quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novos treinamentos e mais imunoglobulina

Boa noite amigos, hoje o guerreirinho passou bem o dia, não teve mais febre, somente pela manhã e fez mais um treinamento, o da manhã ele ficou por quase 3 horas e aguentou super bem, o da tarde não deu para fazer todo pois ele estava muito sedado e ai ele não conseguiu, acabou fazendo uma apneia (paradinha na respiração) e teve que voltar, eu quase morri do coração a máquina apitando e quando olhei a linha da respiração estava reta, sai correndo pedindo ajuda, mas graças a Deus não foi nada de mais.
A barriga dele está bem distendida, a médica gastro passou uma sondinha o que aliviou bastante, mas ainda está bem grande.
Ele ainda está tomando a imunoglobulina mas agora injetável e está tudo bem não teve reação alérgica como na da semana passada.
Veio também um médico infectologista novo ele também é professor e vai acompanhar o Léo agora.
Hoje vi algumas histórias da médica que fará o transplante do Léo e fiquei bem contente, ela é uma super profissional, já tinham me falado que ela é muito competente e quando conheci vi que além disso ela é super atenciosa, acredito que amanhã ela venha conversar com a gente e perguntarei sobre o cordão umbilical que muitas pessoas tem me perguntado, mas eu não sei responder e faço um post só sobre o cordão umbilical.
Hoje como já postei é o dia mundial das doenças raras, vamos então pedir nas nossas orações não só pelo Léo mas por todos que tenham alguma doença rara já diagnosticada, aos que ainda não foram, sejam diagnosticados e que todos recebam os melhores tratamentos e sejam curados.
Uma boa noite para todos e amanhã se Deus quiser venho com boas noticias.

15 comentários:

  1. Que noticia boa, Deus colocando anjos na busca da cura do nosso guerreeiro ele vai conseguiir Deus é maior que todas as coisas, acreditem papais ele vai conseguir. Força e fé sempre.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ly que boa noticia!! Deus esta agindo sempre com seu guerreirinho. Amanha com certeza teremos mais noticias boas. Forca!!! Bjao

    ResponderExcluir
  3. Analy que bom que esta indo bem.Ele é lindo e forte e se Deus quiser vai passar por estes momentos difíceis.Vcs todos são guerreiros.Fico impressinada com sua força.Vc transmite só coisas boas.Estamos torcendo pra tudo isso passar e vai passar.bjs se precisar de algo fale.bjs for~ca sempre.Marisso e Andreia

    ResponderExcluir
  4. Analy,
    Fico muito emocionada cada vez que vejo um post seu, sou mãe, e cada detalhe que leio, me coloco no seu lugar, o que posso te dizer é que oramos pelo Leo todas as noite, e que sei que DEUS está no controle dessa situação, é Ele que dá o fôlego de vida, e eu não tenho dúvida que antes, muito antes de você e o Rogério sonharem e ter o Leo, esse sonho já tinha nascido no coração de DEUS, pois não cai uma folha de uma árvore sem que Ele permite, por isso, confie, espere e viva o milagre, pq ele já está acontecendo. Todos os dias DEUS manda anjos para que acampem ao redor daquele quarto, para cuidar da noite do LEO e para acordá-lo pela manhã, e quando as coisas parecem mais difíceis, o próprio DEUS é quem controla...sei que é um processo difícil, mas quando falamos em DEUS, o médico dos médicos, tudo se torna pequeno diante da sua grandeza...Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  5. Analy, teremos notícias boas cada dia mais... vc é muito especial e o Leozinho é lindo demais!!!!
    Vamos continuar nessa linda e enorme corrente de oração que ele vai melhorar cada dia mais.
    Se precisar de algo, agora tem o meu telefone, é só telefone que estou aqui!!!!
    Beijos Suellen

    ResponderExcluir
  6. Analy estamos todos rezando para a melhora do nosso Léo . Amamos vocês tio pira ,Paula e bela

    ResponderExcluir
  7. Ana,todo dia a essa hora estou aqui para acompanhar a recuperaçao do musquitinho,muito em breve ele estara aqui com nos novamente,e com direito a 2 festa de aniverssario.Bjao

    ResponderExcluir
  8. Analy boa noite passei para ver as notícias do nosso Leão ... que bom q novos anjos estão chegando para ajudar nosso pequeno . vai dar tudo certo só não será no nosso tempo por isso teremos q ter muita sabedoria!!!! vi seu email . Bj no coração e até amanhã.

    ResponderExcluir
  9. Estamos rezando pela recuperação do nosso guerreiro Leo!!! Que Deus abençoe vc!! S2 :)

    ResponderExcluir
  10. Analy, eu soube da sua história e estou em orações para você e o pequeno.
    Deus vai proteger vocês para que logo ele esteja bem e saudável em casa.
    Um beijo grande
    Katia
    Blog Minhas Dikas Baby

    ResponderExcluir
  11. Começei a acompanhar estória do Leozinho ontem, li todas as suas postagens e me emocionei muito, tenho uma bebe de 8 meses, e fiquei me colocando em seu lugar. Creia tão somente que o seu príncipe não " vai ser curado," ELE JA ESTA CURADO EM NOME DE JESUS. Estou orando por vcs e continuarei acompanhado o seu blog, que esta servindo para que eu não pare e nem desfaleça diante das causas que surgem em minha vida. Parabéns guerreiros: LEOZINHO E FAMILIA. Deus não nos prova além das nossas forças Ele só nos dar fardos que conseguimos suportar. Creia e verás a gloria de Deus. Bjs e abraços cheios de forças. Thayza

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida Analy,
    desejo que o Leozinho esteja bem e continue essa gde luta, que em algum momento ele vai vencer totalmente.

    Amamos muito todos vcs.


    Continuo rezando muito!!!

    Bjs

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  13. Aninha hoje fizemos a doação de sangue e medula.Acredite,estamos no caminho certo.Adoro vocês.Paula.

    ResponderExcluir
  14. Analy,conheci Leonardo através da Eliane,nossa Li e desde então estrei na corrente de orações e todos os dias ele faz parte de nossas vibrações no Templo pela sua saúde e recuperação.A vontade de Deus prevalecerá,e Leonardo está nos mostrando que vale a pena lutar pela vida,mesmo passando por tantos obstáculos.Sim,Deus há de ouvir nossas súplicas. Salve pequeno grande guerreiro!!

    ResponderExcluir