sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fomos feitos um para o outro.

É isso ai, o que o povo fala que : nada acontece por acaso, um nasceu para o outro e bla bla bla,  comigo não foi diferente...
Dados do IBGE de julho de 2012 apontam uma estimativa que o Brasil tem 193.946.886 habitantes. Poucas pessoas né, mas eu fui encontrar você, casar com você e foi você que deu meu maior presente o Pequeno Guerreiro Leozinho.... você só poderia ser a minha alma gêmea! Pois até geneticamente nós somos iguais, quer dizer só geneticamente kkkk pois O Rô é o meu oposto em tudo e acho que é por isso que cada dia eu aprendo com ele a viver e cada dia amo mais ele, ele que me ajuda com meu lado todo errado... ansiosa, brava, estressada e etc... kkkkk e eu dou o gás que ele precisa para seguir em frente.... o menino calmo meu Deus, mas não queira tirar ele do sério que ai até eu corro...
Só para vocês entenderem, eu e o Rô temos a mesma parte genética com defeito kkkk não desenvolvemos a síndrome, mas acabamos passando para o Léo.
Então isso é a maior prova que somos feitos um para o outro e cada dia dessa nossa longa batalha você me prova que eu escolhi certo e que nada vai dar errado, pois Deus quis assim nós juntos e nos deu o Léo para nos mostrar o quanto somos fortes, o tanto de amigos que a gente tem e nem sabia e a nos mostrar alguns valores da vida que acabamos perdendo e que o Léo veio para nos ensinar.
Nós estamos passando a pior fase das nossas vidas, mas eu sei que isso tudo vai passar e vamos ser uma família MAIS feliz, e vamos valorizar cada dia como se fosse o último, como aprendemos aqui no hospital, AQUI SE VIVE UM DIA DE CADA VEZ E O AMANHÃ A DEUS PERTECE!!!!!
Esse post é só para você saber, que as coisas não Vão dar certo, elas já deram... E que juntos nós vamos mais longe... daqui a alguns meses vamos fazer 5 anos de casados, e nesse tempo aprendemos muito um com o outro e hoje o nosso bebezinho nos ensina da forma mais dura, mas nos ensina lições que vamos levar para o resto de nossas vidas e nos mostra a força que temos dentro de nós que nem sabíamos que existia.
Rô Te amo muito!!!! Leozinho mamãe te ama muito!!!!!
Só tenho a agradecer a Deus, pela minha família pois por ela me torno cada dia uma pessoa melhor!!!
Quero aproveitar e agradecer a todos meu amigos que tem nos dado a maior força, e não se cansam de pedir pela melhora e cura do Léo, nas mais diversas religiões e todos com muita Fé, o meu MUITO OBRIGADA A TODOS!!!!

14 comentários:

  1. Simplesmente linda essa declaração de amor e força, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Analy, seu blog esta ótimo e espero que ajude a outras familias. Estamos aqui na luta orando pelo Léo. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Analy,essa sua frase "AQUI SE VIVE UM DIA DE CADA VEZ E O AMANHÃ A DEUS PERTECE!!!!!" referindo-se aos dias passados no hospital com seu filho, é a mais pura verdade, tbm passei por algo parecido, mas tenha plena certeza que sairão daí muito mas muito mais fortalecidos para a vida e tudo o mais que passarem serão apenas detalhes nesta vida.Continuo orando muito pelo Leo e pela família, mantenha a fé sempre.Silvia(vizinha dos seus pais aqui do 24 A)

    ResponderExcluir
  4. Família linda!!!

    Bjs

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  5. Força Família linda!!!

