus depoimentos,sinto uma tristeza enorme, mas ao mesmo tempo uma GRANDE ESPERANÇA, mas quando eu olho a foto do Léo, td passa,ele passa tanta vida, com aquela sobrancelha grossa, agora esta foto com vc e ele no colo, lindos!!!! Minha linda, pode demorar um pouquinho,mas a Vitória é dele,ou melhor de todos vcs, bjs amada, no seu coração e tbm na do Ro, fica na Paz e com Deus!!!Te amo Edna e Nelson

    ResponderExcluir
  14. É impossivel não se emocionar com toda essa LUTA DE VCS TRES!!!mas saiba que ganharam mais um quen ira em suas modestas preces pedir por vcs...e com TODA CERTEZA DESSE MUNDO,vcs ainda viram aqui dizer o quanto esse GUERREIRO esta bem...e isso com certeza ira proporcionar uma felicidade tremenda a todos nós!!!QUE O CRIADOR CUBRA ESSA FAMILIA COM TODO SEU AMOR E CARINHO.

    Marcelo Camargo,Suzano,SP

    ResponderExcluir