quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mais um dia de luta.

Bom dia, primeiramente quero agradecer todos que estão acompanhando o blog, fazendo sua orações, compartilhando, deixando comentários, não respondo, mas leio todos e fico cada vez mais surpresa  e emocionada com tanto carinho. Com certeza todo essa carinho nos fortalece e nos dá a certeza de que o Léo vai conseguir se recuperar.

Ele passou a noite bem, estão investigando as febres e hipotermia que ele vem fazendo, talvez entrem com novas medicações.
Ele já está com a NPP e isso deve deixar ele nutrido. Os médicos não se conformam com a força que ele tem, e tenho certeza que toda essa corrente de orações ajuda ele a ficar forte.

Muitas pessoas estão perguntando se ao se cadastrar como doador de medula tem que falar que é para o Leozinho, a doação de medula é diferente da de sangue, a de medula, você se cadastra, faz um exame de sangue onde eles vão analisar a "identidade" genética de cada um, essa "identidade" é colocada no cadastro de doadores de medula óssea, quando uma pessoa precisa de um transplante de medula, é cruzada as informações nesse cadastro e caso um dia alguém tenha a mesma "identidade" genética que a sua, eles entram em contato para continuar o processo. Quanto mais pessoas se cadastrarem, maior as chances do Léo e de outras pessoas onde a UNICA chance de sobreviverem é encontrarem um doador compatível. Então quem puder se cadastre, quem sabe vocês poderão ajudar o Léo o que será muito bom, mas também poderão salvar muitas outras vidas.

A noite venho com mais notícias.
Beijos no coração de cada um.


Segurando o dedo da mamãe. Ele está todo inchado
ai ficou com essa  mãozinha gostosa, mas logo será gordinha
assim de verdade

17 comentários:

  1. Bom dia, filha !!!
    Força ! Deus esta no comando de nossas Vidas e tudo vai dar certo !!!!
    Bjs para o Léo, vc e o Rogerinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Recebi o link do blog essa manhã, tenho uma filha pequena e me emocionei com a história do Leaozinho, incluí não só o Leo, mas a família na minha lista de orações!
    Vocês tem mais um na torcida, que ele possa voltar a dar aquele sorriso gostoso!
    Por mais estranho que pareça, existe um motivo pra isso tudo, continuem firmes...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Analy e Léo..hoje com certeza, será um ótimo dia p vcs !!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Rô e Analy,

    A fé move montanhas e logo vamos ter o pequeno em casa.

    Amanha vou para Lorena e vou passar em Aparecida e fazer uma prece pelo Leo na Basilica. Tenho certeza que ele vai achar um doador em breve.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia pra você, Mãe Guerreira de um Guerreirinho... Tenha força e FÉ! Muitas orações e preces... estou pedindo através de rede social. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Analy, sou amiga do Rodrigo Alves e vi seu post no FB. Sou doadora de medula, já tenho meu cadastro, mas não sei como o sistema funciona, se sou compatível ou não com alguém, como funciona essa busca. Se você puder fazer um post e explicar pra gente... Gostaria muito de poder ajudar! Força e fé para vocês! Um beijo no pequeno Léo! Luciana Morgado

    ResponderExcluir
  7. Analy,
    Se Deus quiser os médicos irão se surpreender cada dia mais com esse guerreiro!!!!
    Força amiga!!!
    Vamos fazer convites, lembra daquilo que te falei???
    Vamos fazer os convites para o máximo de pessoas para eles nos ajudarem a achar esse doador o mais rápido possível... Beijos Suellen

    ResponderExcluir
  8. Tenha fé, DEUS está no comando de tudo....ele vai sair dessa!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Mais um dia de vitória na batalha!!!
    Ele vai superar essa luta, DEUS esta cuidando de todos vcs e em breve a CURA vai chegar.

    Uma noite de paz!
    Bjs e muita força aos papais e um bjão nesse baby lindo e guerreiro.

    Sandra Raga

    ResponderExcluir
  10. Analy sou Juliana sua vizinha de porta,não tinha noção da gravidade da doença, através de uma amiga que conhece vcs fiquei sabendo e entrei em seu blog... Confie sempre em Deus,Ele nunca irá abandona-los..tenha muita fé sempre acredita mais do que nunca... Vou estar rezando pelo Léo...e por vocês sempre. O anjo de guarda dele irá protege-lo tenho certeza ele é um vencedor.. O que precisarem podem contar a qualquer hora!!! Que Deus ilumine à vcs e principalmente o
    Léo um beijo Juliana

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu nome é Ana Paula, sou ammiga de sua mãe Laura e seu pai Berbel, tenho uma bebezinha de 4 meses e meio, nasceu perto do Leozinho, tenho acompanhado a luta dele, todos os dias, e sempre que entro aqui me emociono, torço para que ele se recupere logo, tão pequeno e já passando por tudo isso. Sempre coloco vcs em minhas orações, tenho certeza que logo vai se recuperar, bjs e fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  12. Recebi este e-mail do nossos amigos em comum da quality life

    Estarei orando pelo Leo e principalmente pela familia que precisa muito nesta hora, Creio que Deus ira fazer uma grande obra na vida de vcs, lança toda sua angustia na mãos de Deus confia nele e ele tudo o fara, porque o impossivel para o Homem e possivel para Deus.

    quero te deixar um versiculo da biblia.

    -Isaías 41:10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

    FORÇA, FÉ. DEUS TE ABENÇOE.

    att.
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  13. Força e fé, reando e na torcida pela saúde do Léo, bjs
    Denise S. La Selva

    ResponderExcluir
  14. Rogerinho e Anali. Esta imagem já diz tudo e simboliza a luta do Leonardo a cumplicidade e união de vocês. Tenho um carinho muito grande por vcs. Estamos todos na torcida. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Antes de mais nada, parabéns pela mãe guerreira que é, parabéns por criar o blog e ajudar outras pessoas que podem estar passando por isso.
    Seu marido trabalha com o marido de uma amiga, conheci o caso de vcs por ela e foi ela quem me passou o link do blog para poder acompanhar mais de perto, já que praticamente diariamente perguntava noticias do Leo. Tenho uma bebê de 8 meses e é impossível não me emocionar com o que estão vivendo, impossível tb não pensar no que podemos fazer para lhes ajudar! Por isso decidi fazer este comentário, para perguntar o que podemos fazer para lhes ajudar?
    Pretendo na proxima semana ir me cadastrar como doadora, mas de qq forma acho pouco, o que mais precisam?
    Será que divulgar o seu blog pode ser uma boa saída? Posso postar o link em minhas redes sociais?
    De qualquer forma, continuarei rezando por vcs, pela saúde do Leo, para encontrarem um doador compatível o mais rápido possível!
    Entre em contato se desejar (fabisat1@hotmail.com)
    Abraços fortes,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir