terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dois meses de internação.

Meu Deus e de pensar que a dois meses a trás eu entrava nesse hospital, com o Léo no colo, achando que o fato de ele não conseguir mamar era por uma alergia a proteína do leite, lembro como se fosse hoje, cada detalhe, nossa angustia, era dia 26 de dezembro, o hospital estava lotado, veio  meu irmão, minha cunhada, o Ro, Léo e eu.... e então decidiram internar para investigar, eu ainda sinto o mesmo aperto no coração, que senti na hora que me despedi do  meu irmão e minha cunhada, um nó na garganta que tive que engolir seco...

Hoje dois meses depois, muita coisa mudou...

Hoje por mais difícil que sabemos que será o tratamento, sabemos o caminho a seguir;
O que antes me deixava desesperada hoje já não me deixa;
Fiquei muito, muuuuuuiiiiiiiito mais forte;
Aprendi a valorizar as pequenas coisas da vida;
Descobri que amo muuuuiiitoooo mais o Léo do que imaginava e olha que desde o dia que descobri  estar grávida já comecei a me apaixonar e quando eu vi o rostinho dele pela primeira vez no ultra-som, fiquei enlouquecida de tanto amor, um amor que nunca imaginei que existisse, que só quem é mãe mesmo entende é uma coisa inexplicável;
Descobri também que não tenho problemas no coração, pois cada vez que vejo o Léo sofrer sinto como se meu coração parasse e ele está aqui firme e forte funcionando certinho rsrs;
Descobri que tenho amigos de verdade e que ainda existe pessoas do bem, em um mundo cruel;
Minha família ficou mais unida do que já era,  e meu amor, minha admiração e gratidão só cresceram. Não sei o que seria de nós sem vocês;
Consegui organizar minha cabeça, decidi o que quero e não quero na minha vida, e tive coragem para mudar;
Aprendi que devemos viver um dia de cada vez, e que não adianta sofrer por antecedência, na maioria das vezes as coisas são melhores  e mais fáceis do que imaginamos;
E por fim que nada nessa vida é por acaso, tudo tem uma razão para acontecer, que Deus nunca erra, e que por mais difícil que seja já somos vitoriosos por conseguir o diagnóstico a tempo.
Sou  muito grata a Deus por ter a oportunidade de ter um filho que me ensina ser uma pessoa melhor a cada dia.

* O Léo já começou os treinamentos para respirar sem o tubo e está se saindo bem, a noite venho contar como foi. beijos para todos.



Nós  no aniversário de 2 meses do Leozinho.
Amo muito esses meninos.

23 comentários:

  1. Que lição de vida! Que Deus continue a abençoá-los com essa força! bjs Aline

    ResponderExcluir
  2. Vc é maravilhosa e vai dar tudo certo. Com certeza a noite trará boas notícias. Fique com Deus, grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Q Deus abencoe muito vcs...estamos em orcao sempre por vcs..bjs

    ResponderExcluir
  4. Continue forte e com fé,ainda terão muitas alegrias...

    ResponderExcluir
  5. Estou muito emocionada com vc Analy, aquela menina briguenta que eu conheci desde pequeninha e que só fazia o que queria, virou uma mulher maravilhosa, muito forte e uma mãe amoroza e tão guerreira quanto seu filhinho lindo. Deus é fiel e olha por nós, somente ele sabe o que nos está reservado. Por isso não perca a fé nunca porque ELE conhece seu coração e não vai te abandonar. Continuo em oração pelo Leonardo(leão)e confiante na misericordia de Deus.
    Amo voces.
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Feliz,feliz feliz...,isso sim eh noticia boa.

    ResponderExcluir
  7. Passou um filme agora lendo seu blog...meu Deus como nos surpreendemos com nossa vida... e ainda tem pessoas que dão valor a coisas tão pequenas...como sua mãe constato que vc é especial, por sua coragem, por seu amor a sua família (Rogério e Leonardo), cuidando deles como uma leõa, por seu discernimento ( eta palavra bonita).
    Acredito que essa oração é muito verdadeira " Senhor, tu podes todas as coisas, tu podes conceder-me a graça que tanto almejo, cria, senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo, em nome de Jesus, Amém "
    Porque seu desejo é justo, desejou ter o Leonardo. E Deus vai lhe consagrar essa graça de ver seu filho crescer com muita sáude. e ser criado com muito amor e dentro dos preceitos de DEUS.
    Te amo e agradeço a DEUS por ter me dado voce como filha, o Rogerio e meu GRANDE guerreiro o Leonardo.

    ResponderExcluir
  8. Tenho o maior orgulhoooo da minha amiga que eu amo tanto!!!

    Lindo texto!!!!

    Bjooo Cy

    ResponderExcluir
  9. Analy, a cada dia te admiro mais... FORTE, GUERREIRA e uma verdadeira LEOA!!!
    Vcs vão vencer e o Leozinho lhe dará muitas alegrias.
    Fico feliz em saber que ele esta reagindo bem ao tratamento. Logo vai aparecer o doador e tudo estará resolvido.

    Continuamos em orações e boas vibrações.

    Bjs em seus corações e um enorme e especial para esse gatinho lindo.


    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  10. Analy nao te conheço pessoalmente, só seus pais e irmaõ, admiro mto sua força e a sua coragem e a fé. Sinta-se amada, admirada e querida por mim. E quanto ao Leo amo demais este anjinho guerreiro, que irá sair desta. Deus ilumine todos vcs, que todos os anjos olhem pelo pequeno Leo e ilumine as maos de todos os medicos, enfermeiras que estão cuidando deste guerreiro.
    Analy sou doadora de Medula ossea desde 2011, espero poder ajudar alguem.
    Grande beijo a vcs, fiquem com Deus.

