quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Saiu o HLA, volta da NPP e novo cateter.


Boa Noite pessoal,
Hoje não consegui escrever antes, pois tive que trabalhar, o Léo passou bem a noite, teve um pouco de febre pela manhã e no final da tarde teve hipotermia, conseguiram controlar, como ele não está conseguindo receber a dieta necessária para ele se desenvolver bem, ele vai voltar com a alimentação parenteral a tal NPP, para isso foi necessário pegar um novo cateter, pois o outro está com muitas medicações e sedação, então agora ele tem um cateter de cada lado do pescoço, esse já é o sexto cateter, e de pensar que chorei muito quando falaram que ia ter que fazer o primeiro cateter. A NPP o nutre, mas é uma porta de infecção, então os próximos dias atenção redobrada.
A biópsia ainda não saiu, mas tem grandes chances de ser uma BCGite mesmo, então já aumentaram as doses dos antibióticos, isso pode prejudicar o fígado então estão monitorando com exames.
A médica responsável pelo transplante veio conversar com a gente hoje e infelizmente não somos compatíveis com o Léo, a compatibilidade é uma sequencia de 10 números e o transplante de medula tem que ser 100% compatível, ou seja, os 10 números iguais. Então agora o Léo vai ser cadastrado no banco de receptores de medula óssea e no de cordão umbilical e vamos aguardar, o processo para cruzar essa sequencia, é feita em 2 partes, a primeira demora em média 3 semanas e a segunda parte em média 2 meses, então vamos ter que ter muita paciência, mas esse tempo será importante para a recuperação do Léo para que ele fique livre de infecções, tirem o tubo e ele consiga se nutrir melhor e ganhar peso.
Quero mais uma vez agradecer o carinho de todos e as orações, elas são muito importantes para nós.
Vamos continuar pedindo que o Léo continue esse guerreiro!!!
Hoje segurei ele no colo depois do banho, confesso que tive que segurar para não chorar, foram 2 minutinhos, ele ficou agitado acho que ele sentiu que estava no meu colo, ele também deve sentir falta.

No colinho da mamãe.


Curativo do pulmão e dreno para ajudar da recuperação.
Nem parecia que tinha acabado de sair da cirurgia.



 

16 comentários:

  1. Muita força ao Leo e familiares!!!! mais um aqui orando por todos voces. Milton Apter

    ResponderExcluir
  2. Me corta o coração ver as fotos, imagino vocês...uma pena vocês não serem compativeis mas vamos continuar a orar que em breve tudo se resolvera. Fiquem com Deus! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Analy minha querida, estou rezando muito pela recuperação do Leozinho, imagino como deve estar difícil para vc e sua família, confesso que cada foto que vejo do seu príncipe me corta o coração, mas creio em DEUS e sei que ELE está ao lado de vcs e que tudo isso vai passar. Se precisar de mim para qualquer coisa conta comigo, eu não te ligo pois mão quero te incomodar, mas estou na torcida!!! Beijos e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Analy, continuo rezando pela total cura do Léo. Deus está no controle de tudo e muito em breve será encontrado um doador para o seu pequeno. Acredite !! Tudo vai dar certo, se Deus quiser e Ele há de querer !!! Fiquem com Deus !!

    ResponderExcluir
  5. Muito emocionada e torcendo para que tudo termine bem...Força e Fé sempre!

    ResponderExcluir
  6. Analy, não tem como não se emocionar com tudo isso, mas vamos continuar na fé, Deus é maior que tudo... Fico feliz de ver o tanto de gente que está rezando, orando e mandando energias boas para ele e para vcs... Vamos lá amiga! Estou aqui para o que precisar, tá?! Beijos Suellen

    ResponderExcluir
  7. Amiga lindaaaa
    Por mais q esses tubos, cateteres, esparadrapos assustem a gente, no fundo consigo ver o Léozinho tão tranquilo, sereno, da uma paz q nao sei te explicar. Com certeza eh de sentir seu colinho e a proteção de Deus q nao nos abandona nunca.
    Amo vc!!! Daniii

    ResponderExcluir
  8. Analy, fiquei triste por não serem compativeis, mas acredito que DEUS colocará ess doador no caminho do Leozinho.
    O rostinho dele esta sereno e isso é a prova que DEUS e os Anjos estão o protegendo.

    Continuo em oração.

    Bjs

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  9. Força guerreirinho, fé meus filhos estamos unidos na oração logo Deus vai dar um presente pra nós e o nosso menino vai se recuperar. Amo vcs
    Vovó Vera

    ResponderExcluir
  10. Aninha, continue sendo essa mamãe guerreira, com o coração cheio de esperança e coragem!!!
    O pior já passou, pois agora sabemos do que o Léozinho precisa e tudo está em andamento... Os anjos da guarda estão cuidando de tudo viu...
    Fiquem com Deus!!!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Muita Força!!! Esperança!!! Muita Luz Divina!!! Para toda essa família guerreira!!! Um graaande abraaaço da Leo e Alemão

    ResponderExcluir
  12. Ana, como é o transplante do cordão umbilical ? Tem que se cadastra também ?
    Como estou gravida sera que posso ajudar ?

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Fiquei sabendo da luta do Leozinho pelo Face, atraves da Sandra Frasei .. que historia de coragem e vontade de viver ...
    Analy, minha mae tem uma historia parecida, qdo eu nasci, minha irma mais velha tinha um ano e oito meses, descobriram que ela tinha leucemia, os medicos deeram 1% de vida pra ela... minha mae já tinha perdido o primeiro filho de 9 meses de gestação em parto normal... imagina a cabeça da minha mae... mas com a FÉ dela... minha irma se curou sem o transplante de medula ... sei que sao casos distintos, mas acredit num PAI MAIOR... DE UMA FORÇA INFINITA.... ele sabe de todas as coisas.. confie nele... vou divulgar esse seu blog... e pedir orações para o Grande Léo!!!

    Fique com Deus e que Arcanjo Miguel possa te confortar e abençoar sua familia !!!!

    Cristiane Akemi

    ResponderExcluir
  14. Aninha força amore...muita fé, sempre. Vai dar tudo certo, e o Leozinho vai ficar super bem, e vai virar o nosso herói!

    ResponderExcluir
  15. Aninha,vi pelo face da Chá...irei compartilhar, e em uma corrente de fé e orações,só iremos reforçar a vontade do nosso PAI,em ele se recuperar e ter uma vida plena!! Bjs!!Saudades!! Que Deus abençoe, ilumine e guie vcs! FORÇA!!

    ResponderExcluir
  16. Força moleque sem palavras!! muito guerreiro... tamo junto Leozinho, Deus abençõe a todos !!

    Kleber Souto-Guaruja-sp

    ResponderExcluir