    Beijão

    Suellen Raga

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito orgulho de vc minha filha, em meio de tanta tristeza vc tem uma atitude corajosa e amorosa. Meu amor por vc, pelo Rogerio e o Léo até dõe de tão grande. Mas como falam na igreja, se vc não quiser sofrer, não ame...eu amo amo e amo vcs. Laura Berbel

    ResponderExcluir
  7. Prima que texto lindo, é isso ai foram feitos um para o outro e tenho muito orgulho de vc e do Rô ambos são pessoas maravilhosas e que amamos de coração.
    Nada é impossível para Deus RESISTA, PENSE SEMPRE POSITIVO E TENHA FÉ, porque estamos torcendo anciosos para que vcs vençam e ganhem em breve de Deus o troféu que merecem A FELICIDADE E A CURA PLENA DO LÉO.
    beijos :-) vivi

    ResponderExcluir
  8. OLÁ...MEU NOME É ANA MARIA..EU LEIO E RELEIO A SUAS PAGINAS DES QUE SURGIU QUE O LEOZINHO NÃO ESTA BEM...MAS AINDA NÃO CONSEGUIR ENTENDER O QUE ELE TEM AFINAL?MSM SEM ENTENDER DIREITO QUERO QUE SAIBAM QUE ESTOU ORANDO MUITO PELO LÉO E PELA FAMÍLIA TD...EU ACREDITO QUE TD VAI DAR CERTO,BEIJOS AO LÉO E A TDS VCS......

    ResponderExcluir
  9. Amiga linda que maravilhoso isso!!!! Parabéns pela iniciativa! O Léo tem muita sorte de ter pais maravilhosos como vcs!!
    Eu tenho certeza de que tudo vai acabar bem...e o Léo tem muita coisa para aprontar para vcs!!
    Tenho rezado muito.....tenho fé de que tudo vai acabar bem!!
    AMOOOOO TODOS VCS!!!
    Bjos CY

    ResponderExcluir
  10. Vai dar tudo certo ... VAI SIM !! DEUS E BOM !

    ResponderExcluir
  11. Analy e Rogerio,

    Tenho feito minhas preces ao Guerreiro Leo e enviado muitos pensamentos e energia postiva, com uma familia fantastica e guerreira ele vai sair dessa... conte conosco...

    ResponderExcluir
  12. Laura...querida Laura...vc sempre tão carinhosa comigo,com a minha mãe,meus irmãos e não sabiamos pelo que vc e sua forte familia estavam enfrentando.Recebi a noticia pela Rita e então o blog...
    Laura...o Depoimento da sua filha é lindo e de uma maturidade esperitual gigantesca.
    Diante da batalha de vcs..percebemos o qto nossos "problemas"são pequenos e reverciveis.
    Laura...conte sempre com as nossas doações,orações e carinho.
    Fiquem com Deus....
    Beijos
    Audrey

    ResponderExcluir
  13. Oi Amor... Aninha... Estressadinha...kkkk Vc me surpreende a cada dia... Como vc disse no texto fomos nos encontrar entre milhões de pessoas em um país gigante e para completar temos o mesmo padrão genetico, tinha que ser...e sou muito mais muito feliz por ter te encontrado, voce me completa literalmente... Temos personalidades bem diferentes, mas assim somos mais fortes... Com esses anos de casados aprendemos a nos respeitar, crescemos como pessoa e recebemos como presente de Deus nosso lindo Leo o Leozinho que puxou a mãe ja nasceu no dia que queria... e com certeza veio para ajudar muitas outras crianças com essa chamada SCID tão rara, mas que deixara um historico nos hospitais que ajudara no diagnostico de outros anjinhos.... Quanto a Voce meu Amor... Obrigado simplismente por me aceitar como marido, por me ajudar a me tornar uma pessoa melhor a cada dia, por me apoiar e estar sempre ao meu lado, Obrigado pelo filho lindo e especial que tanto amo e ainda vc fez ele a minha cara kkkkkk Espero, desejo e quero viver toda minha vida ao seu lado. Te Amo Muito e tenho muito Orgulho da Esposa, Mulher e Mãe que voce é...
    Bjos... Vilela Rogerio...

    ResponderExcluir