    Antonia Soler

    ResponderExcluir
  11. Que exemplo de raça, superação, fé e amor... Ana e Ro vcs são exemplos e o Leo com certeza vai ter muito orgulho de vcs!

    Continuamos com Fé em Deus!!!

    Amo vcs

    ResponderExcluir
  12. Que ótima notícia, e será assim em diante só coisas boas e recuperação plena.
    Salmo 91 - Direi do senhor : Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Mantenha a confiança e fé que vc tem, que as maravilhas acontecerão.
    Amo vcs Vivi

    ResponderExcluir
  13. Analy ,meu nome é Mirella Frega , fiquei sabendo da sua luta pelo face. Sou cunhada da Karina Abreu e p te falar a verdade sinto como se fosse sua amiga , sabe por que ? Porque TODOS os dias depois que comecei a ler seu blog eu rezo por ele e minha mae tambem na novena para o divino pai eterno que ela faz todos os dias .
    Senti uma vontade enorme de te dizer isso pois admiro muito a sua fe e coragem , tenho um filho de 2 anos e me coloco no seu lugar , somente resta admiração a você e a este guerreirinho Leo . Amanha vou até o AC Camargo para me cadastrar , pois a unica certeza que tenho agora é que quero ajudar alguem que esteja na mesma situação. Força! Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Me emocionei com suas palavras... Que Deus abençoe vcs.
    Ontem eu me cadastrar para ser Doadora de Médula Óssea. Estou muito feliz, pois sei que um dia irei ajudar alguém. Agora sou uma Doadora Voluntária de Médula Óssea
    Aracaju/Se

    ResponderExcluir
  15. Aninha, me emociono demais com cada palavra sua aqui !! lembro do Leo deitadinho na nossa cama no dia no dia 25/12 e sempre quando vou rezar sinto ele lá no quarto, sem palavras para descrever tudo isso ....
    Amo vcs...conte sempre comigo !
    Beijo no coração.... Ka

    ResponderExcluir
  16. Meu PEQUENO GRANDE AMIGO LEO...como é bom entrar aqui e ver que estas se recuperando,e com certeza boas novas ainda estão vindo...
    Um bjo para vc GUERREIRO!!!
    obs:considero mesmo sem "conhece-lo"um anjo,UM AMIGO!

    Marcelo Camargo,Suzano-SP.

    ResponderExcluir
  17. lindas palavras Analy....com certeza eu e todos que estão acompanhando o seu blog, estamos aprendendo muito com vc e c essa situação...está nos ensinando a valorizar o que realmente importa..!! Estamos todos juntos com vcs, torcendo pela recuperação do Léo !!!
    Parabéns pela sua força e obrigada por compartilhar suas experiências !!
    boa noite p vcs..bjoss

    ResponderExcluir
  18. Analy, hoje amigas minhas do trabalho me disseram que todos os dias entram no seu blog para saber notícias do Leozinho, me disseram que vão se cadastrar sábado para seres doadores de Medula e estão rezando pelo Guerreiro. É muito bom saber que a corrente de oração está aumentando cada dia mais e que as boas notícias estão chegando... Beijos no seu coração... Suellen Raga

    ResponderExcluir
  19. Analy você está me supreendendo...que Deus continue dando forças a todos! Fique em paz! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor eu sou a Andressa (cunhada da Dani) e acompanho a história do Leo desde a sua gravidez através da Dani, estou muito emocionada com tudo que vc relatou no blog e tentando ajudar através do meu face. Esse pequeno guerreiro está ajudando a mobilizar váááárias pessoas que tinham vontade de serem doadores mas que não tinham conhecimento ou que precisavam de um estímulo, tá aí!
    Como mãe e como mulher admiro muito a sua força e conte comigo sempre!
    Bjs, Andressa.

    ResponderExcluir
  21. Aninha, cada dia que leio, eu aprendo mais e mais com vc e o Leo, minha menina, pintadinha linda!!! Que me faz chorar tds os dias, mas é um choro de emoção, alegria e claro tbm de tristeza,mas como diz aquela foto, ele esta nas mãos de Deus!!!E temos certeza que logo ele vai voltar para as suas mãos e a do Ro, menina GRANDE que lá traz na Irlanda, quando o Ro corria e vc ficava só no controle, dando a ele o seu apoio,já mostrava uma menina guerreira, e foi ali que me apaixonada loucamente por vc e tbm pelo Ro,amada td passa e logo o Leozinho vai estar dormindo no seu bercinho, e vcs dois babando do lado ;),Te amo e fica na Paz e com Deus!!! Edna e Nelson

    ResponderExcluir
  22. Ola, admiro a sua garra, sua força e determinação... rezo e torço muito para que o seu pequeno guerreiro saia desta e que vcs possam aprender ainda muitas coisas juntos... obrigada por me ensinar tanto.. leio o seu blog e me emociono muito... mas Deus é maior que tudo e com certeza Ele fará o melhor pra vcs... O amor de mãe move mundos... Força e fé... Parabéns por ser essa mãe dedicada e Guerreira, pois o seu Leo é um guerreiro pela força que vc passa a ele... fiquem com Deus e que a g´raça do senhor esteja com vcs... Carol e Enzo

    ResponderExcluir