terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Estamos prontos para a Biópsia e nada de HLA ainda.

Bom dia pessoal, o Léo passou bem a noite, não teve mais febre, a barriguinha não ficou do jeito que deveria acabou distendendo mesmo com a dieta continua e teve que deixar ele de jejum antecipado, por conta da biópsia ele deveria para de mamar ao meio dia, mas desde as 6:00 da manhã tiveram que tirar a dieta.
Já está de banho tomado e já começou os preparativos para mais tarde ir para o centro cirurgico.
Ainda não tive noticias sobre o exame de compatibilidade, para doação da medula, estou contando os minutos, como falam Deus não demora, Deus capricha... estou achando que vem uma compatibilidade de 100% por ai, rs....
Recebi um lindo texto, que vocês podem ler inteiro no post: Aguardando HLA e aniversário da Vovó, que a partir de agora vou colocar nas nossas vidas, ele diz que:  Tudo que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra. Que mesmo quando parece estar errado é para o nosso bem!!! Então vamos continuar aprendendo com o Léo e nos superando a cada dia, pois cada obstáculo que o Léo está passando está deixando ele mais forte. Pensando assim as coisas ficam mais fáceis, pois não é fácil ver um filho sofrer.

Enquanto aguardamos, os resultados e a biopsia, vou falar um pouco sobre o Transplante de Medula Óssea.

Dando uma dormidinha, enquanto não chega minha vez
de descer para o centro cirurgico.

9 comentários:

  1. Olá Filha !

    Parabéns por sua Fé, Coragem e Determinação !!! este Trio Vai longe !!!
    Rogerio, Leonardo e Analy !!
    Estamos juntos sempre !!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Analy, sou Rosa estudei com a Laurinha na São Judas. Querida não tenho como não me emocionar. Sou mãe, e estive com meus dois filhos doentes ao mesmo tempo, com internações seguidas, cirurgias e mais cirurgias. E isso dói, dói muito no nosso corpo e coração. Continue com essa Fé, que tanta coragem tem dado as vcs, continue forte.A Ameo faz coleta de sangue em condominios, empresas, grandes grupos, aqui onde moro já fizemos uma grande coleta para um morador.E tenho certeza que o Léo vai ser presenteado com este transplante muito em breve. Pois hj pela manhã como por encanto vendo o significado de nomes em um programa o nome sorteados era Leonardo'VALENTE E FORTE COMO UM LEÃO", Fé no nosso PAI MAIOR. Bj
    Rosa Maria

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida família Vilela!!!
    Segue uma mensagem de otimismo e esperança, do fundo do meu coração.

    '' Tudo passa...

    Todas as coisas na Terra passam.
    Os dias de dificuldade passarão...
    Passarão, também, os dias de amargura e solidão.

    As dores e as lágrimas passarão.
    As frustrações que nos fazem chorar... Um dia passarão.

    A saudade do ser querido que está longe, passará.

    Os dias de tristeza...
    Dias de felicidade...
    São lições necessárias que, na Terra, passam, deixando no espírito imortal as experiências acumuladas.

    Se, hoje, para nós, é um desses dias,
    repleto de amargura, paremos um instante.
    Elevemos o pensamento ao Alto
    e busquemos a voz suave da Mãe amorosa,
    a nos dizer carinhosamente: 'isto também passará'

    E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre,
    semelhante a enorme embarcação que, às vezes, parece que vai soçobrar diante das turbulências de gigantescas ondas.

    Mas isso também passará porque Jesus está no leme dessa Nau
    e segue com o olhar sereno de quem guarda a certeza de que a
    agitação faz parte do roteiro evolutivo da Humanidade
    e que um dia também passará.

    Ele sabe que a Terra chegará a porto seguro
    porque essa é a sua destinação.

    Assim, façamos a nossa parte o melhor que pudermos,
    sem esmorecimento e confiemos em Deus,
    aproveitando cada segundo, cada minuto que, por certo, também passará.

    Tudo passa...
    exceto Deus.

    Deus é o suficiente! ''

    Chico Xavier

    ResponderExcluir
  4. Analy,
    Uma vez ouvi do meu pai: "pelos filhos nos tornamos pessoas muito fortes" e é exatamente isso que vejo em vc... Me coloco em seu lugar e admiro sua força, mas continue assim amiga, pois eu tb acredito que Deus está vindo com resultados bons desses exames... 100% de compatibilidade e biópsia benígna... que Assim Seja!!!! Bjos Suellen

    ResponderExcluir
  5. Que DEUS siga nosso menino e guie esses médicos e todos os envolvidos, será mais uma etapa superada e eu estarei aqui firme e forte na minha fé inabalável. Que vc filha sinta dai meu amor por vc , pelo Ro e pelo Léo. Estamos juntos sempre , sempre e sempre. O amor nos uniu!!!! bjs amo vcs , vó Laura

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco estou ai com vcs ! Vamos vencer mais essa etapa pois essa é a vontade de Deus e Nossa Senhora. Amo vocês ! Bjo Tyago

    ResponderExcluir
  7. Bora Leozinho black trunk , fica bom pra surfar comigo, vou te dar uns caldinhos ...que Deus e Nossa Senhora ilumine todos !!

    Kleber Souto-Guarujá-SP

    ResponderExcluir
  8. Oi entrei agora pra saber como foi a biopsia dá notícia viu... sou amiga dá Cátia e não tiro este Leão rs dá minha cabeça.. saiba que tem muita mais muita gente orando por vcs!!!!

    ResponderExcluir